Sentir novamente o teu perfume, o calor do teu corpo ao tocar o meu, cada beijo, cada cheiro, cada carinho me trazem um encanto interessante e cada passo condizia num êxtase, e a minha alma se cobria de um luxo radioso de sensações. Ainda cobre, quando lembro...
Posso sentir você agora, arrepiando minha pele.....
Você sabe que meche comigo e me testa a todo momento. #fato
Riso Contido
Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
sábado, 17 de dezembro de 2011
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
História, conto, fabula ..
Depois de muito tempo sem sair, sem me divertir, sem ver gente, sem viver por causa de alguém que nunca mereceu uma lágrima, resolvi sair. Sair para qualquer lugar, com quem quer que fosse. Estava determinada, no primeiro convite pra sair eu irei. Era um fim de semana, para ser precisa, era um domingo. Um belo domingo, daqueles convidativos, cheio de alegria.
Aquele domingo era um diferente. A familia havia se reunido, e eu, depois de tempos evitando situações assim me arrisquei a ir. Aproveitei minha determinação de dá a volta por cima, e todo convite de ir pra qualquer lugar mesmo que fosse o lugar que mais eu estivesse evitando, se tivessem me convidado eu teria ido. Em fim .. Houve aquele reencontro, voltei a ter contato com minha prima que a muito tempo eu não falava, por falta e tempo, por nem eu e nem ela sermos mais como antes, por ter tempo de mais, por simplesmente não querer .. por que o destino quis e foi.
O dia foi cheio, o sol estava magnifico. O dia esta perfeito pra tudo. Até as conversas se deram bem, como a muito tempo não acontecia. Resumido, eu e minha prima resolvemos em fim sair. Fomos nos divertir como a tempo não acontecia. Muitas coisas haviamos deixado pra tras.
Uma festa, num belo domingo, muitas pessoas, dançamos até não agruentarmos. E no meio de tudo isso conhecemos pessoas diferentes, mais precisamente caras. Achamos que fossem como os que conhecemos nos nossos velhos tempos. Mas eles vinheram, chegaram e ficaram. Sem precisar pedir ou fazer algo para a amizade florecer no grupo.
E no meio deles, ele se destacou pra mim. De uma forma diferente, mas ele não poderia ser meu, ele era de outra. Me contentei com a amaizade, com ficar com olhando, admirando e vendo coisas que me fizeram me encantar mais, e a cada vez que eu o via mais eu o queria para mim, não por ele não ser meu. Mas por me sentir bem só por está ao lado, como não me sentia a muuuuuito tempo, nossa quanto tempo. E só em alguns minutos naquele belo domingo, eu fui feliz e sim, ele foi a causa.
Sei que vaõ dizer que é loucura. Que como eu posso ser feliz ao lado de alguem que mal conheço e que talvez eu veja só aquela vez e nada mais. Mas não se explica algo assim, não tem como explicar. Simplesmente foi assim.
E ainda bem que não foi a ultima vez que eu o vi. Ainda bem que ele não ficou muito tempo com ela depois que eu o conheci. Ainda bem que hoje eu possa ter a esperança de nós darmos certo. Por mais que digam que eu estou me iludindo, eu discordo. Já me iludi tantas vezes, que não tem como não saber quando estou iludida. Dessa vez é diferente, muito diferente mesmo.
E há quem diga que não é real. Sem ser ignorante, mas acho que se é real ou não isso depende de mim, de nós. Sei que não é uma relação concreta, com estabilidade e tudo mais. Mas será que alguém se perguntou se do jeito que tá está bom para mim? Se essa situação me faz bem? Não, ninguem quer saber disso, todos só querem julgar e manipular. Só lamento a decepção, mas isso não vai acontecer.
Não quando eu não me sinto dependente de querer loucamente, a qualquer custo, alguém. Eu o quero sim, mas não pela vontade de querer ter, mas por gostar de está perto, compartilhar, conviver. Por simplesmente poder ver, de longe ou de perto. Isso não importa.
Qual o problema ele ser como ele é? Ou o que ele faz, ou deixa de fazer? Se eu não me incomodo, porque tantas pessoas se importam? É dificil assim ver alguém pela primeira vez na vida lutar por algo que ela considere importante, valioso e que ache mesmo que vale apena? Eu acho que vale apena, se no fim não ficarmos juntos ao mesmo vou ter a consciência de que eu lutei pela felicidade e que enquanto eu estive em batalha eu fui feliz. Muito feliz mesmo.
