You should be here, but, is the opposite.
O que você perdeu aqui ?
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Estou voltando para casa...
Envio esta carta porque nunca mais quero você na minha frente. E dessa vez falo sério. Nunca mais quero ouvir a sua voz, mesmo que seja se derramando em desculpas. Nunca mais quero ver a sua cara, nem que seja se debulhando em lágrimas arrependidas. Quero que você suma do meu contato, igual a um vírus ao qual já estou imune.A verdade é que me enchi. De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia, o tempo todo imaginando como você vai estar. E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Não sou lixo. Tampouco quero a doçura dos culpados, artificial como aspartame.Fico pensando como chegamos a esse ponto. Como nos permitimos deixar nosso amor acabar nesse estado, vendido e desconfiado. Não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser. Não quero mais nada que exista no mundo por sua interferência.Não quero mais rastros de você no meu banheiro.Assim, chega. Chega de brigas, de berros, de chutes nos móveis. Chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz? O que, afinal, eu ganho com isso? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar? O tédio a dois – essa é a minha parte no negócio? Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando,você não é tão interessante quanto pensa.Não mesmo.Fiquei com um certo nojo de você. Não sei por quê, mas sua lembrança, hoje, me dá asco. Quando eu quiser dar uma emagrecida, vou voltar a pensar em você por uns dias. Bom, era isso. Espero que esta carta consiga levantar você do estado deplorável em que se encontra. Mentira. Não espero nenhum efeito desta carta, em você, porque, aí, veria-me torcendo pela sua morte. Por remorso. E como já disse, e repito, para deixar o mais claro possível, nunca mais quero saber de você.Se, agora, isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem.Não se expurga um câncer sem matar células inocentes.
Adeus, graças a Deus.(Por,@depoisdosquinze)
Adeus, graças a Deus.(Por,@depoisdosquinze)
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
desapego
sábado, 30 de outubro de 2010
Dia qualquer
Ah que dia maravilhoso, eu realmente amo meus amigos ♥
Mais um dia qualquer no meio de tantos e tantos outros que eu não sei mais o que fazer. Sabia que esse momento ia chegar, SABIA, mas não queria que fosse agora, justo agora não. Fiquei mal, fiquei, ainda estou quando eu lembro mas o que me consola é que amanhã é um novo dia e eu sei que vai ser diferente!
Vamos lá que a vida não pode parar !
Mais um dia qualquer no meio de tantos e tantos outros que eu não sei mais o que fazer. Sabia que esse momento ia chegar, SABIA, mas não queria que fosse agora, justo agora não. Fiquei mal, fiquei, ainda estou quando eu lembro mas o que me consola é que amanhã é um novo dia e eu sei que vai ser diferente!
Vamos lá que a vida não pode parar !
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
amor
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Desaguar .. sem fim
Invejo o céu .. queria desaguar tudo que não me faz bem em um bela e fervorosa tempestade sem fim, e
quando houvesse a vir o fim, eu iria abri o meu olhos dourados sobre a causa de tamanha beleza, pra
tamanha mudança. E pra presentear a visão de todos iria colorir uma bela tarja de cores, onde descrevesse
como eu estava feliz por não ter mais o que desaguar. Mas que pena que não sou o céu, que pena que
não posso desaguar tudo, e quem sabe até mesmo inundar certos mundos e devastar com o meu
desaguar, tudo que não valesse apena obter pra o fim não se acabar. Que triste não poder jorra tudo e
tirar, em um belo fenômeno, tudo que é inútil. Ah, se eu fosse o céu .. enquanto isso, o invejo.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
céu,
desaguar,
invejo
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Não sei titular
Não sei de muita coisa, e não quero saber da coisas inúteis e sem precisão nos meus dias.
Nada mais tem tanta importancia quando ja se em tudo que almeija, por enquanto estou sim tendo tudo que almeijo. Meus desejos são totalmente fora do meu controle, além de beeeeem voláteis. Ééér .. sempre assim bem dificil começar, titular .. gosto e faço tudo ao mesmo tempo, no meu tempo. Nada de muito anormal, quando isso se trata de mim é claro. Ando pensando muito, até fazendo um livro eu estou, e por sinal está bem interesante.. Preciso escrever, mostrar a todos tudo que vivi, ou que eu queria viver. Criar personagens pra mim sempre é bom -sou, digamos, especialista nisso- não conseguiria nunca ser e ter os mesmo amor, preciso sempre criar, inventar, tornar real e destruir quando necessario .. Destruir, a parte dificil depois de tanto trabalho, mas se é necessario não exito nem um pouquinho em acabar com o que não tem sentido, com o que é inútil pra continuar a existir. E sempre que isso acontece não tem mais volta, #ficadica: não deixe que em algum momento lhe destrua em mim, quando se arrepender será definitivamente tarde . Não me importo com nada, nunca me importei, aprendi desde cedo a não me importar.. ja tentei, mas não consigo .. e de que isso vai importar ? Só sei que nada o que eu faça, até agora teve o valor reconhecido, não vou desistir .. isso nunca, e um dia -antes tarde do que nunca- irei realmente conseguir tudo .. e assim será o fim.
