Eu não quero acordar pra sempre com aquela angústia no peito, aquela sensação que deveria ter feito algo mais, dito algo naquele momento,de não ter dado minha cara a tapa, de não ter sido eu mesma. Acordar e olhar pra alguém que simplismente não liga pra você é frustrante, constrangedor, vergonhoso. Quero fugir, quem quiser me dá o abrigo eu estou aceitando. Abrigo, abraço, amigo. Obrigada..
