O que você perdeu aqui ?

sábado, 31 de julho de 2010

Decepções

Minha paciência tem limite ...
     Antigamente as pessoas colocavam um subnick pro outro, deixando sempre algo no ar que nem todos conseguiriam captar. Hoje não, a moda é por o status. Ocupado, ela não lhe dará o minimo de atenção e nem se sentirá culpada. Ausente nem mesmo se dá o trabalho de olhar pra tela, só um ESC resolve. E a minha maior raiva é que eu acho que estão fazendo isso comigo, porque até uma semana atrás não era assim. MAS SE TÁ FAZENDO ACHANDO QUE EU, EUZINHA AQUI VOU ATRÁS PRA FALAR ? HAHAHAHA .. ILUSÃO MEU BEM ! Nem aqui nem em lugar nenhum ! ;*
  FIKDIK: posso correr atrás de alguém diversas vezes, mas quando eu vejo que isso já está fazendo mal pra mim eu paro e deixo tudo pra trás e paro imediatamente. TUDO mesmo. É, mas as coisas mudam. Odeio me decepcionar, mas enfim, é a vida. Eu também odeio me sentir mal, me sentir um lixo, odeio me odiar, odeio. E a droga da rotina começa segunda ;@
AAAAAAAAAAH EU VO MATAAR ALGUÉM !

O que eu quero ?

                                      quero mais é que o c* dele pegue fogo
                                 que chamem o bombeiro pra apagar com gasolina
                                     que eu estarei lá pra assistir o espetáculo !

Pense nisso

                 Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ! - Chico Xavier

TVD

      Acho que alguém já ouviu alguém falar em TVD - The Vampire Diaries. São livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith que falam de um triângulo amoroso entre os irmãos Salvatore (Damon, o irmão malvado e pegador ; Stefan, o bonzinho que todas queriam ter) e a jovem Elena Gilbert. Poderia ser uma história normal se não fosse o fato de que os irmãos são vampiros. E além de vampiros, tem bruxas na história também(o que me encantou mais ainda). Não é como as histórinhas de vampiros de hoje, até porque surgiu bem antes de crepúsculo e boa parte da história se passa há mais de 100 anos atrás.    
     Enfim, o sucesso foi tanto que em vez de lancarem filmes (como todos fazem) foi feito o seriado, que modifica um bucado de coisa do livro, mas eu acho que vale a pena conferir.
dik: quem ver primeiro a série não fica muito legal ler o livro, porque vai se perder todinho... mas sempre é bom saber de todos os detalhes que não foram passados .

                                                 Stefan - Elena - Damon

*-----------------*

   Eu queria desejar do fundo do meu coração um feliz aniversário para o meu eterno amor, desejar muitos e muitos anos de vida, felicidades, mais sucesso, saude, paz, amor e tudo de mais perfeito que haja nesse mundo. Desejo também que ele permaneça sempre nos corações de todos os fãs mesmo com o passar dos anos, e que nossos filhos no futuro possam ler e amar também  HARRY POTTER
PS: não vou falar a idade porque é antiético ;B

                     Queria mandar um SALVE ao melhor bruxo de todos os tempos !

Que inferno

     Tudo está altamente congestionado na rede; forms buggado, orkut uma vida pra carregar, twitter sempre ''over capacity'' .. sinto saudades de quando as pessoas simplismente diziam que forms era idiota e quando diziam que quem tinha twitter era quem não tinha nada pra fazer.                       
                                  Vocês não querem voltar aos velhos conceitos não ?
      O que ainda tá escapando é o pobre do facebook, mas não dou três meses pra ele também começar a ficar POP .

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tédio

       É como encher bexigas...          enche enche enche e no final veremos que TUDO é perca de tempo ¬¬

//pormim
 Por onde anda a criatividade? =B

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quando eu te encontrar

Quando Eu Te Encontrar - Biquini Cavadão 

((Composição: Alvaro / Bruno / Miguel / Sheik / Coelho / Beni ))

Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar
Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar
Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer
Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar
- - -- -- -- 
Simplismente demais !

Um anjo

Há mais de 15 anos atrás um anjo fez uma visita para alguém especial para mim e disse que alguém iria nascer ...
                                                 E hoje cá estou eu ... 

Começo

Somos o que podemos ser, somos o que quisermos ser .
Na verdade isso é tudo. Tudo é isso. Isso não é nada .
No twitter tinha encontrado a minha paz, uns 6 seguidores e minha vida era calma... mas já está tão pop que volto ao blog para mim desneurar de uma vez por todas. Quem sabe reler isso um dia e ver onde eu posso mudar e ser mais feliz ? ;)
somente isso, um beijo pra mim e uma bela noite ;*