Pense bem, o fim é imprevisivel ... mas concreto. ; T
Nada mais tem tanta importancia quando ja se em tudo que almeija, por enquanto estou sim tendo tudo que almeijo. Meus desejos são totalmente fora do meu controle, além de beeeeem voláteis. Ééér .. sempre assim bem dificil começar, titular .. gosto e faço tudo ao mesmo tempo, no meu tempo. Nada de muito anormal, quando isso se trata de mim é claro. Ando pensando muito, até fazendo um livro eu estou, e por sinal está bem interesante.. Preciso escrever, mostrar a todos tudo que vivi, ou que eu queria viver. Criar personagens pra mim sempre é bom -sou, digamos, especialista nisso- não conseguiria nunca ser e ter os mesmo amor, preciso sempre criar, inventar, tornar real e destruir quando necessario .. Destruir, a parte dificil depois de tanto trabalho, mas se é necessario não exito nem um pouquinho em acabar com o que não tem sentido, com o que é inútil pra continuar a existir. E sempre que isso acontece não tem mais volta, #ficadica: não deixe que em algum momento lhe destrua em mim, quando se arrepender será definitivamente tarde . Não me importo com nada, nunca me importei, aprendi desde cedo a não me importar.. ja tentei, mas não consigo .. e de que isso vai importar ? Só sei que nada o que eu faça, até agora teve o valor reconhecido, não vou desistir .. isso nunca, e um dia -antes tarde do que nunca- irei realmente conseguir tudo .. e assim será o fim.
Pense bem, o fim é imprevisivel ... mas concreto. ; T
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
fim,
não sei,
preciso
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Ainda assim sou muito feliz obrigada : D
E assim, depois de tudo, sou feliz. E mesmo com sua falta de maturidade, com sua atitude, nada abalou o que me fazia bem e feliz. Está certo que você me mostrou algumas coisas, mas quer saber? De que importa eu falar disso agora?
Foi assim, no soprar do vento que tudo aconteceu, e foi assim que tudo teve seu fim. Mas sabe, não me arrependo de nada que fiz, que disse. Foi tudo verdade sim, muito mais verdade do que essa sua sina de ser 'escravo' de uma ilusão -que você insisti em dizer que é amor.
Amor, você não sabe o que é isso, não mesmo. Você pode até ama-la, mas não foi recíproco, não, não e o pior de tudo é que você sabe disso, e mesmo assim.. você voltou pra ela. Bom proveito no seu poço de ilusões, e depois por favor não me venha com arrependimentos bobos, pra mim o fim, realmente, é o fim.
Poderemos começar de novo, outra coisa sim, isso é possível. Mas nada como antes, ja sei como é e dessa vez, se é que irá haver vez, será somente do meu jeito. Meu Jeito, Minha Vontade, Meu Desejo .. Todos os Meus e Minhas.
Nada mais tem valor, nunca teve. Ilusões em mim já não colam mais, e por sinal ja faz um bom tempo que não há ilusões.. Agora que faz essa parte sou eu, quero saber o sabor de iludir -ilusão, aprendi rapido HA!-, e quem se importa agora? Você? HAHA! Mais não mesmo.
Estou bem, e beeeeeem arejada, o vento que me trouxe e levou você, foi e será o que trouxe e trará tantos outros. Ah! Novos amores, muitos novos amores.. venham, me envolvam, me levem e me deixem. Estamos todos bem não é mesmo? Eu, particulamente estou OTIMA muito obrigada.
Felicidade que transborda : DD
Foi assim, no soprar do vento que tudo aconteceu, e foi assim que tudo teve seu fim. Mas sabe, não me arrependo de nada que fiz, que disse. Foi tudo verdade sim, muito mais verdade do que essa sua sina de ser 'escravo' de uma ilusão -que você insisti em dizer que é amor.
Amor, você não sabe o que é isso, não mesmo. Você pode até ama-la, mas não foi recíproco, não, não e o pior de tudo é que você sabe disso, e mesmo assim.. você voltou pra ela. Bom proveito no seu poço de ilusões, e depois por favor não me venha com arrependimentos bobos, pra mim o fim, realmente, é o fim.
Poderemos começar de novo, outra coisa sim, isso é possível. Mas nada como antes, ja sei como é e dessa vez, se é que irá haver vez, será somente do meu jeito. Meu Jeito, Minha Vontade, Meu Desejo .. Todos os Meus e Minhas.
Nada mais tem valor, nunca teve. Ilusões em mim já não colam mais, e por sinal ja faz um bom tempo que não há ilusões.. Agora que faz essa parte sou eu, quero saber o sabor de iludir -ilusão, aprendi rapido HA!-, e quem se importa agora? Você? HAHA! Mais não mesmo.
Estou bem, e beeeeeem arejada, o vento que me trouxe e levou você, foi e será o que trouxe e trará tantos outros. Ah! Novos amores, muitos novos amores.. venham, me envolvam, me levem e me deixem. Estamos todos bem não é mesmo? Eu, particulamente estou OTIMA muito obrigada.
Felicidade que transborda : DD
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
domingo, 3 de outubro de 2010
Eu sou feliz
E em meio a um passado, eu encontrei alguém que mexeu comigo, um alguém em que nunca pensei que me traria tanta paz, segurança, traquilidade, felicidade, bem estar, prazeres, desejos etc, etc. Ele veio de mansinho e assim foi ganhando um espaço, um grande espaço .. e o espaço que falta pra ele completa só espera a decisão da certeza. Como em tudo na vida enfrentei algumas dificuldades, enfrento algumas, porém sei que vou conseguir que se torne bem concreto, bem firme. A vantagem de irmos com calma, sem pressa alguma, é que podemos construir uma base sólida, algo certo, pra que dificilmente se abale por qualquer mera ventania. É nele que encontro a parte boa dos meus dias, algo que não se explica, mas que é certo que exista. Apesar dos pesares, não tenho a mínima vontade de mudar de idéia, e nele ele vai conseguir com que eu mude -espero-. Sabe, não tem como eu dizer que não, nem ele tem. Estamos um envolvido com o outro, isso é mais que fato, nós sabemos bem disso. E quer saber, queremos isso, estamos esperando só o tempo certo pra deixar fluir sem interferências, que ultimamente andam meio que constantes demais. Mas vamos conseguir, sei que vamos. E assim, mesmo com tudo que há, é ele quem me faz feliz. ><
" É impossível esquecer você, é impossível esquecer do que vivi, é impossível esquecer do que senti. " (B.C.)