E apesar dos desencontros, tudo em mim diz que vai dá certo. Geralmente, quando estou iludida tenho uma obseção por ter, mas não por gostar, não por sentir qualquer coisa sem ser o desejo de posse. E por isso sofri, por querer sempre ter o que nunca seria meu. Mas dessa vez eu não tenho o desejo de posse, tenho o desejo de querer tá perto para ver ele me olhar, sorrir e me fazer sorrir sem muito esforço.
Tenho desejo de querer amá-lo e me sentir amada, como ele faz quando estamos juntos. Tenho o desejo de sentir os braços dele me envolvendo e me colocando frente a frente para que ele me beije, com ternura, carinho. Um desejo de me entragar a ele sempre, estando longe ou perto independete de qualquer coisa, do agora ou depois.
Um desejo, uma vontade que me domina. Que me faz ter paciencia, que me faz esperar pela hora dele. Nunca vou preciona-lo, não quero ele comigo a qualquer custo. O quero por vontade própria, como sempre acontece quando enfim ficamos juntos.
E quando estamos juntos, tudo para. Não há tempo, não há nada em volta. Somos só eu e ele. E ai acontece a magia, o envolvimento, a entrega. E não há nada tão bom, e nem melhor. Então, tenho a certeza de que vale sempre apena esperar mais um pouco. Porque assim como ele parece ter receio de deixar rolar como deveria, eu também tenho.
Somos cautelosos. Mas nada vai impedir que aconteça. Porque as coisas sempre são como tem de ser. E nós já somos assim, tudo tendo tempo e momento. E eu vou lutando, sem pressão, sem exigir. Ganharei apenas por merito.
Para finalizar, eu acho que ja posso admitir - porque tá na cara que todo mundo ja percebeu. Eu o amo, e dessa vez parece que o amor é daqueles de verdade.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
NOVA FASE!
Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esper... não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força. É ter você. É ser a gente.
Porque deu tão certo comigo isso? <3
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
amor
sábado, 15 de outubro de 2011
Avaliação do Desconhecido
A vida é uma graça, as pessoas são uma comédia e eu acho que estou fora dessa questão. Quanta coisa sem graça vive, revive e sobrevive dentro de mim. Coisas que para muitos é sem importância, mas para mim se tornou quase que a essencia.
Quanta coisa fora do lugar, bagunçado, perdido, fora de mim. Quanta alegria perdida em algum pedaço meu. Quanta dor da ausência espalhada por cada molécula viva e morta dentro e fora do que sou.
Nossa, quantos erros. Errei com as pessoas certas, errei na hora certa, extrapolei no erro da hora errada, errei querendo e sem saber que tinha errado. Errei mesmo, e quer saber? Tenho muito orgulho de cada um deles. Foram esses erros que me tornaram o que sou.
E quantas coisas eu perdi. Perdi querendo, perdi isso, aquilo, alguém. Perdi por dentro, parte de tudo e até o todo que nunca existiu. Oportunidades, pessoas, tempo e sentimentos. Perdas que me fizeram sentir saudade, sentir falta, mas que me trouxeram ganhos inesperados, inestimáveis.
Tudo, toda a essencia de vida detalhada que eu obtenho eu guardo, relembro, revivo e mantenho dentro do que me faz bem, dentro do meu melhor.
E tudo tem um porque, mas não sei bem se o compreendo. Viver é maravilhoso, mas não é nada simples e nem compreencivo. Aquilo que sou é pura metamorfose, aquilo que cobiço é meu destino "brincalhão", o meu desejo é fato concreto e esplícito, minha alma é puro sentimento, todos em um só, escondido em algum lugar de mim, acho que os perdi.
E ainda dizem que a vida é facil de viver, que é só não complicar, mas a complicação já é a vida .. e nela com certeza ja estou perdida. Que tal me encontrar?
Me encontre em público ou só nós dois, me encontre bem ou nem entenda o que sinto. Me encontre na essencia e no todo, me encontre no obscuro, talvez seja bem mais gostoso. Me encontre de qualquer forma e maneira. E quando me achar me encontre para me avisar onde e como foi que me perdi.
A vida é assim. Eu sou assim. Começo em um lugar de um jeito e no mesmo momento já me encontro longe ainda melhor ou nem me encontro.
Não há compreenção quando não se há clarezam enquanto não diz sua real intenção eu nunca direi qual é a minha real forma de vida, o meu super verdadeiro eu.
