O que você perdeu aqui ?

sábado, 28 de agosto de 2010

loucuras

crises 
            perturbadoras 
                                           afinal, o que está acontecendo ? 
estou perdida aqui ... 
                                                             mas ... deixa rolar.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

decisões

omg, me peguei chorando de frente ao computador
coisa que eu tinha jurado pra mim mesma no ano passado
que nunca mais faria, e fingir que nada aconteceu ao cruzar com meus pais ... 
chorando por nada, por nada ... porque essas pequenas coisas mechem tanto comigo ? E porque a porcaria da operadora tinha que cancelar a ligação logo nesse momento que eu precisava de alguém ? PORQUE ? :'(:'(

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Na vida

"Dance quando a chuva atrapalhar seu dia, cante quando o choro quiser interromper sua felicidade. Seja simplismente quem você consegue ser, e se te julgarem, fique calado, pois o silêncio expressa até a mais agoniante raiva. O cansaço sempre vai ser maior, mais a vontade pode prevalecer, basta só você querer. "
(Undisclosed Desires)                   

Nova filosofia da minha vida, siga você também ! ;)

sábado, 21 de agosto de 2010

Ela disse adeus ! (2)



"Disse adeus e chorou, já sem nenhum sinal de amor .. "
Sem sinal de amor, talvez raiva momentania ou dor, mas sem sinal de amor. Ela não seria hipócrita de dizer que acabou acabou, não é tão fácil assim. Lágrimas por ninguém.  A resposta que ela buscava e só teve hoje, mas enfim, teve. Bem melhor do que nunca. Só porque, é triste o fim.
Outro amor se acabou. E outros virão baby !
E ela está sempre, vivendo, aprendendo e esperando sempre por novas experiências, hehehe =)
                            Oh-lívia ♥

Ela disse adeus !

Finalmente ela disse um adeus, completo, com todas as letras e significados possíveis. Pode até ter sido um pouco tarde demais, mas o importante foi que chegou ao fim. E nada mas importa, nenhum detalhe se quer mexerá em mágoas passadas, porque o limite foi aquela ultima gota, a resposta que ela queria. Pena não ser exatamente o que ela desejou um dia, na ilusão que ambos criam, e um além do outro fez o maldito favor de alimenta-lo, e dizer por fim que tinha sido bem claro antes de tudo isso acontecer com ela. Mas por ser recente ela ainda pensar em insistir em tentar algo, mas seu orgulho, mente e alma estão tão magoadas que sentem repugnância ao ver a hipótese passar por bem perto. Mas o tempo é o senhor do destino, não há nada melhor que um bom tempo ao que não tem importância, pra poder ver e dá valor ao que realmente vale apena.

Questão de honra

Séra que você entende o que é um orgulho feminino ferido? Tenho certeza que você não nem noção do que seria isso. Agora virei alok, tenho é pena agora. Você ta afim de brincar né? Pois bem meu amorzinho, eu entrarei nessa sua brincadeira, até pensei eu te levar a serio mais você não quis, ta preferindo brincar com fogo. Então chegue mais perto pra eu lhe cremar de uma vez. AAIII que raiva. 
Ah, quer saber ? Eu não vou mais perder meu tempo lindo por sua causa, ja passou a fase.
Que tal começar logo a brincadeira 
?

Já era de se esperar ...

.. que você poderia fazer o mesmo, que você está só brincando como todos os demais, que deve achar que sou criança, que não aceita que eu tenho uma vida fora da qual lhe conhece, que me deixaria plana aqui, que não me telefonaria pra dizer nem que não ia da certo, que me faria de besta.
Mas saiba que não é fácil assim fazer isso e deixar por assim mesmo, o mundo dá cada volta meu bem que vou lhe surpreender como jamais você esperou se surpreender, ainda espero aqui sim, mas você deveria esperar também.
Porque nada nessa vida e muito menos nesse mundo as coisas são por acaso ou de graça. : *

dúvidas

Eu como sempre confusa... novidade não ? =P
Poisé, com relação ao tal bilhete perdi todas as esperanças mesmo
e quem se importa?