" É impossível esquecer você, é impossível esquecer do que vivi, é impossível esquecer do que senti. " (B.C.)
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
felicidade
sábado, 28 de agosto de 2010
loucuras
crises
perturbadoras
afinal, o que está acontecendo ?
estou perdida aqui ... mas ... deixa rolar.
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
loucura
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
decisões
omg, me peguei chorando de frente ao computador
coisa que eu tinha jurado pra mim mesma no ano passado
que nunca mais faria, e fingir que nada aconteceu ao cruzar com meus pais ...
chorando por nada, por nada ... porque essas pequenas coisas mechem tanto comigo ? E porque a porcaria da operadora tinha que cancelar a ligação logo nesse momento que eu precisava de alguém ? PORQUE ? :'(:'(
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
decisões
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Na vida
"Dance quando a chuva atrapalhar seu dia, cante quando o choro quiser interromper sua felicidade. Seja simplismente quem você consegue ser, e se te julgarem, fique calado, pois o silêncio expressa até a mais agoniante raiva. O cansaço sempre vai ser maior, mais a vontade pode prevalecer, basta só você querer. "
(Undisclosed Desires)
Nova filosofia da minha vida, siga você também ! ;)
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
vida
sábado, 21 de agosto de 2010
Ela disse adeus ! (2)
"Disse adeus e chorou, já sem nenhum sinal de amor .. "
Sem sinal de amor, talvez raiva momentania ou dor, mas sem sinal de amor. Ela não seria hipócrita de dizer que acabou acabou, não é tão fácil assim. Lágrimas por ninguém. A resposta que ela buscava e só teve hoje, mas enfim, teve. Bem melhor do que nunca. Só porque, é triste o fim.
Outro amor se acabou. E outros virão baby !
E ela está sempre, vivendo, aprendendo e esperando sempre por novas experiências, hehehe =)Oh-lívia ♥
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
adeus
Ela disse adeus !
Finalmente ela disse um adeus, completo, com todas as letras e significados possíveis. Pode até ter sido um pouco tarde demais, mas o importante foi que chegou ao fim. E nada mas importa, nenhum detalhe se quer mexerá em mágoas passadas, porque o limite foi aquela ultima gota, a resposta que ela queria. Pena não ser exatamente o que ela desejou um dia, na ilusão que ambos criam, e um além do outro fez o maldito favor de alimenta-lo, e dizer por fim que tinha sido bem claro antes de tudo isso acontecer com ela. Mas por ser recente ela ainda pensar em insistir em tentar algo, mas seu orgulho, mente e alma estão tão magoadas que sentem repugnância ao ver a hipótese passar por bem perto. Mas o tempo é o senhor do destino, não há nada melhor que um bom tempo ao que não tem importância, pra poder ver e dá valor ao que realmente vale apena.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
adeus
Questão de honra
Séra que você entende o que é um orgulho feminino ferido? Tenho certeza que você não nem noção do que seria isso. Agora virei alok, tenho é pena agora. Você ta afim de brincar né? Pois bem meu amorzinho, eu entrarei nessa sua brincadeira, até pensei eu te levar a serio mais você não quis, ta preferindo brincar com fogo. Então chegue mais perto pra eu lhe cremar de uma vez. AAIII que raiva.
Ah, quer saber ? Eu não vou mais perder meu tempo lindo por sua causa, ja passou a fase.
Que tal começar logo a brincadeira ?
Ah, quer saber ? Eu não vou mais perder meu tempo lindo por sua causa, ja passou a fase.
Que tal começar logo a brincadeira ?
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
alok
Já era de se esperar ...
.. que você poderia fazer o mesmo, que você está só brincando como todos os demais, que deve achar que sou criança, que não aceita que eu tenho uma vida fora da qual lhe conhece, que me deixaria plana aqui, que não me telefonaria pra dizer nem que não ia da certo, que me faria de besta.
Mas saiba que não é fácil assim fazer isso e deixar por assim mesmo, o mundo dá cada volta meu bem que vou lhe surpreender como jamais você esperou se surpreender, ainda espero aqui sim, mas você deveria esperar também.
Porque nada nessa vida e muito menos nesse mundo as coisas são por acaso ou de graça. : *
Mas saiba que não é fácil assim fazer isso e deixar por assim mesmo, o mundo dá cada volta meu bem que vou lhe surpreender como jamais você esperou se surpreender, ainda espero aqui sim, mas você deveria esperar também.
Porque nada nessa vida e muito menos nesse mundo as coisas são por acaso ou de graça. : *
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
já era
dúvidas
Eu como sempre confusa... novidade não ? =P
Poisé, com relação ao tal bilhete perdi todas as esperanças mesmo
e quem se importa?
Poisé, com relação ao tal bilhete perdi todas as esperanças mesmo
e quem se importa?
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Erros
Aqueles que são meus, e que podem ser os mesmos seus e vise-versa. Os cometidos sem queres ou querendo, e os conscientes ou inconscientemente, todos são erros, não importa com eles venham ou como acontecem. O problema é que eles estão bem ai, onde você mais queria acertar. E o meu maior erro é TENTAR confiar nas pessoas, e a cada dia o cara la de cima me prova que não posso confiar nem em mim mesma. As pessoas brincam com você quando acham que confiamos, ai é que parece que elas abusam. Mas cuidado, pois com certeza perderas o que é mais valioso num ser humano. Justo por esse fato, eu, definitivamente, não confiarei nem mesmo no ar que eu respiro.
