A vida é uma graça, as pessoas são uma comédia e eu acho que estou fora dessa questão. Quanta coisa sem graça vive, revive e sobrevive dentro de mim. Coisas que para muitos é sem importância, mas para mim se tornou quase que a essencia.
Quanta coisa fora do lugar, bagunçado, perdido, fora de mim. Quanta alegria perdida em algum pedaço meu. Quanta dor da ausência espalhada por cada molécula viva e morta dentro e fora do que sou.
Nossa, quantos erros. Errei com as pessoas certas, errei na hora certa, extrapolei no erro da hora errada, errei querendo e sem saber que tinha errado. Errei mesmo, e quer saber? Tenho muito orgulho de cada um deles. Foram esses erros que me tornaram o que sou.
E quantas coisas eu perdi. Perdi querendo, perdi isso, aquilo, alguém. Perdi por dentro, parte de tudo e até o todo que nunca existiu. Oportunidades, pessoas, tempo e sentimentos. Perdas que me fizeram sentir saudade, sentir falta, mas que me trouxeram ganhos inesperados, inestimáveis.
Tudo, toda a essencia de vida detalhada que eu obtenho eu guardo, relembro, revivo e mantenho dentro do que me faz bem, dentro do meu melhor.
E tudo tem um porque, mas não sei bem se o compreendo. Viver é maravilhoso, mas não é nada simples e nem compreencivo. Aquilo que sou é pura metamorfose, aquilo que cobiço é meu destino "brincalhão", o meu desejo é fato concreto e esplícito, minha alma é puro sentimento, todos em um só, escondido em algum lugar de mim, acho que os perdi.
E ainda dizem que a vida é facil de viver, que é só não complicar, mas a complicação já é a vida .. e nela com certeza ja estou perdida. Que tal me encontrar?
Me encontre em público ou só nós dois, me encontre bem ou nem entenda o que sinto. Me encontre na essencia e no todo, me encontre no obscuro, talvez seja bem mais gostoso. Me encontre de qualquer forma e maneira. E quando me achar me encontre para me avisar onde e como foi que me perdi.
A vida é assim. Eu sou assim. Começo em um lugar de um jeito e no mesmo momento já me encontro longe ainda melhor ou nem me encontro.
Não há compreenção quando não se há clarezam enquanto não diz sua real intenção eu nunca direi qual é a minha real forma de vida, o meu super verdadeiro eu.
Um eu, que nem seu se existe ou se criei pra ocasião. Talvez eu saiba, mas com certeza jamais saberá.
Por mais que meu real seja importante ainda assim prefiro que ele matenha-se perdido dentro de mim. Onde nem mesmo eu possa encontra-lo.