O que você perdeu aqui ?

sábado, 23 de abril de 2011

Fora do compreensivo.


Se eu soubesse como mudar as coisa, organizar, limpar por completo minha mente. Deixar tudo na tranquilidade do nada, só. Se eu pudesse adiar, deixar as coisas ao meu modo, ficar invisivelmente só pra você me ver melhor. Ver ainda mais do que você consegui, pudesse ler meus pensamentos e fizesse meu mundo. Aquele mundo que criei, onde eu lhe desenhei e dei-lhe vida. Aquele mundo, o nosso mundo.
Se eu tivesse o poder de teletransporte, de telepatia, de voar .. de viver sem o mais. Esse mais ainda me mata. O mais me sufoca, me dá angustia e me leva cegamente por caminhos que desconheço, que sinto que não é o certo. Porém sigo, com a esperança de que no fim dele eu o encontre, que o tenho em mim, nos meus braços, ao meu lado, para mim.
Hoje foi mais um daqueles dias, os de êxtase, de dormência, de ausência .. de nada. É N-A-D-A. Sem sol, sem muita alegria, sem ter muito o que fazer, sem tempo, sem .. você. E no fim, sempre me vem você, como uma onda, um tisuname .. ou simplesmente a pura calmaria, sem qualquer turbulência, interferência .. apenas, e mais uma vez: você.
Tento procura maneiras de não ser você, evito, me proíbo, brigo comigo mesma, finjo não precisar de você, de não querer você. E quando penso que esquece .. vem você, de novo, novamente. E me entorpeci, me encanta, me engana, me prende, retém, tem .. me possui, domina .. move e remove, renova e inova .. cada detalhe aqui dentro de mim, em cada cantinho, controla a luz do meu dia. Se chove e você está faz-se o dia em luz, se chove e você não está o dia se transforma em neblina, tudo nublado e embaçado, sem vida e nem graça. Se o dia é de sol e você está é perfeito, sem você perde a cor.
E nos minutos penso em um forma de não deixar que meu mundo funcione ao seu lado, favor .. para você. Quero meu mundo no meu controle de novo, no controle de tudo. Não quero a insegurança de não tê-lo, a falta que me faz e a necessidade de você para dá vida a ele. Não quero depender de nada. Cada minha garra pela minha própria liberdade?
Parece que alguém nesse mundo conseguiu colocar tudo de cabeça pra baixo, sem nem ao menos fazer qualquer esforço. E eu venho a pergunta, a velha e mesma pergunta, como e porque: como conseguiu e porque eu ?
E as barreiras por mais que nos separe parece que não conseguimos deixa-las quietas, damos sempre um jeito de burlar as regras, sem infringir os sentimentos alheios envolvidos, por enquanto. E quando não pudermos mais controlar? E quando rompermos com os sentimentos dos demais envolvidos? Você está preparado pra isso?
Eu, creio eu, que só estou a sua espera, ao seu comando. Quando não puder mais me conter a você, e nem você a mim, por favor, vamos fazer sem pensar nos outros como estamos fazendo. E parece que pensar nos outros não está sendo a melhor escolha, não estamos felizes e satisfeitos. Falta um triz, vamo meu aventureiro, quebre essa sua cabeça pra que veja e entenda que tudo está ao seu olhos, falta você ver. Quer dizer, falta você querer enxergar de verdade, e fazer o que se tem que ser feito.
Somos unidos, intensos. Você me decifra pelo olhar, e eu tento entender como foi que você consegui ultrapassar a minha barreira, assim tão fácil e de primeira. Seu olhar. Sim, foi o seu olhar. Nunca me desafiaram assim, nunca ninguém conseguiu fazer parte dos meus mais sombrios e profundos segredos sem que fizesse parte deles por qualquer momento que fosse. E você veio, invadiu e me deixou assim, paralisada, sem qualquer reação.
Você me provoca, me envolve e me tem. Por favor, me deixe ter o mesmo de você.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Inevitável