Basta, tudo tem limite.
Basta, tudo tem limite.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
erros
sábado, 14 de agosto de 2010
Eu...
Amo seu sorriso, mas se quer saber, amo muitas outras coisas...
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
amo
Descrença
Sou descrente da verdade.
Pra mim, já não existe algo que realmente faça sentido.
As mentiras já não me machucam mais, as dores não me comovem, os sofrimentos não me abalam, a falsidade não me derruba, as doutrinas não me guiam, a razão não me governa, muito menos alguma lei. Não creio em promessas, pois arrancaram todos os meus motivos para isso. A garotinha, que antes acreditava em conto de fadas, hoje apenas acredita que existe um mundo onde os mais preparados sobrevivem. Precisamos ter forças para enfrentar os desafios e decepções, pois essa é a única certeza que eu tenho na vida: Vou ter problemas e vou precisar enfrentá-los.
Adaptação de Deja Vu.
Oh-lívia
Pra mim, já não existe algo que realmente faça sentido.
As mentiras já não me machucam mais, as dores não me comovem, os sofrimentos não me abalam, a falsidade não me derruba, as doutrinas não me guiam, a razão não me governa, muito menos alguma lei. Não creio em promessas, pois arrancaram todos os meus motivos para isso. A garotinha, que antes acreditava em conto de fadas, hoje apenas acredita que existe um mundo onde os mais preparados sobrevivem. Precisamos ter forças para enfrentar os desafios e decepções, pois essa é a única certeza que eu tenho na vida: Vou ter problemas e vou precisar enfrentá-los.
Adaptação de Deja Vu.
Oh-lívia
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
verdades
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
convicções
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi :/
Oh-lívia
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
quase
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Rapazinho
Ele me confunde, me deixa alegre e ao mesmo tempo triste. Alegre por ter ele como amigo e triste por não ter ele como eu queria. Não sei como consegue, mas faz direitinho isso comigo. Mas eu mereço... burra, idiota, imbeçil, infame, demente, imprestável .. tudo isso e mais um pouco.
E a culpa de tudo é minha, desculpa por eu te deixar mal com as coisas que crio na minha cabeça ?
Mas eu prometo que vou sumir, só estou criando coragem... será melhor pra todo mundo !
Oh-lívia
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
confusa
Palavras ao vento
Eu poderia escrever sobre várias coisas, sobre minha familia ou amigos, sobre o meu dia ou a noite, mas não, sempre me pego a escrever só sei falar de sentimentos, ilusões e realidades.
Talvez seja pelo fato de eu não conseguir demonstrar qualquer sentimento, mas não é porque eu quero omotir, é que não sei demonstrar, infelizmente não mesmo, já tentei, mas sou tão desajeitada com essas coisas.Prefiro descrever, colocar o que eu sinto através das palavras (escritas) certas, de uma forma bem clara e menos objetiva, onde uma vez lida é compreendida e sentida com tanta clareza que me faz parecer que são ditas ao pé do ouvido, em uma voz suave, meia rouca e vibrante de emoções.
É assim que eu me espresso, que eu sei demonstrar, e lamentações pra você é pouco
JessPepper ;*
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
vento
minhas besteiras
"Quero que seu riso me encante,
seu olhar me envolva,
seu corpo me aqueça e
que seu gosto,
dure em meus lábios " - J.P.
Eu mandei isso sem me importar com as consequencias, e continuo sem ligar
E o deixei sem palavras ...
Mas eu preciso de algo, eu preciso ...
ou eu fico cada vez mais louca com as minhas dúvidas ...
Oh-lívia :S o que me deixa feliz hoje, é saber que ELE me encontrou {a.f} *----------*
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
encontros
Veneno antimonotonia
Creio que se eu encontrasse seria ideal. É exatamente o que eu preciso. De algo que entorpeça, alucine, que me leve aos céus se quer sair da terra, necessito de alucinações verdadeiras, daquele tipo "carne e osso".
Talvez eu já esteja delirando, mas não por ter encontrado o tal "veneno", e sim por ter a ausência dele. Quero que ele me envolva com seu jeito, seu cheiro e calor, onde me faça flutuar, entrar em transe perfeito, onde mesmo vem me dizer nada, o timbre do seu silêncio cante a loucura segura, o desejo.
E mais nada.
/JessPepper
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
veneno
Confusão
E por falar em confusão de sentimentos, chuvas e ventanias, vejo como minha vida está de cabeça para baixo... e eu só peço clareza dos fatos...e sentimentos !
E se eu falar que não gosto dele, que não me importo com ele, que eu vivo sem ele, acreditem, é a mais pura mentira :/
Ai como minha vida teria sido mais fácil se eu nem te conhecesse... ou se ele gostasse de mim como eu gosto dele :S
Oh-lívia
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
confusa
Pessoas únicas
Alguém tão único, diferente de tudo que você já tenha visto. Livre de todos os atrasos que corrompem o resto da sociedade. Com ideias, sentimentos e palavras supreendentes. Que consegue um domínio fabuloso sobre a magnética personalidade. Determinada, sempre sabe o que e como obterá-o. Sabe falar as coisas nas horas certas, mas sempre com uma misteriosa frase, para esconder o real significado. Possui uma energia poderosa, que influencia os outros. Alguém tão umportante pra mim...
JessPepper ;*
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
único
domingo, 8 de agosto de 2010
aiai
*sunspiro*..
como é ruim gostar de alguém
mesmo, eu não vejo lado bom quando não é correspondido
olhar uma foto e achar aquele o sorriso mais lindo do mundo
lembrar dos raros momentos juntos, tudo isso me acaba aos poucos
eu posso dizer que eu consigo viver sem, mas tudo seria uma grande mentira !
