O que você perdeu aqui ?

domingo, 18 de setembro de 2011

Acordar pra sempre

Eu não quero acordar pra sempre com aquela angústia no peito, aquela sensação que deveria ter feito algo mais, dito algo naquele momento,de não ter dado minha cara a tapa, de não ter sido eu mesma. Acordar e olhar pra alguém que simplismente não liga pra você é frustrante, constrangedor, vergonhoso. Quero fugir, quem quiser me dá o abrigo eu estou aceitando. Abrigo, abraço, amigo. Obrigada..