O que você perdeu aqui ?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ao meu ver


Há coisas nessa vida, melhor nesse mundo, que eu jamais conseguirei entender. Como por exemplo?Bem ... como as pessoas fazem com que outras as ame e simplesmente descartam. Nunca entendi qual a real razão de brincar com os sentimentos alheios, cujo os quais são bem mais valiosos e raros de todo o mundo, e o mais desperdiçado também. Além de está sem dúvida entrando em extinção.
Olho ao redor e invejo, sim, aquelas pessoas que amam e são amadas de verdade. Sonho com o dia de esse fenômeno aconteça em minha vida. Sonho em poder ser feliz e amada ao mesmo tempo e por um longo tempo.
Fico me imaginando, inerte, vivendo a vida dos personagens dos livro incríveis de um amor avassalador, verdadeiro e que no fim, apesar de todas as brigas, os sofrimentos, os empecilhos, ele sobrevive tão forte e intenso sem qualquer exagero ou esforço.
E me pergunto como isso é capaz? Como quando tudo está dando errado no fim da certo, ou vice-versa? Mas tais respostas estão fora do meu alcance e são as que mais procuro.
Todos dizem que exagero, que penso de mais, que sou encanada e que quando menos eu esperar ... puff ... o amor vai surgir para mim. Mas o que eles não conseguem entender é que se fosse assim tão simples TODA uma humanidade estaria amando e sendo amada, e não sofrendo e chorando pelo amor.
Ai vem toda aquela história de que não era a pessoa certa ou o tempo certo. E me pergunto se não era mais fácil a gente poupar sofrimentos e amarmos só aqueles que nos amam? Seria tanto choro, dor, sofrimento poupados. Talvez o mundo não fosse esse caos de sentimentos, talvez tivesse poupado muito mais do que possamos imaginar.
E a cada vez que penso em me envolver recuo, fujo mesmo. Por que? É simples meu caro. Por saber de como tudo vai acabar eu me poupo, mas quando arrisco me dou muito mal. Sofro, choro, me sinto só e tudo mais ... então prometo a mim que não serei mais uma idiota sentimental. E esse ciclo sempre acontece, até eu criar coragem para querer arriscar tudo de novo. Quando penso que a dor não poderia ser pior ... ela sempre é pior, sempre como se fosse a primeira vez que tivesse sentido.
Assim se move boa parte do meu mundo. Sempre do modo mais prático. Essa é a minha natureza.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Where is the love?

Aqui, comigo :)
E redescobri-lo todos os dias, não tem preço!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Envolvente


É assim que me sinto quando sonho com você. É assim que quero me sentir quando estiver vivendo a realidade ao seu lado. Quero que você venha e me envolva em seus braços, que me mostre que ao seu lado é mais seguro, que não há coisa mais maravilhosa do que sentir seu calor e que com suas verdades surruradas em meu ouvido me faça acreditar que eu posso muito mais do que eu achava que podia.
Que seu sorriso me mostre a razão para eu amá-lo, que seu olhar me mostre todo o nosso futuro e todo o amor que sentir por mim (acredite, vai ser recíproco), que sua ausência me faça acreditar mais e mais que não existe mundo melhor que ao seu lado e que você sinta o mesmo. Que eu possa lhe fazer feliz, com a mesma certeza e capacidade que eu sei que você me fara. E que, apesar de tudo que venha acontecer permaneçamos juntos.
E por mais que eu ainda não o conheça, ainda assim quero que me embale, me envolva, me guie. Pois eu sei, de alguma forma, que você será a melhor coisa da minha vida. E que todo aquele tempo que perdi sem você foi por um bom motivo, foi por você.
Não importa o que pensam. Não importa quão louco tudo que digo pareça. Eu sei que você é real. Algo dentro de mim grita, me alerta que você não é coisa da minha cabeça. Que não é um sonho, não há como apenas ser um sonho. Seria uma tortura insuportável pra mim, ter que acreditar que você não passa de pura ilusão, da minha imaginação. Não sei se aguentaria tal dor.
Então me prometa quando chegar a hora você vai aparecer, vai me envolver, vai me guiar, vai me dá felicidade, que vai me amar. Assim como eu farei com você. Acredite, estou guardando todo meu amor pra você, por que de alguma forma eu sei que vai valer apena .. vai sim valer apena. E sei que vou receber uma prova de que toda essa história é real, que tudo que eu sinto agora tem um porque para existir.
Queria poder descrever melhor tudo o que se passa comigo, tudo o que sinto por você, tudo o que sei que vai existir. Mas quando tento encontrar as palavras é como se elas nunca exitissem, como se eu não pudesse fazer como que elas existam. Então, não há como escrever tudo o que sinto, com toda aquela intensidade .. E o que me resta é que você venha e me envolva eu tudo que estiver você. <33