Não, eu não consigo viver sem seu sorriso, sua companhia, suas besteiras.
Mas você me machucou muito ontem... e não imagina o quanto !
eu tô decepcionada. #fato
A verdade dói, eu sei. Mas é melhor do que a mentira =/
como é ruim gostar de alguém
mesmo, eu não vejo lado bom quando não é correspondido
olhar uma foto e achar aquele o sorriso mais lindo do mundo
lembrar dos raros momentos juntos, tudo isso me acaba aos poucos
eu posso dizer que eu consigo viver sem, mas tudo seria uma grande mentira !
Não, eu não consigo viver sem seu sorriso, sua companhia, suas besteiras.
Mas você me machucou muito ontem... e não imagina o quanto !
eu tô decepcionada. #fato
A verdade dói, eu sei. Mas é melhor do que a mentira =/
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
desabafo
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Descrever ..
.. não sei o porque de perder tempo descrevendo coisas que, com toda sinceridade, não precisam nem um pouco de palavras .. e sim, de apenas sentidos. Duvido que nesse mundo palavras consigam descrever o que o sentimento desvenda e até mesmo cega, palavras perto do que um olhar transparece são sombras que juntas formam a escuridão dos fatos, até mesmo da clareza.
/JessPepper : )
/JessPepper : )
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
descever
Utopia, eu amo você
Queria muito poder ajudar o mundo inteiro, acabar literalmente com qualquer sofrimento, dor ou tristeza. Queria poder acabar com a arrogância, ignorância e miséria que cada pessoa tem.Queria poder mudar o mundo, fazer tudo mais justo, tornar real a minha utopia. Queria poder saber voar, flutuar ou quem sabe até atravessar paredes.Queria poder voltar no tempo, deixar que aqueles belos momentos nunca chegassem ao fim. Queria poder completar cada pessoa que existe nesse mundo, para que jamais se sentisse incompleto, perdido ou qualquer outra coisa do tipo. Queria poder acabar com toda a estupidez de quem se acha no direito de acabar com o sentimento ou com a vida de alguém. Queria poder fazer o mundo ver que todas as cores é que faz o mundo ser mundo. Queria poder mudar a mentalidade de pessoas egocêntricas,que se acham as donas da razão, da verdade e até mesmo da humanidade. Queria que o mundo fosse mais limpo, tanto em ambiente quanto em idéias.Queria que as pessoas vissem que o que realmente tem valor é aquilo que menos se dá atenção, como por exemplo um belo pôr-do-sol ou até menos um dia nublado acompanhado de chuva. Queria fazer com que a humanidade visse e reconhecesse a grandiosidade do que é está vivo, do que é saber ser feliz e que não é preciso tirar a vida e nem causar sofrimento de quem quer que seja que ira aumentar o que apenas a simplicidade aumenta. Queria que as pessoas entendesse o meu jeito ou de qualquer outra pessoa, somos todos humanos #fato, mas somos todos diferentes, temos corpos e mentes distintas, e não é por isso que alguém vai ser melhor que alguém, nesse mundo cada ser vivente tem o seu destino, o seu caminho e as escolhas que podem fazer o bem ou não. E por fim queria AMOR, não só pra mim, mas pra todos que se sintam triste, chateados, magoados e perdidos. Porque o que o mundo precisa mesmo é que todos, independente de qualquer cor, lugar, status .. etc, sejam incomensuravelmente amados.
/jesspepper : *
/jesspepper : *
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
queria
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Perdidamente Perdida
Está acontecendo o que eu realmente não queria que acontecesse. Mas eu não estou bem com isso, não mesmo. Mais do que nunca me sinto sozinha, perdida e confusa. Triste. Estou ignorando-o, ele percebeu e está fazendo o mesmo comigo. Passa por mim e finge não me conhecer, ou melhor, não saber que eu gosto dele ou que o meu maior desejo era que ele estivesse ao meu lado, me abraçando ou me fazendo rir com suas besteiras, e eram essas besteiras mais bestas desse mundo que me faziam ser mais feliz e esquecer todos os meus problemas. Queria simplismente esquecer, mas não dá pra apagar tantos momentos bons...requer tempo, e o problema é que está levando tempo demais. E ele prometeu que nunca, jamais se distanciaria de mim, porque adoraVA minha companhia. Estamos 0,5m um do outro mas parece 1000km de distância. Alguém por ai está se sentindo como eu, perdida?
Sofro/
Oh-lívia
Sofro/
Oh-lívia
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
perdida
Natural
Há coisa nessa vida e nesse mundo que falam por se si só, outras que precisam de um livro ou até uma enciclopédia, mas as melhores coisas são aquelas que não se explicam ou descreve.
Como de repente você se encantar por alguém que não é o seu tipo, ou quando do nada vem aquele sorriso, ou quando em alguns minutinhos você vira amigo de infância de outra pessoa.
E tudo na maior naturalidade, no acaso ou destino. Há coisa mas magnifica do que o natural? Que devagar, meio como quem não quer nada, chega na simplicidade e mostra a beleza e a raridade em um mundo louco. E são essas coisas que me fascinam, eu realmente me alucino com uma música que surge de uma bela voz e um violão, por palavras que rapidamente compõem um belo texto ou uma simples frase, com lugares que são perfeitos e que passam despercebidos mesmo estando em frente aos seus olhos.
Então você se toca que lutar por coisas extraordinárias não valem tanto quanto a simplicidade.