Erros

Aqueles que são meus, e que podem ser os mesmos seus e vise-versa. Os cometidos sem queres ou querendo, e os conscientes ou inconscientemente, todos são erros, não importa com eles venham ou como acontecem. O problema é que eles estão bem ai, onde você mais queria acertar. E o meu maior erro é TENTAR confiar nas pessoas, e a cada dia o cara la de cima me prova que não posso confiar nem em mim mesma. As pessoas brincam com você quando acham que confiamos, ai é que parece que elas abusam. Mas cuidado, pois com certeza perderas o que é mais valioso num ser humano. Justo por esse fato, eu, definitivamente, não confiarei nem mesmo no ar que eu respiro.
Basta, tudo tem limite.

sábado, 14 de agosto de 2010

Eu...

Amo seu sorriso, mas se quer saber, amo muitas outras coisas...

Descrença

Sou descrente da verdade.
Pra mim, já não existe algo que realmente faça sentido.



As mentiras já não me machucam mais, as dores não me comovem, os sofrimentos não me abalam, a falsidade não me derruba, as doutrinas não me guiam, a razão não me governa, muito menos alguma lei. Não creio em promessas, pois arrancaram todos os meus motivos para isso. A garotinha, que antes acreditava em conto de fadas, hoje apenas acredita que existe um mundo onde os mais preparados sobrevivem. Precisamos ter forças para enfrentar os desafios e decepções, pois essa é a única certeza que eu tenho na vida: Vou ter problemas e vou precisar enfrentá-los.






                             Adaptação de Deja Vu.
                                                                             Oh-lívia

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

convicções

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. 
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi :/
 Nem sei quem escreveu ..


                                                           Oh-lívia

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rapazinho

  Ele me confunde, me deixa alegre e ao mesmo tempo triste. Alegre por ter ele como amigo e triste por não ter ele como eu queria. Não sei como consegue, mas faz direitinho isso comigo. Mas eu mereço... burra, idiota, imbeçil, infame, demente, imprestável .. tudo isso e mais um pouco.
  E a culpa de tudo é minha, desculpa por eu te deixar mal com as coisas que crio na minha cabeça ?
  Mas eu prometo que vou sumir, só estou criando coragem... será melhor pra todo mundo !
                                                              Oh-lívia

Palavras ao vento

  Eu poderia escrever sobre várias coisas, sobre minha familia ou amigos, sobre o meu dia ou a noite, mas não, sempre me pego a escrever só sei falar de sentimentos, ilusões e realidades.
  Talvez seja pelo fato de eu não conseguir demonstrar qualquer sentimento, mas não é porque eu quero omotir, é que não sei demonstrar, infelizmente não mesmo, já tentei, mas sou tão desajeitada com essas coisas.
  Prefiro descrever, colocar o que eu sinto através das palavras (escritas) certas, de uma forma bem clara e menos objetiva, onde uma vez lida é compreendida e sentida com tanta clareza que me faz parecer que são ditas ao pé do ouvido, em uma voz suave, meia rouca e vibrante de emoções.
  É assim que eu me espresso, que eu sei demonstrar, e lamentações pra você é pouco 
                                                                  JessPepper ;*

minhas besteiras

"Quero que seu riso me encante,
           seu olhar me envolva,
                seu corpo me aqueça e
que seu gosto,
                               dure em meus lábios "      - J.P.

Eu mandei isso sem me importar com as consequencias, e continuo sem ligar
E o deixei sem palavras ...
Mas eu preciso de algo, eu preciso ... 
ou eu fico cada vez mais louca com as minhas dúvidas ...
                                                               Oh-lívia :S 


o que me deixa feliz hoje, é saber que ELE me encontrou {a.f} *----------*

Veneno antimonotonia

Creio que se eu encontrasse seria ideal. É exatamente o que eu preciso. De algo que entorpeça, alucine, que me leve aos céus se quer sair da terra, necessito de alucinações verdadeiras, daquele tipo "carne e osso".
Talvez eu já esteja delirando, mas não por ter encontrado o tal "veneno", e sim por ter a ausência dele. Quero que ele me envolva com seu jeito, seu cheiro e calor, onde me faça flutuar, entrar em transe perfeito, onde mesmo vem me dizer nada, o timbre do seu silêncio cante a loucura segura, o desejo.
E mais nada.
                                                                                               /JessPepper

