Ah que dia maravilhoso, eu realmente amo meus amigos ♥
Mais um dia qualquer no meio de tantos e tantos outros que eu não sei mais o que fazer. Sabia que esse momento ia chegar, SABIA, mas não queria que fosse agora, justo agora não. Fiquei mal, fiquei, ainda estou quando eu lembro mas o que me consola é que amanhã é um novo dia e eu sei que vai ser diferente!
Vamos lá que a vida não pode parar !
O que você perdeu aqui ?
sábado, 30 de outubro de 2010
Dia qualquer
Postado por
Olívia Ohana ;)
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
amor
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Desaguar .. sem fim
Invejo o céu .. queria desaguar tudo que não me faz bem em um bela e fervorosa tempestade sem fim, e
quando houvesse a vir o fim, eu iria abri o meu olhos dourados sobre a causa de tamanha beleza, pra
tamanha mudança. E pra presentear a visão de todos iria colorir uma bela tarja de cores, onde descrevesse
como eu estava feliz por não ter mais o que desaguar. Mas que pena que não sou o céu, que pena que
não posso desaguar tudo, e quem sabe até mesmo inundar certos mundos e devastar com o meu
desaguar, tudo que não valesse apena obter pra o fim não se acabar. Que triste não poder jorra tudo e
tirar, em um belo fenômeno, tudo que é inútil. Ah, se eu fosse o céu .. enquanto isso, o invejo.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
céu,
desaguar,
invejo
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Não sei titular
Não sei de muita coisa, e não quero saber da coisas inúteis e sem precisão nos meus dias.
Nada mais tem tanta importancia quando ja se em tudo que almeija, por enquanto estou sim tendo tudo que almeijo. Meus desejos são totalmente fora do meu controle, além de beeeeem voláteis. Ééér .. sempre assim bem dificil começar, titular .. gosto e faço tudo ao mesmo tempo, no meu tempo. Nada de muito anormal, quando isso se trata de mim é claro. Ando pensando muito, até fazendo um livro eu estou, e por sinal está bem interesante.. Preciso escrever, mostrar a todos tudo que vivi, ou que eu queria viver. Criar personagens pra mim sempre é bom -sou, digamos, especialista nisso- não conseguiria nunca ser e ter os mesmo amor, preciso sempre criar, inventar, tornar real e destruir quando necessario .. Destruir, a parte dificil depois de tanto trabalho, mas se é necessario não exito nem um pouquinho em acabar com o que não tem sentido, com o que é inútil pra continuar a existir. E sempre que isso acontece não tem mais volta, #ficadica: não deixe que em algum momento lhe destrua em mim, quando se arrepender será definitivamente tarde . Não me importo com nada, nunca me importei, aprendi desde cedo a não me importar.. ja tentei, mas não consigo .. e de que isso vai importar ? Só sei que nada o que eu faça, até agora teve o valor reconhecido, não vou desistir .. isso nunca, e um dia -antes tarde do que nunca- irei realmente conseguir tudo .. e assim será o fim.
Pense bem, o fim é imprevisivel ... mas concreto. ; T
Nada mais tem tanta importancia quando ja se em tudo que almeija, por enquanto estou sim tendo tudo que almeijo. Meus desejos são totalmente fora do meu controle, além de beeeeem voláteis. Ééér .. sempre assim bem dificil começar, titular .. gosto e faço tudo ao mesmo tempo, no meu tempo. Nada de muito anormal, quando isso se trata de mim é claro. Ando pensando muito, até fazendo um livro eu estou, e por sinal está bem interesante.. Preciso escrever, mostrar a todos tudo que vivi, ou que eu queria viver. Criar personagens pra mim sempre é bom -sou, digamos, especialista nisso- não conseguiria nunca ser e ter os mesmo amor, preciso sempre criar, inventar, tornar real e destruir quando necessario .. Destruir, a parte dificil depois de tanto trabalho, mas se é necessario não exito nem um pouquinho em acabar com o que não tem sentido, com o que é inútil pra continuar a existir. E sempre que isso acontece não tem mais volta, #ficadica: não deixe que em algum momento lhe destrua em mim, quando se arrepender será definitivamente tarde . Não me importo com nada, nunca me importei, aprendi desde cedo a não me importar.. ja tentei, mas não consigo .. e de que isso vai importar ? Só sei que nada o que eu faça, até agora teve o valor reconhecido, não vou desistir .. isso nunca, e um dia -antes tarde do que nunca- irei realmente conseguir tudo .. e assim será o fim.
Pense bem, o fim é imprevisivel ... mas concreto. ; T
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
fim,
não sei,
preciso
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Ainda assim sou muito feliz obrigada : D
E assim, depois de tudo, sou feliz. E mesmo com sua falta de maturidade, com sua atitude, nada abalou o que me fazia bem e feliz. Está certo que você me mostrou algumas coisas, mas quer saber? De que importa eu falar disso agora?