JessPepper :*
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
natural,
simplicidade
... e agora tudo que existia
se faz com o soprar de uma ventania.
que vem de repente, leva tudo e até
o nada mesmo sem querer ; destroi
e fim.JessPepper ♥
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
ventania
Desabafo
É irritante o seu jeito de achar que sempre vai estar tudo bem, e como antes, de achar que sempre irei atrás(mesmo se o erro for seu), de pensar que eu sempre estarei a espera de um chamado seu. Cuidado com o que pensa e com o que acha, as coisas realmente não são como você quer,e não há sempre que resista ao tempo.
Poupe-me, mas minha paciência tem limite, tudo que é demais estraga e o eterno só na memória que ainda assim pode ser perdida com um simples soprar do vento. Um dia, depois de tantas horas perdidas e de voltas que o mundo deu, eu já não estarei mais ai, ao seu lado e talvez tenha ido você nem percebeu...
Triste realidade não?! E se eu for, por favor, não venha me perguntar o motivo, razão ou porquê. Pense e reveja o que um dia me causou, de cada momento rápido e muitas vezes logo nós tivemos, de cada riso (que foram raros) e também de cada lágrima e os motivos de eu tê-las deixado cair... E por sua própria conclusão também quero que você me diga o porque de minha partida.
E perceba que ao seu lado passei muito tempo e você nem sequer prestou atenção. E no final das contas, ainda lhe agradeço, pois foi com alguém como você que eu aprendi a valorizar e a não desperdiçar com qualquer um algo tão valioso como tudo que SENTI por você. E se depois de tudo isso acha que eu nunca te amei, se enganou, amei sim e até demais, o problema é que você estava cego pelo próprio ego.
Poupe-me, mas minha paciência tem limite, tudo que é demais estraga e o eterno só na memória que ainda assim pode ser perdida com um simples soprar do vento. Um dia, depois de tantas horas perdidas e de voltas que o mundo deu, eu já não estarei mais ai, ao seu lado e talvez tenha ido você nem percebeu...
Triste realidade não?! E se eu for, por favor, não venha me perguntar o motivo, razão ou porquê. Pense e reveja o que um dia me causou, de cada momento rápido e muitas vezes logo nós tivemos, de cada riso (que foram raros) e também de cada lágrima e os motivos de eu tê-las deixado cair... E por sua própria conclusão também quero que você me diga o porque de minha partida.
E perceba que ao seu lado passei muito tempo e você nem sequer prestou atenção. E no final das contas, ainda lhe agradeço, pois foi com alguém como você que eu aprendi a valorizar e a não desperdiçar com qualquer um algo tão valioso como tudo que SENTI por você. E se depois de tudo isso acha que eu nunca te amei, se enganou, amei sim e até demais, o problema é que você estava cego pelo próprio ego.
Boa sorte pra você e seu ego, formam um belo e perfeito casal.
E não se preocupe, hoje sou mais feliz do que quando te amei.
JessPepper ♥
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
desabafo
Sono
72hrs sem dormir direito, e nessas tantas e tantas horas vagas me fizeram pensar sobre diversas coisas na minha vida e como ainda há tanta bagunça nela precisando urgentemente de uma geral. Puxar cada gaveta, abrir todos os compartimentos e ver o que pode ser aproveitado e o que DEVE ser descartado para sempre.
Tanto barulho por aqui... nem consigo pensar !
Quero minhas férias de novo, com toda minha liberdade, quero dormir !Oh-lívia
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
sonolencia
Indescritível
E depois de ler "a flor da pele", fico pensando na vida, nos amores, em tudo que se foi e em tudo que pode vim, o que fazer, ou o que deixar de fazer.
Isso realmente mecheu comigo, é incrível cmo o amor surge e o mais incrível é que para uns tem fim e para outros há uma grande eternidade.
Isso realmente mecheu comigo, é incrível cmo o amor surge e o mais incrível é que para uns tem fim e para outros há uma grande eternidade.
Nessa vida ninguém ama alguém da mesma maneira, não há como medir o amor, existe vários amores de formas e intensidades diferentes, simples ou complexos, escondidos ou declarados, todos são diferentes, porém são todos os amores.
O problema é como realmente amar, o que é amar e como amar. Não tem como haver uma fórmula para algo tão extraprdinário, que pode surgir a primeira vista ou que o tempo ajuda a construir.
Não se tem como especificar, descrever, distinguir ou imitar a tal sentimento. Não tem como saber quais reações que lhe causam ao amar; uns sentem ciúmes outros não, pode haver possessividades e limitações, como se pode amar e é apenas isso.
Mas por não se saber o certo sobre o amor, as pessoas acabam não querendo amar, e mesmo que ame não demonstra por achar que é fraqueza, e assim, perdem uma grande causa de felicidade.
Como pode alguém não nascer para amar? Pois é, há pessoas que não sentem vontade e nem curiosidade de saber o que é isso, e o porque, mas existe.
Mas voltando, o amor é diferentemente amado, assim como casa ser é diferentemente 'gerado'. Não há iguais nem nunca haverá. A fórmula de amar, viver não existirá, por não ter limites e nem descrições.
E isso é que é o amor. Para saber só amando.
JessPepper ;*
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
amor
Infantilidade
Acho incrível essa capacidade que algumas pessoas tem de achar que o mundo gira em torno delas, chega até a ser cômico se não fosse trágico. Quanta futilidade, quanta besteira e para que meu pai? Vai mudar alguma coisa na vida de alguém? Nada.
As atitudes das pessoas deveriam de certa forma nos deixar mais presas a elas, só que cada vez mais as atitudes de algumas pessoas me fazem me distanciar cada vez mais delas.