Confusão

E por falar em confusão de sentimentos, chuvas e ventanias, vejo como minha vida está de cabeça para baixo... e eu só peço clareza dos fatos...e sentimentos ! 
E se eu falar que não gosto dele, que não me importo com ele, que eu vivo sem ele, acreditem, é a mais pura mentira :/
Ai como minha vida teria sido mais fácil se eu nem te conhecesse... ou se ele gostasse de mim como eu gosto dele :S
                                                                  Oh-lívia

Pessoas únicas

Alguém tão único, diferente de tudo que você já tenha visto. Livre de todos os atrasos que corrompem o resto da sociedade. Com ideias, sentimentos e palavras supreendentes. Que consegue um domínio fabuloso sobre a magnética personalidade. Determinada, sempre sabe o que e como obterá-o. Sabe falar as coisas nas horas certas, mas sempre com uma misteriosa frase, para esconder o real significado. Possui uma energia poderosa, que influencia os outros. Alguém tão umportante pra mim...
                                                                                                  JessPepper ;*

domingo, 8 de agosto de 2010

aiai

*sunspiro*..
como é ruim gostar de alguém
mesmo, eu não vejo lado bom quando não é correspondido
olhar uma foto e achar aquele o sorriso mais lindo do mundo
lembrar dos raros momentos juntos, tudo isso me acaba aos poucos
eu posso dizer que eu consigo viver sem, mas tudo seria uma grande mentira !
Não, eu não consigo viver sem seu sorriso, sua companhia, suas besteiras.
Mas você me machucou muito ontem... e não imagina o quanto !
eu tô decepcionada. #fato
A verdade dói, eu sei. Mas é melhor do que a mentira =/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Descrever ..

 .. não sei o porque de perder tempo descrevendo coisas que, com toda sinceridade, não precisam nem um pouco de palavras .. e sim, de apenas sentidos. Duvido que nesse mundo palavras consigam descrever o que o sentimento desvenda e até mesmo cega, palavras perto do que um olhar transparece são sombras que juntas formam a escuridão dos fatos, até mesmo da clareza.

/JessPepper : )

Utopia, eu amo você

Queria muito poder ajudar o mundo inteiro, acabar literalmente com qualquer sofrimento, dor ou tristeza. Queria poder acabar com a arrogância, ignorância e miséria que cada pessoa tem.Queria poder mudar o mundo, fazer tudo mais justo, tornar real a minha utopia. Queria poder saber voar, flutuar ou quem sabe até atravessar paredes.Queria poder voltar no tempo, deixar que aqueles belos momentos nunca chegassem ao fim. Queria poder completar cada pessoa que existe nesse mundo, para que jamais se sentisse incompleto, perdido ou qualquer outra coisa do tipo. Queria poder acabar com toda a estupidez de quem se acha no direito de acabar com o sentimento ou com a vida de alguém. Queria poder fazer o mundo ver que todas as cores é que faz o mundo ser mundo. Queria poder mudar a mentalidade de pessoas egocêntricas,que se acham as donas da razão, da verdade e até mesmo da humanidade. Queria que o mundo fosse mais limpo, tanto em ambiente quanto em idéias.Queria que as pessoas vissem que o que realmente tem valor é aquilo que menos se dá atenção, como por exemplo um belo pôr-do-sol ou até menos um dia nublado acompanhado de chuva. Queria fazer com que a humanidade visse e reconhecesse a grandiosidade do que é está vivo, do que é saber ser feliz e que não é preciso tirar a vida e nem causar sofrimento de quem quer que seja que ira aumentar o que apenas a simplicidade aumenta. Queria que as pessoas entendesse o meu jeito ou de qualquer outra pessoa, somos todos humanos #fato, mas somos todos diferentes, temos corpos e mentes distintas, e não é por isso que alguém vai ser melhor que alguém, nesse mundo cada ser vivente tem o seu destino, o seu caminho e as escolhas que podem fazer o bem ou não. E por fim queria AMOR, não só pra mim, mas pra todos que se sintam triste, chateados, magoados e perdidos. Porque o que o mundo precisa mesmo é que todos, independente de qualquer cor, lugar, status .. etc, sejam incomensuravelmente amados.

