O que você perdeu aqui ?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pelas ruas.



Ando nas ruas a procura de seus olhos, da sua existencia. A vontade de lhe encontrar está presente em cada moleculas funcional do meu sistema, cada célula existente em mim estão todas em alerta a sua procura, na esperança de que, em cada lugar em que eu estiver, você também esteja.
Quero saber qual o seu real cheiro, seu real calor, seu real sabor. Quero sentir o seu coração pulsar quando você me abraça, quero me sentir invencivel quando simplismente segurar minhas mão. Quero sentir o seu sorriso me aquecendo como um verdaeiro sol, clareando meus dias e fazendo com que tudo pareça um paraiso. É esse querer que me move. Talvez até seja aquilo que me mantém acordada nesse mundo.
De alguma forma eu ja lhe conheço. De alguma forma eu ja vivi tudo isso. Mas não nessa vida. São lembranças lindas, onde seus olhos me mostram a razão de eu me manter viva e onde seu riso me faz contemplar essa razão. Talvez eu esteja alucianando, mas seria loucura minha dizer que isso nunca foi real, que é só uma coisa da minha cabeça, minha imaginação. Ilusão minha se eu não acreditasse que você existe. Existe para mim, assim como eu pra você.
Em meus sonhos, nas minhas lembranças me dizem que não é coisa criada. É pura materia viva, é real. E eu posso andar pelas ruas, qualquer uma que seja .. elas sempre me mostram algo que me faz lembrar você, que não me apareceu ainda, mas que existe.
Ando por todas as ruas possiveis, todos os lugares, com todos os tipos de pessoas porque eu sei que a qualquer momento você vai parecer. São os meus instintos que me movem até você, o mundo gira pra isso. Para que no fim eu seja sua, para que você seja meu.
Não como donos um do outro, mas como amantes e amores de todas as vidas que tivemos.
Dizem que é loucura minha viver pensando nisso, viver criando isso. Mas o que ninguem entende é que não criei você, não imaginei qualquer situação, não criei nada .. nada que eu diga sobre você foi criado. Podem me dizer que uma camisa de força é pouco pra mim, mas eu digo, com uma convicção total de que estão enganados, se vocês soubessem qual a verdadeira essencial da vida entenderia que algo assim é tão real quanto as teorias de como todo o universo surguiu, ou o porque de tudo existi.
Questões de sentimentos, sensação, sentidos ou até previsões não são questões de matemática onde a lógica e alguns calculos dizem o porque aquilo é real, a função .. e blablabla. Mas o que há entre nós não é lógica ou qualquer outra máteria, é apenas real. Porque pra ser real basta existi, nós existimos. Só não nos encontramos ainda.
Mas vou caminhando pelas ruas, a procura disso tudo.

domingo, 14 de agosto de 2011

Again


E mesmo ainda não sentido concretamente o calor do seu corpo, o sabor do seu beijo. De alguma forma, louca talvez, eu sei que ja senti tudo isso antes. Eu tive a certeza quando você me apareceu em meio real, entrando literalmente para a minha vida, para os meus dias. Você saiu dos meus sonhos para o meio real, e hoje sei que tudo o que fiz, todos os amores que perdi, toda a dor que senti, cada decepção me levaram a um unico objetivo, você.
De alguma forma eu sei que em você eu tenho tudo o que procurei por tanto tempo. Seus olhar me instigou, me acendeu uma luz que só consegui existir quando seus olhos passam por qualquer parte de mim, é como se eu estivesse exalando brilhos, pura purpurina, pura magia. Meu corpo reagi com arrepios reconfortantes, minha cabeça para de girar em desordem e se fixa em você, seu cheiro me vem dançando pelos ares envolvendo-me da cabeça aos pés. Então se dá inicio a magnificência, você me abre o sorriso.
Um sorriso tão unico, que mesmo em meio a um monte de sorrisos seria o seu que me ganharia. Por ser um riso incomum, natural, sincero .. como se sempre me disses: "ei meu amor, olhe pra mim, ame a mim, viva comigo, ria comigo .. veja nossa sintônia estantânea .. você não vê qual a razão de eu ser tão sincero? sou assim por você, você me provoca". Certamente, de uma forma louca tudo isso me vem.
Passei anos a procura de tal sorriso, de tal olhar .. encontrei alguns que se tentaram passar pelos seus. Até que me diverti com eles, aprendi muita coisa. Sofre, chorei, me machuquei, me fortaleci, me ergui, segui em frente .. em frente .. e quando eu achei que ja era apenas fruto de imaginação você me apareceu. Na hora certa, no dia que apersar da aparencia clara, para mim era um dia nublado e cheio de solidão .. então você me veio, despertando todos os meus sentidos, fazendo minha esperaça virar uma fenix .. fazendo-a renascer, reviver.
E pela primeira vez quero deixar as coisas andarem em seu tempo certo, com suas escolhas e as minhas se interligando ou não. Pela primeira vez eu não quero errar, me automutilar com feridas de paixões, quero sim cura-las com qualquer relação que eu venha a ter com você. Não quero imaginar um futuro para nós, quero é construir um com você. Quero sentir de verdade a segurança de seus abraços, do calor que consigo sentir quando de alguma forma nossos corpos estão separados por centimetros ou milímetros. Quero apreciar cada detalhe seu, desde a forma como você fala até a suas manias, defeitos.
Se, mesmo assim, ainda tiver dúvida algum dia de que eu lhe quis, saiba que para chegar até você eu faria tudo de novo, os mesmos erros, as mesmas loucuras .. eu viveria exatamente da mesma forma se no fim eu tivesse a certeza que eu lhe encontraria.