E quando lhe tenho perto é como se a paz chegasse em mim, meu corpo pra de gritar, minha alma fica feliz e minha mente para de pensar em tanta coisa e tudo fica em você. Eu sem você, é como um planeta sem gravidade, atoa, sem ordem e fora de qualquer órbita. É a pior sensação de todas, é a falta de uma grande parte, da mais importante e dá melhor. Sé de pensar em passar qualquer dia longe, dói .. não uma dor qualquer, mas uma que vai no meu ponto mais fraco, pra causar a dor mas tensa e intensa. Me pergunto de isso é normal? E por que sinto? Não tem como se explicar, você é alguém que sonhei, que tive neles, e que cheguei a imaginar como seria se um dia eu encontrasse, lhe encontrei e me esquece do que eu realmente queria. Você me provoca isso, dúvidas, ausência, carinho, complementação de tudo aquilo que cobicei, que desejei como nunca, e que jurava não existir. Surgiu pra mim. Veio como quem não quer nada, penetrou na minha barreira, me ver como ninguém, sabe meus pontos fracos e me diz sempre o que é necessário. Me faz rir. Me faz bem.
Aaaah! Se soubesse .. se soubesse que em cada minuto eu lembro de você, de cada detalhe. Todo os momentos há sempre um detalhe que guardo em mim. Todos os dias sonho contigo, as vezes são tão reais, e no outro dia parece que é mesmo a realidade.
Meu Deus, que loucura. Eu não posso, há pessoas envolvidas .. dói em pensar nelas, dói em pensar que tudo não está nas minha mãos, que não depende de mim e que simplismente vai acontecer. Não quero ser a tal que atrapalhou tudo, não quero ser um problema .. não quero mesmo é me envolver, não quero perder. Não de novo ..
Que coisa, me sinto sem saída.

domingo, 17 de abril de 2011

Para que explicar, apenas sinto.

O que há entre nós eu realmente não sei explicar. Acho que nem você. Em pouco tempo já sentimos falta um do outro e quando estamos juntos parece que a sintonia que há nos transporta para todos os lugares e ao mesmo tempo apara lugar algum.
É intenso, isso é a única coisa que eu sei.
Se está certo ou errado, se vai longe ou só por pouco tempo e se .. e se .. e nada me importa. Com você não quero fazer planos detalhados apenas por mim, se for para termos um futuro que planejemos juntos.
E se no final não der certo não vai se por minha culpa ou sua, foi apenas o destino que decidiu que seria assim.
Mas saiba que você é diferente de todos os outros, é algo como se já nos conhecêssemos, como se soubéssemos muito ou apenas o bastante para nós. Não quero detalhes de tudo que há em você agora, quero entrar nessa em meio a "escuridão" para aos poucos descobri o que há de melhor e até o pior em você.
Quero saber os que tiver que me mostrar, quero poder ter a surpresa de cada detalhe existente em ti. Quero sentir o que for pra sentir, viver o que há pra viver, o que você achar que quer me compartilhar.
Não sei nada e nem o que possa a vir, apenas sei que o jeito que as coisas 'andam' está ideal. Eu gosto do ideal.

Trechos que dizem mais

Aqui vão trechos do livro Sussurro (Hush Hush) - Becca Fitzpatrick.
Eles descrevem o que eu não consegui descrever e sempre desejei, da forma certa e exata. Sobre você de várias formas. Sobre até mesmo o que sinto. É um livro muito bom e eu recomendo sem dúvida