Um eu, que nem seu se existe ou se criei pra ocasião. Talvez eu saiba, mas com certeza jamais saberá.
Por mais que meu real seja importante ainda assim prefiro que ele matenha-se perdido dentro de mim. Onde nem mesmo eu possa encontra-lo.
Quanta coisa fora do lugar, bagunçado, perdido, fora de mim. Quanta alegria perdida em algum pedaço meu. Quanta dor da ausência espalhada por cada molécula viva e morta dentro e fora do que sou.
Nossa, quantos erros. Errei com as pessoas certas, errei na hora certa, extrapolei no erro da hora errada, errei querendo e sem saber que tinha errado. Errei mesmo, e quer saber? Tenho muito orgulho de cada um deles. Foram esses erros que me tornaram o que sou.
E quantas coisas eu perdi. Perdi querendo, perdi isso, aquilo, alguém. Perdi por dentro, parte de tudo e até o todo que nunca existiu. Oportunidades, pessoas, tempo e sentimentos. Perdas que me fizeram sentir saudade, sentir falta, mas que me trouxeram ganhos inesperados, inestimáveis.
Tudo, toda a essencia de vida detalhada que eu obtenho eu guardo, relembro, revivo e mantenho dentro do que me faz bem, dentro do meu melhor.
E tudo tem um porque, mas não sei bem se o compreendo. Viver é maravilhoso, mas não é nada simples e nem compreencivo. Aquilo que sou é pura metamorfose, aquilo que cobiço é meu destino "brincalhão", o meu desejo é fato concreto e esplícito, minha alma é puro sentimento, todos em um só, escondido em algum lugar de mim, acho que os perdi.
E ainda dizem que a vida é facil de viver, que é só não complicar, mas a complicação já é a vida .. e nela com certeza ja estou perdida. Que tal me encontrar?
Me encontre em público ou só nós dois, me encontre bem ou nem entenda o que sinto. Me encontre na essencia e no todo, me encontre no obscuro, talvez seja bem mais gostoso. Me encontre de qualquer forma e maneira. E quando me achar me encontre para me avisar onde e como foi que me perdi.
A vida é assim. Eu sou assim. Começo em um lugar de um jeito e no mesmo momento já me encontro longe ainda melhor ou nem me encontro.
Não há compreenção quando não se há clarezam enquanto não diz sua real intenção eu nunca direi qual é a minha real forma de vida, o meu super verdadeiro eu.
Um eu, que nem seu se existe ou se criei pra ocasião. Talvez eu saiba, mas com certeza jamais saberá.
Por mais que meu real seja importante ainda assim prefiro que ele matenha-se perdido dentro de mim. Onde nem mesmo eu possa encontra-lo.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
domingo, 18 de setembro de 2011
Acordar pra sempre
Eu não quero acordar pra sempre com aquela angústia no peito, aquela sensação que deveria ter feito algo mais, dito algo naquele momento,de não ter dado minha cara a tapa, de não ter sido eu mesma. Acordar e olhar pra alguém que simplismente não liga pra você é frustrante, constrangedor, vergonhoso. Quero fugir, quem quiser me dá o abrigo eu estou aceitando. Abrigo, abraço, amigo. Obrigada..
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
angústia
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Pelas ruas.
Ando nas ruas a procura de seus olhos, da sua existencia. A vontade de lhe encontrar está presente em cada moleculas funcional do meu sistema, cada célula existente em mim estão todas em alerta a sua procura, na esperança de que, em cada lugar em que eu estiver, você também esteja.
Quero saber qual o seu real cheiro, seu real calor, seu real sabor. Quero sentir o seu coração pulsar quando você me abraça, quero me sentir invencivel quando simplismente segurar minhas mão. Quero sentir o seu sorriso me aquecendo como um verdaeiro sol, clareando meus dias e fazendo com que tudo pareça um paraiso. É esse querer que me move. Talvez até seja aquilo que me mantém acordada nesse mundo.
De alguma forma eu ja lhe conheço. De alguma forma eu ja vivi tudo isso. Mas não nessa vida. São lembranças lindas, onde seus olhos me mostram a razão de eu me manter viva e onde seu riso me faz contemplar essa razão. Talvez eu esteja alucianando, mas seria loucura minha dizer que isso nunca foi real, que é só uma coisa da minha cabeça, minha imaginação. Ilusão minha se eu não acreditasse que você existe. Existe para mim, assim como eu pra você.