domingo, 17 de julho de 2011

Seus olhos e seus olhares





E ultimamente, olhos semelhantes invadem meus sonhos, pensamentos .. e quando mesnos espero ja estou envolvida de novo em tudo que ele me causa. Não me lembro de ter visto tais olhos antes, são tão familiares .. que honestamente, me deixa inquieta por não lembrar de onde eu os conheço, de quem é os olhos tão calorosos, apaixonantes, cheios de amor e desejo .. e que fazem os meus olhos dizer o mesmo.
Sem contar o sorriso, tão magníficamente envolvente. Eu vejo os olhos e a forma de me olhar, vejo o sorriso e a alegria que ele transborda e que consequentemente me dá. É uma felicidade tão grande que faz meu coração palpitar pela falta e algo que posso jura ainda não ter vivido tal experiência.
Como posso sentir falta de alguém que ainda não conheci? Pelo menos não lembro de ter conhecido. Mas sei que é extranhamente familiar. É alguém que procuro a muito tempo e que é exatamente tudo aquilo que me faltava, alguém que vai me dá amor e um presente de valor inéstimável, a coisa mais perfeita que eu poderia ter. Só sei que vai ser assim. O 'porque' não é uma resposta que eu tenha, não tenho como explicar, não tenho como descrever. Mas é exatamente assim que vai ser.
Pois são esses olhos que me trazem tudo o que eu procuro, tudo que faltava e tudo que mereço. E sim, vai ser reciproco, sincero .. Se vai dura não sei, mas que vai existir isso vai. Meus instintos giram entorno disso, é algo que não posso prever, mas que posso sentir que existe e que não está tão longe como das outras vezes.
E agradeço a Deus, por ter me dado estes instintos e os sonhos onde você se encontra, pois são eles que me giam, me alimentam .. me dão a certeza de que não estou perdendo tanta coisa assim e que estou sim no caminho certo, no caminho one vou poder te encontrar. E assim poder te tocar, abraçar e ser feliz, além de lhe fazer feliz. Vou lhe dá o meu melhor, e vai ser reciproco.
Você vai ser diferente de tudo o que tive na minha vida. Vai ser o único em defeitos e qualidades, não perfeito. Porque não existe, mas talvez será o ideal pra mim. Só para mim. Não há nada melhor, nada.
Sei que parece loucura tudo isso, mas acredite em mim .. vai ser assim.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Texto de IsaG. #tumblr

Lado contrário

"...E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas
 que se não fossem tão tortas,
 não teriam se cruzado. "
Tati Bernardi