" Seus olhos .. me atravessaram e os cantos de sua boca se ergueram. Meu coração parou por um segundo e, naquela pausa, um sentimento sinistro e desesperador pareceu me envolver como uma sombra. Passou depois de um segundo, mas eu continuava a encará-lo. O sorriso dele não era amistoso. Era um sorriso que queria dizer confusão. Confusão garantida."
" Encarei-o por um momento, abalada - ele tinha acertado na mosca. Aquilo não parecia ter sido um chute. Ele sabia. Eu queria saber como era possível - imediatamente."
" Senti um arrepio na nuca e a temperatura da sala cair. Em uma situação comum, eu teria ido direto à mesa do técnico e pedido para mudar de lugar. Mas me recusava a deixar que Patch pensasse que podia me intimidar ou me assustar. Senti uma necessidade irracional de me defender e decidi então que não recuaria antes dele."
" Será que ele achava que um sorriso sedutor seria o suficiente para redimi-lo? Sim, pensei. Ele achava."
" Ele tinha um jeito de andar irritantemente confiante .. Era um sujeito do tipo jeans Levi's escuro, camiseta escura .."
" Suspirei. Ele sabia mais do que eu era capaz de encarar com tranquilidade."
" Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Que absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava la no fundo. O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."
" E aqueles olhos .. estavam me dando nos nervos. Eram como dois imãs grudados em cada movimento meu. Engoli em seco discretamente e tentei ignorar o frio na barriga."
" Seus olhos me provocavam. Isso só me deixou mais determinada."
".. Uma estranha presença surgiu em minha vida. Como se alguém estivesse orbitando em torno do meu mundo, observando-me a distância. A princípio a presença fantasmagórica me apavorou, mas, como nada de mas aconteceu, minha preocupação foi passando. Imaginava se havia naquilo algum sentido cósmico."
".. Prendendo meu olhar ao dele com tanta intensidade que eu acreditei que ele havia construído um pequeno mundo particular para nós dois, ao qual ninguém mais teria acesso."
" Preciso admitir o lado negro dele me atrai."
" Havia um magnetismo sombrio entre nós. Perto dele, eu me senti seduzida pelo perigo. A qualquer momento, parecia que ele poderia me fazer passar dos limites."
" Não era preciso ser muito esperta para perceber que ele era encrenca e eu já tinha passado por encrenca o bastante na vida. Não precisava mais. Talvez seu eu o ignorasse, ele acabaria desistindo de puxar assunto."
" Ele sorriu, e era um sorriso fantástico. O resultado foi um descompasso - descompasso do meu coração."
" Ele me examinou de um forma que me fez sentir transparente."
" Quando estava perto dele, experimentei uma confusa duplicidade de desejos. Parte de mim queria sair correndo grintando Fogo!, a outra, mais irresponsável, ficava tentanda a ver quanta proximidade eu suportaria sem .. entrar em combustão."
" Em qualquer dia comum, ele exalava perigo. Naquela noite, havia uma mistura patente de perigo, ameaça e mistério, tudo combinado."
" Não havia nada de errado com o fogo .. desde que você não chegasse perto de mais. Um Lembrete."
" .. provavelmente pensava que eu não tinha autocontrole. Desmoronei nos braços dele. Virei manteiga derretida .., eu tinha certeza de ter deixado escapar um som que era uma mistura de suspiro de felicidade e gemido de êxtase."
" Depois de tantos anos, uma coisa ainda não havia mudado: eu me sentia atraída pelo perigo."
" Eu apreciava em segredo a tração que existia entre nós, mas o mistério e o medo falavam mais alto."
" E, apesar do fato de negar tudo repetidamente, eu nutria algum sentimento por ele. Quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu sabia que esses sentimentos não desapareciam."
" Anteriormente, eu me sentiria atraída por Patch como se houvesse um misterioso campo de força entre nós. Agora eu me sentia atraída por algo completamente diferente. Alguma sensação que causava muito calor."
" Senti que a promessa que fizera antes a mim mesma de resistir começava a se desfazer."
" Por me fazer fica louca por ele quando eu sabia que aquilo era errado. Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Passado, grande otario