Uma idiotice tremenda a pessoa se achar mais importante que alguém ao ponto de quando uma pessoa chegar em um lugar a outra se retirar. Uma coisa eu digo, o mundo não gira em torno de você baby. Você é que tem que correr pra poder acompanhar o ritmo que ele segue! ;)
Oh-lívia d.d
As atitudes das pessoas deveriam de certa forma nos deixar mais presas a elas, só que cada vez mais as atitudes de algumas pessoas me fazem me distanciar cada vez mais delas.
Uma idiotice tremenda a pessoa se achar mais importante que alguém ao ponto de quando uma pessoa chegar em um lugar a outra se retirar. Uma coisa eu digo, o mundo não gira em torno de você baby. Você é que tem que correr pra poder acompanhar o ritmo que ele segue! ;)
Oh-lívia d.d
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
besteira,
infantilidade
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Novos desejos
E depois de tudo que vivi, das ilusões que eu criei, das dores que senti, e das lágrimas que derramei, finalmente percebi que o que eu preciso não era e nunca foi o que seu insistia em desejar, e cismei e dizer que era amor.
Mas o que eu não sabia era que por mais desejar ser amada chegaria ao ponto de deixar escuro o que era claro e cristalino. E assim me mutilei, sofri e chorei pela minha teimosia e orgulho em não aceitar o meu erro, e assim cheguei a perder o que eu já não tinha.
Hoje vejo o quão foi o meu erro e o tempo que eu perdi, as oportunidades que eu deixei passar e para que? Nada do que se foi feito teve a importancia que o meu querer desejou.
Mas foi bom por um lado, aprendi a controlar o meu desejo, que não se pode criar qualquer história em cima do que não existe e que os sentimentos não devem ser desperdiçados em prol de alguém que nunca lhe deu nenhum sorriso.
E agora o que eu ainda quero é ser amada, mas não pelas minhas ilusões, elas não me fazem feliz e nem bem algum.
Eu quero novas emoções, vários amores, algumas aventuras e tudo que me acrescente.
Não há nada que eu deseje mais.
º JéssPepper ♥
Mas o que eu não sabia era que por mais desejar ser amada chegaria ao ponto de deixar escuro o que era claro e cristalino. E assim me mutilei, sofri e chorei pela minha teimosia e orgulho em não aceitar o meu erro, e assim cheguei a perder o que eu já não tinha.
Hoje vejo o quão foi o meu erro e o tempo que eu perdi, as oportunidades que eu deixei passar e para que? Nada do que se foi feito teve a importancia que o meu querer desejou.
Mas foi bom por um lado, aprendi a controlar o meu desejo, que não se pode criar qualquer história em cima do que não existe e que os sentimentos não devem ser desperdiçados em prol de alguém que nunca lhe deu nenhum sorriso.
E agora o que eu ainda quero é ser amada, mas não pelas minhas ilusões, elas não me fazem feliz e nem bem algum.
Eu quero novas emoções, vários amores, algumas aventuras e tudo que me acrescente.
Não há nada que eu deseje mais.
º JéssPepper ♥
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
desejo,
ilusões
O que eu quero ?
Eu quero mais é que se FODA !
e que minha bunda cresça ;)
e que minha bunda cresça ;)
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
desejo
domingo, 1 de agosto de 2010
Começo
Valeu irmãa : D
é uma honra dividir um blog contigo,
vamo que vamo. *--------*
ESSE É O NOSSO ESPAÇO,
e de certa forma é uma parte de nossa realidade com algumas maravilhosas ficções,
onde você decide o que é verdade e o que não é.
Espero que gostem do que iremos colocar aqui. : )
é uma honra dividir um blog contigo,
vamo que vamo. *--------*
ESSE É O NOSSO ESPAÇO,
e de certa forma é uma parte de nossa realidade com algumas maravilhosas ficções,
onde você decide o que é verdade e o que não é.
Espero que gostem do que iremos colocar aqui. : )
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
começo,
inicio
A beira da
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
loucura
Convite
Aaaaaah tô muito feliz porque minha amiga aceitou postar aqui *---------*
mana, seja muito bem vinda ao nosso espaço
RISO CONTIDO :D
mana, seja muito bem vinda ao nosso espaço
RISO CONTIDO :D
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
convite
Que saco !
Amanhã começa tudo de novo
rotina, horários, estudo
que bom se nossas férias tivessem mais de três meses cada ....
rotina, horários, estudo
que bom se nossas férias tivessem mais de três meses cada ....
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
rotina
sábado, 31 de julho de 2010
Decepções
Minha paciência tem limite ...
Antigamente as pessoas colocavam um subnick pro outro, deixando sempre algo no ar que nem todos conseguiriam captar. Hoje não, a moda é por o status. Ocupado, ela não lhe dará o minimo de atenção e nem se sentirá culpada. Ausente nem mesmo se dá o trabalho de olhar pra tela, só um ESC resolve. E a minha maior raiva é que eu acho que estão fazendo isso comigo, porque até uma semana atrás não era assim. MAS SE TÁ FAZENDO ACHANDO QUE EU, EUZINHA AQUI VOU ATRÁS PRA FALAR ? HAHAHAHA .. ILUSÃO MEU BEM ! Nem aqui nem em lugar nenhum ! ;*
FIKDIK: posso correr atrás de alguém diversas vezes, mas quando eu vejo que isso já está fazendo mal pra mim eu paro e deixo tudo pra trás e paro imediatamente. TUDO mesmo. É, mas as coisas mudam. Odeio me decepcionar, mas enfim, é a vida. Eu também odeio me sentir mal, me sentir um lixo, odeio me odiar, odeio. E a droga da rotina começa segunda ;@
AAAAAAAAAAH EU VO MATAAR ALGUÉM !
