O que você perdeu aqui ?

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu te desejo

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Fuck

"E eu como sempre atropelando todos os meus ideais, e não deixando jamais de pagar pela lingua. Parabéns Olívia"