/jesspepper : *

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Perdidamente Perdida

Está acontecendo o que eu realmente não queria que acontecesse. Mas eu não estou bem com isso, não mesmo. Mais do que nunca me sinto sozinha, perdida e confusa. Triste. Estou ignorando-o, ele percebeu e está fazendo o mesmo comigo. Passa por mim e finge não me conhecer, ou melhor, não saber que eu gosto dele ou que o meu maior desejo era que ele estivesse ao meu lado, me abraçando ou me fazendo rir com suas besteiras, e eram essas besteiras mais bestas desse mundo que me faziam ser mais feliz e esquecer todos os meus problemas. Queria simplismente esquecer, mas não dá pra apagar tantos momentos bons...requer tempo, e o problema é que está levando tempo demais. E ele prometeu que nunca, jamais se distanciaria de mim, porque adoraVA minha companhia. Estamos 0,5m um do outro mas parece 1000km de distância. Alguém por ai está se sentindo como eu, perdida? 
Sofro/
                                                                        Oh-lívia

Natural

Há coisa nessa vida e nesse mundo que falam por se si só, outras que precisam de um livro ou até uma enciclopédia, mas as melhores coisas são aquelas que não se explicam ou descreve.
Como de repente você se encantar por alguém que não é o seu tipo, ou quando do nada vem aquele sorriso, ou quando em alguns minutinhos você vira amigo de infância de outra pessoa.
E tudo na maior naturalidade, no acaso ou destino. Há coisa mas magnifica do que o natural? Que devagar, meio como quem não quer nada, chega na simplicidade e mostra a beleza e a raridade em um mundo louco. 
E são essas coisas que me fascinam, eu realmente me alucino com uma música que surge de uma bela voz e um violão, por palavras que rapidamente compõem um belo texto ou uma simples frase, com lugares que são perfeitos e que passam despercebidos mesmo estando em frente aos seus olhos.
Então você se toca que lutar por coisas extraordinárias não valem tanto quanto a simplicidade.
                                                                                               JessPepper :*
... e agora tudo que existia 
se faz com o soprar de uma ventania.
que vem de repente, leva tudo e até 
         o nada mesmo sem querer ; destroi
e fim.
                                                                                                          JessPepper

Desabafo

   É irritante o seu jeito de achar que sempre vai estar tudo bem, e como antes, de achar que sempre irei atrás(mesmo se o erro for seu), de pensar que eu sempre estarei a espera de um chamado seu. Cuidado com o que pensa e com o que acha, as coisas realmente não são como você quer,e não há sempre que resista ao tempo.
   Poupe-me, mas minha paciência tem limite, tudo que é demais estraga e o eterno só na memória que ainda assim pode ser perdida com um simples soprar do vento. Um dia, depois de tantas horas perdidas e de voltas que o mundo deu, eu já não estarei mais ai, ao seu lado e talvez tenha ido você nem percebeu...
   Triste realidade não?! E se eu for, por favor, não venha me perguntar o motivo, razão ou porquê. Pense e reveja o que um dia me causou, de cada momento rápido e muitas vezes logo nós tivemos, de cada riso (que foram raros) e também de cada lágrima e os motivos de eu tê-las deixado cair... E por sua própria conclusão também quero que você me diga o porque de minha partida.
   E perceba que ao seu lado passei muito tempo e você nem sequer prestou atenção. E no final das contas, ainda lhe agradeço, pois foi com alguém como você que eu aprendi a valorizar e a não desperdiçar com qualquer um algo tão valioso como tudo que SENTI por você.  E se depois de tudo isso acha que eu nunca te amei, se enganou, amei sim e até demais, o problema é que você estava cego pelo próprio ego. 
   Boa sorte pra você e seu ego, formam um belo e perfeito casal. 
   E não se preocupe, hoje sou mais feliz do que quando te amei.
                                                                                                               JessPepper ♥

Sono

   72hrs sem dormir direito, e nessas tantas e tantas horas vagas me fizeram pensar sobre diversas coisas na minha vida e como ainda há tanta bagunça nela precisando urgentemente de uma geral. Puxar cada gaveta, abrir todos os compartimentos e ver o que pode ser aproveitado e o que DEVE ser descartado para sempre.
   Tanto barulho por aqui... nem consigo pensar !
   Quero minhas férias de novo, com toda minha liberdade, quero dormir !
                                                                                                                             Oh-lívia