É assustador o jeito como dão certo. Longe dele, ela é preguiçosa; longe dela ele sorri menos. Quando ele está ausente, ela conta os dias que faltam pro próximo encontro; na falta dela ele prega a cara no calendário e faz cálculos pra saber quando pode encontrá-la de novo. Longe dele ela é áspera, raivosa, sentimental; longe dela ele é manso, calmo, trabalhador, rotineiro. Longe dele ela adoece; longe dela ele entorpece. A distância os mantém juntos o tempo todo. É ela dizendo com voz de choro que o quer de volta ali; é ele dizendo que sente falta de abraçar o corpo dela no meio da noite. Mas a distância também os separa. Como brigam quando não se vêem! Ela culpa a saudade; ele prefere culpar a insegurança dela. Se ele pede pra ligar mais tarde e ela ainda tem coisas a dizer, quase pira; se ele liga e a ouve conversar com outras pessoas quer logo saber quem é. Ele acha que ela precisa ser menos dramática; ela acha que ele tem que se lembrar mais dela. Não concordam nas brigas... Se começam a discutir, caminham do nada a lugar nenhum. Mas, na vida... Ah! Na vida... Como esses dois são bonitos juntos! As caretas que ele faz, os bicos que ela mostra; as piadas de tudo que ele vê, os comentários de Shakespeare e Caio que ela faz. As histórias que um conta ao outro e a forma como seus caminhos se encaixaram. Ah! Quando se encontram, quando se olham nos olhos e apertam o corpo de um contra o do outro... Assunto encerrado. É assustadoramente fácil ver que ali existe amor. O jeito como ela ri com o corpo; a maneira como ele segura sua mão; a forma como tentam o tempo todo permanecerem ligados. Não! De jeito nenhum... Não são perfeitos, aliás, passam longe disso. O que? Se eles se completam? De maneira alguma. Fazem mais do que isso. As imperfeições dele, as qualidades dela ajudam a superar. Os defeitos dela são ajudados pelas perfeições que ele possui. Ele calmo normalmente, ela estressada diariamente; ela ciumenta, ele confiante; ele distraído, ela detalhista; ele bom com números, ela boa com as letras; ele um pouco louco; ela louca por ele... E completude? Não... Eles fazem mais... Somam. Ele deposita todas suas forças pra fazê-la estudar, ajuda com artigos por meio de brincadeiras; ela tenta trazê-lo pra perto, cuidar dele; ele dá força; ela mostra como ter paciência; ele a ensina a esperar; ela o ensina que o amor existe; ele a ajuda a amadurecer; ela o faz voltar a ser criança; ele tira a solidão dela; ela não o deixa ser carente. Ele é inteiramente o avesso dela por dentro. Ela é inteiramente o avesso dele por fora. São tão iguais, e ao mesmo tempo, tão diferentes... Que nessa balança louca de amor e realidade buscam o equilíbrio... Juntos. São um time, são dois, são um. São tudo o que o outro sempre quis com todo o bônus e ônus que traz o amor. Do peso que é amar e saber-se amado é assustadoramente bom e leve acompanhar essa história.


Isa G.

Amor. Você e Ele


Queria mesmo que vocês visse o que há em vocês. A ligação, a magia, a segurança, tranquilidade, sinceridade e principalmente o amor. É tudo tão recíproco, tão puramente sincero, que quando eu dizia que vocês tinha tudo pra da certo você me vinha com as palavras: 'ele é só meu amigo'. Quando na verdade seus olhos e sorriso me gritavam: 'ele é meu amor'.
É tão intenso, que admito sentir uma certa inveja de presenciar, ver algo tão incrivelmente perfeito, onde tudo se encaixa e não poder ter o prazer de viver tudo isso. Mas não sinto vontade de viver a mesma coisa, da mesma forma, só da mesma intensidade.. talvez eu viva algo assim .. talvez.
Mesmo que haja quem tente acabar com isso de vocês, com essa ligação, com esse amor .. bem, ninguém tem poder pra tanto. Vai ser inútil, melhor .. vai ser até util, porque vai ser o que mais vai unir vocês. Acredite em mim, meus instintos não falham.
Desde o começo, desde quando me falou apena o nome e o pouco, algo de alertava que ali era o seu caminho certo. Ele e você. Você e ele. Não há combinação mais perfeita. Desde de a qualidade aos defeitos, desde o detalhe ao todo. Um completa o outro, os dois se formão em apenas um.
E se isso tudo não for amor. E se a forma de olhar com carinho, cheio de amor, paixão, cumplicidade, companheirismo, amizade e tudo mais .. não significar amor. Então .. bem, estaria errada sobre vocês. Mas não há como errar, não há como dizer que errei quando senti que tudo iria se encaixar perfeitamente.
Tudo que lhe falta ele complementa, e tudo que falta a ele você complementa. Perfeitamente sem erros, faltas ou exageros. E tudo é apenas vocês. Pra que melhor?!
Não há nada, que o mundo todo queria sentir. Todos procuram pelo que há entre você e ele. Essa verdade toda, esse sentimento todo. Isso tudo é sim, o que todos cobiçam. E vocês tem, e bem .. parecem ter medo de aproveitarem, de viverem. Pura bobagem, besteira. Aproveitem, tudo vai dá certo. Minha intuição .. éer.. não costuma falhar. -HÁ   ( ;