É tão triste quando se deposita qualquer coisa a alguém e no fim é decepcionante. Sentimentos foram criados, felicidades e dificuldades compartilhadas, confiança depositada pra nada. E pior, ter um fim sem aviso prévio. Acabou e pronto, a pessoa some sem que haja qualquer coisa feita que desagradasse, que ferisse. Estava tudo perfeito, até que se descobre a certeza da tal desconfiança. Você foi embora e teve a maldita coragem de dizer vou sempre está por aqui, nada vai mudar. Nada vai mudar? Mudou. Não porque você mudou, mas porque eu já estava cansada, já sabia que não daria mais certo. Eu estava lhe enjoando, já não havia tanto prazer em ficar ao seu lado, e na verdade não me incomodo que esteja com outra pessoa, fico até feliz. O que lhe faz otário é não ter me dito a verdade quando lhe perguntei e ainda achar que nos veriamos sempre que estivesse aqui. HAHAHA, sim acho graça disso, como pode pensar que sou tão otária assim pra acreditar nesse seu conto da caroxinha ? É triste querido, mas o otário na história toda é você, que não sei de onde tirou a idéia de que eu cairia tão fácil na sua lábia, que você quem estava a 'me usar'. Coitado de você quando souber que quem se aproveitou e até encenou foi eu. Desculpa querido, mas na minha lei de sobrevivência você foi apenas um aperitivo. Sou mal quando devo ser ;)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Angustia.


E desde domingo sinto uma angustia, sensação, pressentimento de que vou me surpreender muito. E não é que é verdade ?! Ontem cheguei achar que era por saudades suas, mas hoje vi que não. Há alguma coisa que, não sei se bem ou mal, vai me acontecer. Sei que é algo que vai mudar muita coisa ou apenas ajeitar um detalhe de nós. Seria capaz de me atirar ao mar, pra que as ondas me acordassem, e levassem a cada jorrada de água essa angustia. E hoje, tive um pouco do que possa a vir acontecer. Só me prometa não me deixar, não agora, nem em qualquer momento. Mesmo que eu lhe peça e implore que vá, fique eu estarei precisando de você. E se eu disse venha, largue tudo que eu estou mais do que simplismente precisando.
Ao vê-la ao teu lado tive a certeza que não há nada "sentimental" que ligue vocês, parece apenas uma obrigação sua, algo que você se comprometeu e acreditou que daria certo, que é o certo na sua cabeça. Não é ciúmes e nem inveja de minha parte, mas bem que você poderia acreditar no que eu estou dizendo, não coloque todas as suas esperanças em algo que parece sem fundamento.
Não digo que sou a pessoa certa pra você, isso não sou eu quem tem que dizer. Mas não vejo entre vocês o que há entre nós. Do seu timbre de voz ao seu toque, tudo é diferente. Você parece não sentir amor por ela, parece algo de consideração, gratidão .. aaah, de que adianta eu dizer isso tudo, você não vai me escutar, não agora.
Mas peço, não me torture mais, não me faça vê-los juntos de novo, não deixe de ficar ao meu lado, me compartilhar tudo seu -de problemas e felicidade. Eu, sim, posso dizer que estou ao seu lado pra qualquer momento, quero poder escutar seus problemas, historias, piadas ou apenas o seu silêncio. Quero ser aquela que você lembrara sem que eu lhe sufoque, sem que eu lhe siga ou controle, ser aquela que vai chamar de sua. E logo eu, quem diria, querer que alguém me mantenha e tenha pra chamar de sua. E é você, apenas, que tem esse poder.
O poder de fazer com que meu mundo desande e ande ao seu favor, que faz o dia ensolarado virar nublado quando ausente está, que me faz rir só por me fazer lembrar de que eu sempre estive com você, em sonhos e pensamentos, que lhe desejei e idealizei até mesmo nos defeitos .. e enfim você veio, e me mostrou que os sonhos se tornam realidade, e que a realidade pode ser bem mais interessante do que viver sonhando.

Difícil.