Antigamente as pessoas colocavam um subnick pro outro, deixando sempre algo no ar que nem todos conseguiriam captar. Hoje não, a moda é por o status. Ocupado, ela não lhe dará o minimo de atenção e nem se sentirá culpada. Ausente nem mesmo se dá o trabalho de olhar pra tela, só um ESC resolve. E a minha maior raiva é que eu acho que estão fazendo isso comigo, porque até uma semana atrás não era assim. MAS SE TÁ FAZENDO ACHANDO QUE EU, EUZINHA AQUI VOU ATRÁS PRA FALAR ? HAHAHAHA .. ILUSÃO MEU BEM ! Nem aqui nem em lugar nenhum ! ;*
FIKDIK: posso correr atrás de alguém diversas vezes, mas quando eu vejo que isso já está fazendo mal pra mim eu paro e deixo tudo pra trás e paro imediatamente. TUDO mesmo. É, mas as coisas mudam. Odeio me decepcionar, mas enfim, é a vida. Eu também odeio me sentir mal, me sentir um lixo, odeio me odiar, odeio. E a droga da rotina começa segunda ;@
AAAAAAAAAAH EU VO MATAAR ALGUÉM !
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
decepção,
paciência
O que eu quero ?
quero mais é que o c* dele pegue fogo
que chamem o bombeiro pra apagar com gasolina
que eu estarei lá pra assistir o espetáculo !
que chamem o bombeiro pra apagar com gasolina
que eu estarei lá pra assistir o espetáculo !
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
desejo
Pense nisso
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ! - Chico Xavier
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
TVD
Acho que alguém já ouviu alguém falar em TVD - The Vampire Diaries. São livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith que falam de um triângulo amoroso entre os irmãos Salvatore (Damon, o irmão malvado e pegador ; Stefan, o bonzinho que todas queriam ter) e a jovem Elena Gilbert. Poderia ser uma história normal se não fosse o fato de que os irmãos são vampiros. E além de vampiros, tem bruxas na história também(o que me encantou mais ainda). Não é como as histórinhas de vampiros de hoje, até porque surgiu bem antes de crepúsculo e boa parte da história se passa há mais de 100 anos atrás.
Enfim, o sucesso foi tanto que em vez de lancarem filmes (como todos fazem) foi feito o seriado, que modifica um bucado de coisa do livro, mas eu acho que vale a pena conferir.
dik: quem ver primeiro a série não fica muito legal ler o livro, porque vai se perder todinho... mas sempre é bom saber de todos os detalhes que não foram passados .
Stefan - Elena - Damon
Enfim, o sucesso foi tanto que em vez de lancarem filmes (como todos fazem) foi feito o seriado, que modifica um bucado de coisa do livro, mas eu acho que vale a pena conferir.
Stefan - Elena - Damon
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
*-----------------*
Eu queria desejar do fundo do meu coração um feliz aniversário para o meu eterno amor, desejar muitos e muitos anos de vida, felicidades, mais sucesso, saude, paz, amor e tudo de mais perfeito que haja nesse mundo. Desejo também que ele permaneça sempre nos corações de todos os fãs mesmo com o passar dos anos, e que nossos filhos no futuro possam ler e amar também HARRY POTTER !
PS: não vou falar a idade porque é antiético ;B
Queria mandar um SALVE ao melhor bruxo de todos os tempos !
PS: não vou falar a idade porque é antiético ;B
Queria mandar um SALVE ao melhor bruxo de todos os tempos !
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Que inferno
Tudo está altamente congestionado na rede; forms buggado, orkut uma vida pra carregar, twitter sempre ''over capacity'' .. sinto saudades de quando as pessoas simplismente diziam que forms era idiota e quando diziam que quem tinha twitter era quem não tinha nada pra fazer.
Vocês não querem voltar aos velhos conceitos não ?
O que ainda tá escapando é o pobre do facebook, mas não dou três meses pra ele também começar a ficar POP .
Vocês não querem voltar aos velhos conceitos não ?
O que ainda tá escapando é o pobre do facebook, mas não dou três meses pra ele também começar a ficar POP .
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Tédio
É como encher bexigas... enche enche enche e no final veremos que TUDO é perca de tempo ¬¬
//pormim
Por onde anda a criatividade? =B
//pormim
Por onde anda a criatividade? =B
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Quando eu te encontrar
Quando Eu Te Encontrar - Biquini Cavadão
((Composição: Alvaro / Bruno / Miguel / Sheik / Coelho / Beni ))
Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar
Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar
Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer
Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar
- - -- -- --
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Um anjo
Há mais de 15 anos atrás um anjo fez uma visita para alguém especial para mim e disse que alguém iria nascer ...
E hoje cá estou eu ...
E hoje cá estou eu ...
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Começo
Somos o que podemos ser, somos o que quisermos ser .
Na verdade isso é tudo. Tudo é isso. Isso não é nada .
No twitter tinha encontrado a minha paz, uns 6 seguidores e minha vida era calma... mas já está tão pop que volto ao blog para mim desneurar de uma vez por todas. Quem sabe reler isso um dia e ver onde eu posso mudar e ser mais feliz ? ;)
somente isso, um beijo pra mim e uma bela noite ;*
Na verdade isso é tudo. Tudo é isso. Isso não é nada .
No twitter tinha encontrado a minha paz, uns 6 seguidores e minha vida era calma... mas já está tão pop que volto ao blog para mim desneurar de uma vez por todas. Quem sabe reler isso um dia e ver onde eu posso mudar e ser mais feliz ? ;)
somente isso, um beijo pra mim e uma bela noite ;*
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postagens (Atom)






