Riso Contido
Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
terça-feira, 28 de junho de 2011
Eu te desejo
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Fuck
"E eu como sempre atropelando todos os meus ideais, e não deixando jamais de pagar pela lingua.
Parabéns Olívia
"
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)