E tento não pensar em você, tento não lhe querer tanto, tento não desejar seu toque, em evitar sua voz que me provoca arrepios e apazigua minha alma. Tento me afastar e evitar qualquer contato .. mas como fazer isso quando seu todo grita por dentro: Preciso de você! Você é essencial, é a melhor e maior parte! ..?
Queria uma formula, uma maneira, qualquer coisa que me explicasse tal fenômeno que você provoca em mim, a cada ligação, a cada toque. Queria achar uma solução pra tudo que nos envolve, e entender o porque você ainda está ai e não aqui comigo. Sei que você sente algo, e que esse algo deve ser o mesmo que sinto. Como você mesmo diz: Olhos nunca enganam.
E eu não entendo, o porque continua nessa de achar que o que é, realmente é o que é pra ser. Porque não acredita em nós? Não é mais natural nossa sintonia do que a que você diz ter com ela? (a qual eu não vejo) Aaaah! Quer saber, não dá pra entender mesmo.
O que eu entendo, o que eu enxergo é você do meu lado. Há noites que parecem tão reais que não dá vontade de acordar, mas sempre a algo que me acorda e me tira de você. Dizem que os sonhos quando parecem reais é que as almas se encontram; eu acredito nisso, então significa que nos encontramos ao menos nos sonhos.
E são nos sonhos que eu me realizo, que sinto o calor e sabor de sua boca, o encaixe perfeito de nossos beijos, a intensidade do seu toque aveludado e precisamente seguro em meu rosto, em meu corpo. O calor dos seus braços e abraços, a segurança que eles me trazem. O seu cheiro .. aah de tudo, cada detalhe. E cada momento, mesmo que sejam em sonhos
Tudo que me move me leva a você, tudo que sou hoje parece ser tudo o que faltava em você, tudo que você é era o que me faltava. Destino?! O que dizer dele ? E como não acreditar nele, depois de tudo que aconteceu, acontece e vai acontecer? Você diz que nós que fazemos o destino, e que nossas 'previsões' podem mudar, mas por qual motivo você insiste na sua previsão ? Será que não entende? Ou será que você não quer entender? Enxergue, não era ela, sou eu.
Difícil entender, difícil explicar. Enquanto isso vou nessa tortura da sua 'indecisão', nessa de ficar sonhando e desejando que tudo vire realidade. E o porque você ? Isso saberei em breve, há coisas que preciso entender beeeeeeeeem para qualquer conclusão, mas do pouco que eu sei é que somos ideais(tudo) um ao outro.

domingo, 10 de abril de 2011

Pequeno Príncipe *--*

Podem acreditar, eu conheci sim, o Pequeno Príncipe. Ele é perfeito, super lindo e me encantou de cara. Um pequeno pingo de gente que me deu uma alegria e calma inexplicáveis. Criança de sorriso encantador, olhar sincero e de um luz a iluminar qualquer caminho. Me encantei de forma fácil, e bem rápido, e agora não quero mais ficar longe. Quero conhecer mais sobre ele, gostos e jeitos, gesto e sonhos .. qualquer detalhe dele. Quero ser amiga, conselheira e até dá cobertura pra quando ele quiser fazer travessuras, e quem sabe aquela que de segundo ou terceiro plano, o porto seguro, dos mais seguros que ele precisar. Parece loucura, mas ultimamente minha vida não está tão normal assim, são tantas fascinantes surpresas, outras nem tanto, mas todas inacreditáveis, e pra quem acredita em destino, pode ter certeza que existe. Enfim, Pequeno Príncipe estarei ao seu lado a partir de agora de sempre, pra qualquer coisa. ; )