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Felicidade


Vontade de sentir essa liberdade de ser feliz sem depender de quem não precisa. Vontade de voar pra bem longe, onde a felicidade está em todas as esquinas e que tem pra todos sem precisar fazer com que você a perca pra quem quer que seja. Vontade de desbravar, saborear, desfrutar de cada pequeno detalhe ou espaço que ela ocupe. Não me importo em que ela surja .. pode de ser em forma de atitude, de ação, de história, objeto ou pessoa. Só quero que ela exista, e que não me faça dependente dela.
Quero que me faça evoluir e não que me faça uma viciada. Alguém que precisa procurar feito uma louca por qualquer felicidade, mesmo que depois te destrua, mas é algo em que você precisa. Sentir uma felicidade, mesmo que a torne infeliz por vários dias, ou até mesmo por um longo tempo. E essas felicidades passageiras pouco se importam com as consequências que lhe causaram, elas se sentem vivas fazendo isso. Esse tipo de felicidade não quero.
Quero aquela natural, sem cobrança, que quer ser feliz reciprocamente. Que não é dependente de você e muito menos você dela. Que juntamente com você planejam uma longe felicidade juntos, algo que não é cobrado, que tem vida por si próprio. E que sobrevive de coisas boas, construtivas .. e tudo mais.
Nossa, quem dera fosse simples encontrar esse tipo de felicidade. Alguém sabe onde ela mora? Isso parece uma utopia de um mundo todo. Encontrar a felicidade, em qualquer coisa e em qualquer lugar. As pessoas assim como eu sempre buscaram por isso.
Ninguém é contente com a felicidade que lhe dão, sempre querem mais e por fim acabam sem felicidade alguma. Ai entra a solidão. Mas há também aqueles que fogem de qualquer felicidade, por medo das consequências ou efeitos colaterais que elas causam. E tem aquelas pessoas sempre dão uma chance para todas as felicidades possíveis e são, muitas vezes, as mais infelizes.
Em, o mundo gira em torno da felicidade. Independente de qual seja a forma, mas é sempre a felicidade. E admito, que até eu estou a procura dela. Mas enquanto isso vou de parceria com o seu oposto, que já não me é tão ruim assim.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Entorpecida

Me sinto anestesiada, sufocada, só .. me entristeço com cenas de novela, me irrito com bricadeiras, me distancio querendo está perto, junto, grudado .. Já não há. Nada. É assim que estão os dias. Meu maior companheiro é o tédio, meu hobby é a solidão e minha melhor amiga é a ausência, a distância .. e não pode faltar o fim.
Sei que tudo tem seu começo, meio e fim. Sempre é assim para a maioria. Mas pra mim é diferente, eu tenho os começos que são de incriveis a tédiosos. Tenho o fim, que é aquele velho sumisso, desaparecimento .. um fim deixado no ar. Mas não tenho o tal do meio, aquele em que as pessoas estão juntas e começam a fazer os tais planos do futuro, que imaginam com construir algo, que tem metas .. e aquele blablabla todo.
Admito que não sou alguém que admiti esperas por isso. Sempre digo que relacinamentos sérios me apavoram, que não penso em me 'amarrar' e aquela história toda. Mas acredite, quem quiser, sou uma garota como qualquer outra, que sonha com um amor, que espera ser amada e tudo mais. Porém, há uma diferença entre mim e o resto, é que eu fujo sim .. fujo de qualquer coisa que meus sentimentos se envolvam, fujo das decepções da vida. Sempre que tento dá uma chance, pra ver no que dá .. se é dessa vez que vai dá certo, mas no fim é sempre a mesma história.
Já tenho até uma linha dos acontecimentos: dou uma chance, me envolvo, a pessoa some, eu sofro e desisto de sentir qualquer outro sentimento. Então entro no momento do entorpecimento, onde eu me retraio no meu mundo, onde muito muito raramente alguém consegui passar pra esse mundo, é la onde guardo o meu melhor e as minhas fraquezas.
É por essas e outras que todos me veem como uma garota bruta, fria e antisocial. Mas sou exatamente o que ninguém imagina que eu seja. Acredite que até mesmo romantica eu sou. Delicada, viciada em doces e coisas fofas, adora receber e dá carinho, que ama e sofre, que aprende a gostar, que ama maquiagem, compras e salão. Mas nada disso adianta, todos só sabem julgar o livro pela capa.
Enquanto poucos e essenciais sabem como eu sou e aceitam, o resto pouco importa. Prefiro me sufocar no meu mundo, com meus poucos amigos .. do que viver em um mundo vulnerável só com pessoas que inteferem, machucam e esnobam, além de exalar falcidade sem fim. Para mim chega .. preciso voltar .. preciso me entorpecer.