Indescritível

    E depois de ler "a flor da pele", fico pensando na vida, nos amores, em tudo que se foi e em tudo que pode vim, o que fazer, ou o que deixar de fazer.
Isso realmente mecheu comigo, é incrível cmo o amor surge e o mais incrível é que para uns tem fim e para outros há uma grande eternidade.
   Nessa vida ninguém ama alguém da mesma maneira, não há como medir o amor, existe vários amores de formas e intensidades diferentes, simples ou complexos, escondidos ou declarados, todos são diferentes, porém são todos os amores.
   O problema é como realmente amar, o que é amar e como amar. Não tem como haver uma fórmula para algo tão extraprdinário, que pode surgir a primeira vista ou que o tempo ajuda a construir.
   Não se tem como especificar, descrever, distinguir ou imitar a tal sentimento. Não tem como saber quais reações que lhe causam ao amar; uns sentem ciúmes outros não, pode haver possessividades e limitações, como se pode amar e é apenas isso.
   Mas por não se saber o certo sobre o amor, as pessoas acabam não querendo amar, e mesmo que ame não demonstra por achar que é fraqueza, e assim, perdem uma grande causa de felicidade.
   Como pode alguém não nascer para amar? Pois é, há pessoas que não sentem vontade e nem curiosidade de saber o que é isso,  e o porque, mas existe.
   Mas voltando, o amor é diferentemente amado, assim como casa ser é diferentemente 'gerado'. Não há iguais nem nunca haverá. A fórmula de amar, viver não existirá, por não ter limites e nem descrições.
  E isso é que é o amor. Para saber só amando.
                                                                                  JessPepper ;*

Infantilidade

    Acho incrível essa capacidade que algumas pessoas tem de achar que o mundo gira em torno delas, chega até a ser cômico se não fosse trágico. Quanta futilidade, quanta besteira e para que meu pai? Vai mudar alguma coisa na vida de alguém? Nada.
   As atitudes das pessoas deveriam de certa forma nos deixar mais presas a elas, só que cada vez mais as atitudes de algumas pessoas me fazem me distanciar cada vez mais delas.
   Uma idiotice tremenda a pessoa se achar mais importante que alguém ao ponto de quando uma pessoa chegar em um lugar a outra se retirar. Uma coisa eu digo, o mundo não gira em torno de você baby. Você é que tem que correr pra poder acompanhar o ritmo que ele segue!  ;)
                                                                                                    Oh-lívia d.d

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novos desejos

    E depois de tudo que vivi, das ilusões que eu criei, das dores que senti, e das lágrimas que derramei, finalmente percebi que o que eu preciso não era e nunca foi o que seu insistia em desejar, e cismei e dizer que era amor.
    Mas o que eu não sabia era que por mais desejar ser amada chegaria ao ponto de deixar escuro o que era claro e cristalino. E assim me mutilei, sofri e chorei pela minha teimosia e orgulho em não aceitar o meu erro, e assim cheguei a perder o que eu já não tinha.
   Hoje vejo o quão foi o meu erro e o tempo que eu perdi, as oportunidades que eu deixei passar e para que? Nada do que se foi feito teve a importancia que o meu querer desejou.
   Mas foi bom por um lado, aprendi a controlar o meu desejo, que não se pode criar qualquer história em cima do que não existe e que os sentimentos não devem ser desperdiçados em prol de alguém que nunca lhe deu nenhum sorriso.
   E agora o que eu ainda quero é ser amada, mas não pelas minhas ilusões, elas não me fazem feliz e nem bem algum.
   Eu quero novas emoções, vários amores, algumas aventuras e tudo que me acrescente.
   Não há nada que eu deseje mais.


                                                                                                         º JéssPepper ♥

O que eu quero ?

                   Eu quero mais é que se FODA !
                                    e que minha bunda cresça ;)

domingo, 1 de agosto de 2010

Começo

Valeu irmãa : D
é uma honra dividir um blog contigo,
vamo que vamo. *--------*



ESSE É O NOSSO ESPAÇO,
e de certa forma é uma parte de nossa realidade com algumas maravilhosas ficções,
onde você decide o que é verdade e o que não é.

Espero que gostem do que iremos colocar aqui. : )

A beira da

LOUCURA !

Convite

Aaaaaah tô muito feliz porque minha amiga aceitou postar aqui *---------*
mana, seja muito bem vinda ao nosso espaço
RISO CONTIDO :D

Que saco !

Amanhã começa tudo de novo
rotina, horários, estudo
que bom se nossas férias tivessem mais de três meses cada ....