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu Aventureiro


Meu desbravador de mares, dos meus mais profundos e secretos mares. E a cada vez que seu olhar toca o meu acontece tudo, você me desvenda com uma facilidade, me ver do jeito que sou, me conhece como ninguém, me faz viajar em seu olhar. Me hipnotiza, domina, retém e mantém em seu ritmo, melodia, em sua onda de sentimentos. Envolve-me com uma facilidade e simplicidade. Como consegui? Passei minha vida me camuflando, evitando que todos me vissem como sou, frágil e delicadamente problemática. Me fiz de forte inatingível aos olhos de todos, e você em me olhar sabe que debaixo dos meus lençóis, quando todos já estão dormindo é que desabo, que desmorono toda a minha fortaleza. Você veio, de algum lugar, já sabendo que eu faria parte de você, e que seria tudo aquilo que me faltava. O que há entre nós não é explicável. E a cada descoberta sua sobre mim me tira todo o sono. Nunca poderia imaginar que, nessa vida, eu encontraria aquele que sempre viveu em meus sonhos, em cada vontade e desejo existentes em meu corpo, em minha alma e, principalmente, em meu coração. Aquele que sem nada sabe o que eu queria dizer, em um piscar de olhos, em um sorriso escondido, em um gesto me corresponderia em tudo que eu necessitasse. Você chega a me assustar, a me deixar mais louca do que sou. E eu fico me perguntando: Como pode ser verdade, tudo aquilo que eu sonhei existir assim? Saber de cada segredo meu, que eu jamais contei pra quem quer que seja, das minhas dores guardadas a sete chaves, dos meus receios, vontades. Custo a acreditar, acho que não quero acreditar, tenho medo de ser verdade. Medo .. medo de não lhe ter como nos sonhos, de lhe perder sem fazer nada, de fazer e perder, de falar o que não é pra falar, de não falar o que é necessário .. medo, sim, como eu poderia depois de tudo que vive, que sofri perder você, que me entende, completa .. e tudo mais. Como me comportar? Como agir? Como? Como me controlar de ante de tudo? Controle, é algo que não posso perder. Mas e se eu perder o controle necessariamente eu perderia você? Meu Aventureiro, o que está me escondendo? Do que tem medo? Será que você pensa o mesmo que eu? Será que quando sonho com você é o mesmo que está a sonhar? São tantas duvidas, são tantos sonos perdidos. Acreditaria se eu dissesse que passo a maior parte da noite sonhando com você e acordando pra saber se é verdade? Acreditaria se eu dissesse que pouco me importa o resto, e que és tu que movimenta, hoje e antes de nos conhecermos, toda a minha vida? Todas as escolhas que fiz me levaram a você, e te trouxeram pra mim. Para a minha felicidade, para a minha calma. Mas me conte Aventureiro, qual seria o segredo que me esconde? Me conte, tudo que digo é tudo que queria ouvir? Conte-me tudo, seus sonhos e segredos, medos e desgostos, sua felicidade e cada importância dos detalhes da sua vida, ao seu ver; e me conte, porque parece que quando seu olhar toca ao meu, o meu ao seu, nós estamos vendo as mesmas coisas, da mesma forma, como se uma película de um filme antigo voltasse a rodar e virar vidas. Nossas antigas vidas, voltam a vida quando estamos juntos, quando seus olhos lêem aos meus, quando você resolve se aventurar em mim. Qual a sensação que tu sentes ao se aventurar em mim? O que você tanto ver e descobri? Porque evita me contar certas partes dessa película? As vezes, tenho a impressão que você evita, e em outra hora você mergulha profundamente. De uma coisa eu sei, não quero que evite, me mostre tudo que tem, me desvende, me enxergue e se enxergue em mim, você está aqui, em varias partes de mim. Se eu conseguisse disfarçar a satisfação que tenho só ao tiver, em ouvir sua voz, da felicidade que tenho quando seu toque provoca reações de efeito dominó em meu todo. Mas mesmo que eu disfarce, como sempre faço aos olhos dos outros, la vem os seus e descobrem tudo. Sua felicidade parece ser a mesma que a minha, seus sonhos (dos poucos que me contou) se interagem com os meus, e o mesmo ímã que me liga a você há um em você que se liga a mim. Tento não ser tão ligada, tento evitar até em tocar ... mas quanto mais eu fujo mais eu me aproximo, e quando deixo do jeito que é pra ser parece ter sido a melhor escolha de todas. E como tudo isso acontece? Sinceramente? Eu não sei explicar, não sabemos. E o que resta é deixar que você se aventure em mim. Então pode vim.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dias sem você.