sábado, 2 de julho de 2011

Saudades?!


Como não ter saudades de você? Logo você, aquele que mesmo longe me faz passar todo o tempo livre, e até mesmo os que estou ocupada pensando em onde, como você está? Será que sente a mesma saudade que tenho?
Dizem que quando se sente saudades é porque ainda há chance de volta. Mas quando se sente falta é quando não se tem mais nem se quer a esperança de reviver, ao que foi e sim. Então acho que ter esperança de lhe ver voltar é melhor do que ter a certeza de que não irei mais lher ver.
Eu espero sim você resolver aparecer e fazer aquela mágica de colocar um sorriso em meu rosto, em minha vida. Voltar a colocar paz e segurança em meu corpo. Voltar a me fazer bem só com um simples abraço.
Nossa você não tem idéia de quanto sinto falta. Não sou louca, e nem to criando ilusão. Mas meus sentindos, todos os neurônios do meu corpo, tudo me leva e me retem em você. Quando lembro de tudo, todos os detalhes desde o começo abre uma grande felicidade, alegria pura em meu coração que vai se espandindo em todo o meu corpo como uma reação em cadeia. Ai me lembro de que, de repente, não há mais nada disso, daquilo .. nossa, tudo parece desabar. Como se não houve gravidade suficiente pra deixar tudo em seu lugar, ou tudo está flutuando ou há apenas escongros do início de um construção interrompida, sem aviso prévio, sem motivo certo.
Tenho medo de não poder mais sentir o mundo com tudo no lugar. De não ter seu sorriso, carinhas fofas e você dizendo suas palavras favoritas. Medo sim, e não tenho medo de, pela primeira vez, fazer com que minhas partes vulneráveis fiquem a mostra, fiquei espostas.
E eu criei coragem, estou dando minha cara a bater, deixando tudo explícito e ainda assim não tenho suas respostas. Isso machuca, magoa. Antes lhe ouvir dizer que não me quer mais do que ter o seu silêncio e sua ausência. Talvez saiba a dor que tudo isso me causa, talvez não tenho noção do que se aconteça. Mas juro que não sei mas o que posso fazer, o que posse dizer, senti, agir .. não tenho mas como decifrar o que insite em me esconder. E se eu feixar meus olhos, será que você aparece de verdade assim como acontece quando sonho?
Será que perdi? Ou é só um tempo. E o que fazer com essa saudade que me consome e faz meu corpo implorar, clamar pelo seu? Não entendo porque não pode ser como os outros que sumiram .. que depois de irem levram com eles tudo o que sentia. Mas então, você se foi mesmo ou só deu um tempo?
Enquanto não encontro as respostas vou ficando com a saudade que é melhor que a fatal, ausência e o silêncio. A saudade me tras as lembranças de todos os momentos, sem detalhes e posso dizer que preticamente em 3D, juro que sinto a força de seus abraços e meu desejo por não sair de lar exalar por todo meu corpo como acontecia. Então .. saudade.