Em meus sonhos, nas minhas lembranças me dizem que não é coisa criada. É pura materia viva, é real. E eu posso andar pelas ruas, qualquer uma que seja .. elas sempre me mostram algo que me faz lembrar você, que não me apareceu ainda, mas que existe.
Ando por todas as ruas possiveis, todos os lugares, com todos os tipos de pessoas porque eu sei que a qualquer momento você vai parecer. São os meus instintos que me movem até você, o mundo gira pra isso. Para que no fim eu seja sua, para que você seja meu.
Não como donos um do outro, mas como amantes e amores de todas as vidas que tivemos.
Dizem que é loucura minha viver pensando nisso, viver criando isso. Mas o que ninguem entende é que não criei você, não imaginei qualquer situação, não criei nada .. nada que eu diga sobre você foi criado. Podem me dizer que uma camisa de força é pouco pra mim, mas eu digo, com uma convicção total de que estão enganados, se vocês soubessem qual a verdadeira essencial da vida entenderia que algo assim é tão real quanto as teorias de como todo o universo surguiu, ou o porque de tudo existi.
Questões de sentimentos, sensação, sentidos ou até previsões não são questões de matemática onde a lógica e alguns calculos dizem o porque aquilo é real, a função .. e blablabla. Mas o que há entre nós não é lógica ou qualquer outra máteria, é apenas real. Porque pra ser real basta existi, nós existimos. Só não nos encontramos ainda.
Mas vou caminhando pelas ruas, a procura disso tudo.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
domingo, 14 de agosto de 2011
Again
E mesmo ainda não sentido concretamente o calor do seu corpo, o sabor do seu beijo. De alguma forma, louca talvez, eu sei que ja senti tudo isso antes. Eu tive a certeza quando você me apareceu em meio real, entrando literalmente para a minha vida, para os meus dias. Você saiu dos meus sonhos para o meio real, e hoje sei que tudo o que fiz, todos os amores que perdi, toda a dor que senti, cada decepção me levaram a um unico objetivo, você.
De alguma forma eu sei que em você eu tenho tudo o que procurei por tanto tempo. Seus olhar me instigou, me acendeu uma luz que só consegui existir quando seus olhos passam por qualquer parte de mim, é como se eu estivesse exalando brilhos, pura purpurina, pura magia. Meu corpo reagi com arrepios reconfortantes, minha cabeça para de girar em desordem e se fixa em você, seu cheiro me vem dançando pelos ares envolvendo-me da cabeça aos pés. Então se dá inicio a magnificência, você me abre o sorriso.
Um sorriso tão unico, que mesmo em meio a um monte de sorrisos seria o seu que me ganharia. Por ser um riso incomum, natural, sincero .. como se sempre me disses: "ei meu amor, olhe pra mim, ame a mim, viva comigo, ria comigo .. veja nossa sintônia estantânea .. você não vê qual a razão de eu ser tão sincero? sou assim por você, você me provoca". Certamente, de uma forma louca tudo isso me vem.
Passei anos a procura de tal sorriso, de tal olhar .. encontrei alguns que se tentaram passar pelos seus. Até que me diverti com eles, aprendi muita coisa. Sofre, chorei, me machuquei, me fortaleci, me ergui, segui em frente .. em frente .. e quando eu achei que ja era apenas fruto de imaginação você me apareceu. Na hora certa, no dia que apersar da aparencia clara, para mim era um dia nublado e cheio de solidão .. então você me veio, despertando todos os meus sentidos, fazendo minha esperaça virar uma fenix .. fazendo-a renascer, reviver.
E pela primeira vez quero deixar as coisas andarem em seu tempo certo, com suas escolhas e as minhas se interligando ou não. Pela primeira vez eu não quero errar, me automutilar com feridas de paixões, quero sim cura-las com qualquer relação que eu venha a ter com você. Não quero imaginar um futuro para nós, quero é construir um com você. Quero sentir de verdade a segurança de seus abraços, do calor que consigo sentir quando de alguma forma nossos corpos estão separados por centimetros ou milímetros. Quero apreciar cada detalhe seu, desde a forma como você fala até a suas manias, defeitos.
Se, mesmo assim, ainda tiver dúvida algum dia de que eu lhe quis, saiba que para chegar até você eu faria tudo de novo, os mesmos erros, as mesmas loucuras .. eu viveria exatamente da mesma forma se no fim eu tivesse a certeza que eu lhe encontraria.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postagens (Atom)