Esses dias, foram meio que triste, vazios .. Faltava você pra me iluminar tudo, desde os olhos até a alma. Você faz parte de mim, inexplicavelmente antes mesmo que eu pudesse lhe conhecer. Tudo em você me completa, até seus defeitos se encaixam aos meus. Sua voz me apazigua e traz sensações incríveis e unicas. Sua presença é o me deixa segura, que me protege e me dá força. Seu toque me faz flutuar, viajar e exalar felicidade, paz e amor. E é ao seu lado que eu me sinto eu, completa. É ao seu lado que tenho a coragem de enfrentar o mundo, real ou ilusório.
Ficar sem você é uma grande ausência de tudo, é como se nada estivesse no lugar. Tudo está fora de ritmo, meu relógio já não funciona bem, parece sempre querer se atrasar, voltar pra onde la estávamos nós dois, juntos outra vez, dividindo sorrisos, e somando nossas vidas. Meus sonhos se confundem com a realidade, ou será que minha realidade se confundem com os sonhos? Quando durmo estou com você, e se abro os olhos você se foi, vise-versa. Nos sonhos chego a sentir o calor e a pressão de seus braço, a ouvi-lo .. parece tão real, que o real pra mim parece um sonho.
Confesso, antes eu achava isso loucura .. não poderia deseja-lo tanto assim. Como eu poderia? Pois é, eu posso e eu quero. Não vejo a hora que chegue aquele momento: Finalmente, tudo deu certo. Meus sonhos todos virados em vidas, como naquele em que você me apareceu.
E a unica coisa que eu desejo é não ter que passar tanto tempo sem vê-lo, ouvi-lo, senti-lo. Não suporto tanto assim, não é tão fácil como mostro que é, mesmo não sendo tão boa em dramatizações, em ser teatral. Mas eu tento .. tento não mostrar quanta saudade você me causa, o quanto eu preciso de ter doses diárias de você .. eu tento pensar em outras coisas, eu luto por algo que quer gritar algo, é como uma bomba atômica perto de sua explosão, onde tudo e todos procuram uma forma para ao menos retardar sua explosão, onde poderia devastar vidas e colocar em riscos sentimentos 'alheios' ligados a você. É tão louco tudo isso. No fim os dias sem você não são considerados dias, e sim eternidade em câmera lenta.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pensamentos, meus todos seus.

Como não pensar em você? E agora que descobri e confirmei tanta coisa. Estou feliz por eu ser tão sortuda, e ter essa oportunidade. Há muita coisa pra arrumar, promessas feitas e não realizadas, coisas sem importância. Mas quando tudo estiver no lugar certo estaremos como sempre devíamos está, como sempre estivemos em outras vidas #loucura,talvez. Por tantos lugares, entre tantas pessoas .. sonhos, previsões .. você veio, e transformou tudo, fez o dia ser sempre ensolarado e ideal, fez de coisas serias terem seu lado cômico, fez de seus braços o meu refugio, o meu porto seguro. De sua voz uma mágica de despertar instintos, sentimentos, sensações. Do seu olhar um verdadeiro 'detetive', investigador dos meus segredos, jeitos, gestos .. de decifra com simplicidade, e sutileza, da melhor maneira você me retém, me mantém ligada, sempre em alerta ao seu lado, ao seu dispor. E tudo isso me dá insegurança, de tão certo e seguro. Receosa em estragar tudo, em perder sem realmente tê-lo, em saber do que você sabe, do que tem a me dizer. E se achar que sou anormal, louca e fantasiosa .. e se não quiser compartilhar, e se eu errar? E se ? .. Não sei do se, o que sei é que eu quero ter e poder tudo isso, quero manter, prosperar tudo isso. Quero sentir aquele friozinho antes de atender o telefone e ouvir sua voz, em sentir feliz em esperar você aparecer sorrido maliciosamente encantador, de sentir o conforto da sua presença, da sua voz e braços. De poder rir mesmo que o dia não esteja dos melhores, de poder fazer você rir quando está perdido em meio aos problemas, em poder está do seu lado e descobrir aos poucos detalhes, expressões, gestos .. tentando lhe decifrar como você me decifra. E como eu disse: Pensamentos, meus todos seus. #semcontestação#praquetê-la?