Meu herói



Sabe, pela primeira vez não vou passar o dia dos pais como das outras vezes. Mas ao menos é por uma boa causa, pelo seu bem e para que eu possa tê-lo comigo novinho em folha de novo, pois eu sempre vou precisar de está com você, perto ou longe precisarei sempre daquele seu abraço que me conforta e me mostra que tenho sempre um porto seguro, para onde eu possa volta quando for preciso ou necessário.
A saudade que sinto de você é dolorosa. Ter que dormir e acordar com a casa vazia, sem a sua presença acopanhada por alguma melodia que vai de Renato Russo a Iron Maiden. Chega a ser triste acordar e ir direto na sala e não lhe ver sentado em frente ao computador ou vendo TV.
Você, pai, me deu tudo que eu poderia querer. Para começo escolheu uma mulher incrível pra ser seu amor e mãe de seus filhos, depois lutou muito, com essa mesma mulher (mãe), para que seus filhos estivessem sempre as melhores coisas da vida e principalmente aquelas que vocês não teverão. Ela, lhe fez pai de tres filhos e lhe fez o homem feliz, como você quis.
Pai com você aprendi a dá os primeiros passos de minha independencia, aprendi a falar para me expressar com maior entendimento, aprendi a respeitar os outros e os limites, aprendi a ouvir música boa para relaxar, aprendi a lutar pelo que desejo, a calar quando necessário e falar o que for preciso, aprendi a aprecisar o silêncio e a arte de ficar queto, observando. Aprendi a querer ter objetivos, a ser o mais tolerante que eu puder, a tentar entender os de mais, a me por no lugar antes de sair julgando.
E mesmo sem querer me ensinar, eu acabei aprendendo a ser forte para o mundo, a não demonstrar tanto as dores, a não desiste do que me faz bem, a se manter calada enquanto os de mais gritam, a concentrar no que me faz bem, a evitar conflitos, a ser perfeccionista .. e ser simplismente o que gosto de ser e não o que os outros querem.
Foi vocês que me apresentou minhas grandes paixões, minha familia e meu time (mengão). Você me mostrou um mundo, o mundo certo. Repleto de amor, carinho, complicidade e, indepenete de qualquer coisa, união. O meu mundo é a minha familia, da qual você e a mãe são como o sol, que alimentam, matem aquecidos, vivos seus planetas, distintos e ao mesmo tempo ligado, comuns uns ao outro.Graças a você pai, temos um belo sistema.
Sabe, adoro passar o tempo ao seu lado, onde meu silêncio se encaixa perfeitamente no seu. Adoro deitar ao seu lado só pra sentir sua respiração e me manter aquecida e segura, além de ser adorar quando cossa minhas costas (lembre-se que foi você mesmo que me acostumou a isso). Gosto de lhe observar sentado em frente o computado cantarolando a sintonia do dia, de lhe ver em casa quando chego da faculdade ou quando simplesmente acordo. E admito que adoro ouvir me dizer: " Dormir garota, não vai ficar até tarde computador, não sei como consegue passar tanto tempo ai." Acreite, essa paixão pela informatica adquirimos atravez de você mesmo, ainda que involuntário.
Obrigada pai por me proteger de todo o mal, de me acolher na minha dor e solidão, por me fazer trocar as lágrimas pelo sorriso, por me ensinar o valor que tem a vida e a familia. Por compartilhar a sua vida e nos ensinar como se constroi uma, por me mostrar que o dinheiro não é nada perto do valor que nós (eu, você, mãe e irmão = família) temos unidos. Talvez seja por nossa união, mesmo na diferença, incomode tantos outros.
Desculpe pelos meus erros, por atidudes erradas, por parecer que não dou valor a familia. Mas acredite, cada um tem seu valor em mim, só não sou boa em demonstrar sem utilizar a escrita. Acho que sabe disso.
Em fim, só queria dizer que hoje mas que sempre, lhe desejo o melhor dia dos pais do mundo. Pois duvido muito que haja no mundo o pai melhor que você, que mesmo com seus defeitos vai ser sempre o meu herói.
Te amo demaaaaaaaaaais, e isso aqui é só um texto que resumo o minimo do minimo do mínimo do que você é para mim.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Verdades

   Alguém disse uma vez,minha autenticidade é boa,e eu sem medir as palavras acabo machucando os outros. Sem perceber. 
  Posso ater magoar as pessoas ao meu redor com minha sinceridade, com relação a o que eu penso ou o que eu sinto. Ainda acho melhor do que magoá-los com mentiras. E enquanto eu acreditar nisso, eu continuarei assim...
   E sendo assim eu não quebro os meus ideais.