Foi assim, no soprar do vento que tudo aconteceu, e foi assim que tudo teve seu fim. Mas sabe, não me arrependo de nada que fiz, que disse. Foi tudo verdade sim, muito mais verdade do que essa sua sina de ser 'escravo' de uma ilusão -que você insisti em dizer que é amor.
Amor, você não sabe o que é isso, não mesmo. Você pode até ama-la, mas não foi recíproco, não, não e o pior de tudo é que você sabe disso, e mesmo assim.. você voltou pra ela. Bom proveito no seu poço de ilusões, e depois por favor não me venha com arrependimentos bobos, pra mim o fim, realmente, é o fim.
Poderemos começar de novo, outra coisa sim, isso é possível. Mas nada como antes, ja sei como é e dessa vez, se é que irá haver vez, será somente do meu jeito. Meu Jeito, Minha Vontade, Meu Desejo .. Todos os Meus e Minhas.
Nada mais tem valor, nunca teve. Ilusões em mim já não colam mais, e por sinal ja faz um bom tempo que não há ilusões.. Agora que faz essa parte sou eu, quero saber o sabor de iludir -ilusão, aprendi rapido HA!-, e quem se importa agora? Você? HAHA! Mais não mesmo.
Estou bem, e beeeeeem arejada, o vento que me trouxe e levou você, foi e será o que trouxe e trará tantos outros. Ah! Novos amores, muitos novos amores.. venham, me envolvam, me levem e me deixem. Estamos todos bem não é mesmo? Eu, particulamente estou OTIMA muito obrigada.
Felicidade que transborda : DD
Foi assim, no soprar do vento que tudo aconteceu, e foi assim que tudo teve seu fim. Mas sabe, não me arrependo de nada que fiz, que disse. Foi tudo verdade sim, muito mais verdade do que essa sua sina de ser 'escravo' de uma ilusão -que você insisti em dizer que é amor.
Amor, você não sabe o que é isso, não mesmo. Você pode até ama-la, mas não foi recíproco, não, não e o pior de tudo é que você sabe disso, e mesmo assim.. você voltou pra ela. Bom proveito no seu poço de ilusões, e depois por favor não me venha com arrependimentos bobos, pra mim o fim, realmente, é o fim.
Poderemos começar de novo, outra coisa sim, isso é possível. Mas nada como antes, ja sei como é e dessa vez, se é que irá haver vez, será somente do meu jeito. Meu Jeito, Minha Vontade, Meu Desejo .. Todos os Meus e Minhas.
Nada mais tem valor, nunca teve. Ilusões em mim já não colam mais, e por sinal ja faz um bom tempo que não há ilusões.. Agora que faz essa parte sou eu, quero saber o sabor de iludir -ilusão, aprendi rapido HA!-, e quem se importa agora? Você? HAHA! Mais não mesmo.
Estou bem, e beeeeeem arejada, o vento que me trouxe e levou você, foi e será o que trouxe e trará tantos outros. Ah! Novos amores, muitos novos amores.. venham, me envolvam, me levem e me deixem. Estamos todos bem não é mesmo? Eu, particulamente estou OTIMA muito obrigada.
Felicidade que transborda : DD
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
domingo, 3 de outubro de 2010
Eu sou feliz
E em meio a um passado, eu encontrei alguém que mexeu comigo, um alguém em que nunca pensei que me traria tanta paz, segurança, traquilidade, felicidade, bem estar, prazeres, desejos etc, etc. Ele veio de mansinho e assim foi ganhando um espaço, um grande espaço .. e o espaço que falta pra ele completa só espera a decisão da certeza. Como em tudo na vida enfrentei algumas dificuldades, enfrento algumas, porém sei que vou conseguir que se torne bem concreto, bem firme. A vantagem de irmos com calma, sem pressa alguma, é que podemos construir uma base sólida, algo certo, pra que dificilmente se abale por qualquer mera ventania. É nele que encontro a parte boa dos meus dias, algo que não se explica, mas que é certo que exista. Apesar dos pesares, não tenho a mínima vontade de mudar de idéia, e nele ele vai conseguir com que eu mude -espero-. Sabe, não tem como eu dizer que não, nem ele tem. Estamos um envolvido com o outro, isso é mais que fato, nós sabemos bem disso. E quer saber, queremos isso, estamos esperando só o tempo certo pra deixar fluir sem interferências, que ultimamente andam meio que constantes demais. Mas vamos conseguir, sei que vamos. E assim, mesmo com tudo que há, é ele quem me faz feliz. ><
" É impossível esquecer você, é impossível esquecer do que vivi, é impossível esquecer do que senti. " (B.C.)
" É impossível esquecer você, é impossível esquecer do que vivi, é impossível esquecer do que senti. " (B.C.)
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
felicidade
Assinar:
Postagens (Atom)

