O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Saudades


   Sim, saudades. E de um novo alguém!
   Um alguém diferente, que senti o mesmo por mim, que me quer em seus dias, que se preocupa e pensa em mim. Um cara que me entende sem eu dizer muito, que aparece quando a saudade grita em mim, quando ela falta me enlouquecer.
   Ah! Saudades de está protegida nos braços dele, de cada beijo, de cada carícia, do claro do corpo, do sorriso .. e que sorriso, daquele de tirar o sossego de qualquer uma. A saudade é tão grande que até da voz eu sinto falta, uma voz meio roca .. que tem o dom de me tirar de órbita.
   Caracas! Jamais achei que encontraria um alguém assim .. em um lugar que mesmo esperava, um cara que nem imaginava que no final fosse sair daquela simples noite casual de curtição com as amigas e amigos.
   E agora, a cada dia eu espero que der certo, que continue por um boooom tempo, que a cada dia se torne cada vez mais especial e quem cabe até essencial.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

45 coisas que toda garota quer mas não pede

1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela. 
3. Compartilhe segredos com ela. 
4. Dê a ela seu casaco. 
5. Beije-a lentamente.
Você está se lembrando disso ? 
6. Abrace-a. 
7. Segure-a. 
8. Ria com ela. 
9. A convide para algum lugar. 
10. Marque de sair com ela e seus amigos junto.
Continue Lendo .. 
11. Sorria com ela. 
12. Tire fotos com ela. 
13. Puxe-a para seu colo. 
14. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela. 
15. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.
Está pensando em alguém? 
16. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama. 
17. Beije-a inesperadamente. 
18. Abrace-a por trás pela sua cintura. 
19. Diga que ela é linda. 
20. Diga a ela porque a ama.
Uma última coisa que você precisa fazer para lhe mostrar o que realmente significa. 
21. Abra as portas para ela, leve-a até o carro, isso fará com que ela se sinta protegida, e ser gentil nunca é demais. 
22. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for. 
23. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - ELA NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO - então simplesmente abrace-a. 
24. A faça se sentir amada. 
25. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça!
Nós podemos negar, mas na realidade nós gostamos e gostamos que vocês façam para nos agradar.. 
26. Não minta para ela. 
27. NÃO a engane. 
28. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser. 
29. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela. 
30. Esteja sempre lá quando ela precisar e quando não precisar também, apenas para que ela saiba que pode contar com você sempre.
Você ainda está lendo isso? Melhor, porque isso é realmente importante. 
31. Abrace-a apertado quando ela estiver com frio, para que ela possa te abraçar também. 
32. Quando você estiver sozinho, abrace-a apertado e beije-a. 
33. Beije-a na bochecha ( isso dará um sinal a ela de que você quer beija-la )
34. Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros, inclinando sua cabeça, em seguida, levante seu queixo lentamente, e beije-a levemente.
35. Nunca diga a ela para sair, mesmo brincando, ou mesmo que esteja agindo como louco. Se ela é o conforto, incomoda.

Relembre todas estas coisas quando você estiver com a próxima… 

36. Quando as pessoas a ofenderem, brigue por ela. 
37. Olhe fundo nos olhos dela e diga que a ama. 
38. Deite-a em seu peito para que ela possa ouvir a batida do seu coração, acaricie seu cabelo, e beije-a na testa, e deixe-a apenas descansar os olhos enquanto você entrelaça os dedos dela.
39. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.

Tenha certeza de que ela saiba que é amada…40. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
41. Ao abraça-la, abrace-a o máximo possível.
42. Coforte-a enquanto ela chora e enxugue suas lágrimas.
43. Leve-a para caminhadas a noite.
44. Sempre a lembre o quanto você gosta dela.
45. Sente no colo dela, diga o que sente por ela e incline-se levemente para beija-la.

Você nunca sabe quando ela precisa de um pouco mais de amor…

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não

Se eu ficar aqui, desse jeito, não vai dar.
=/

domingo, 23 de janeiro de 2011

Apertado

Coração vai ficando mais apertado cada dia que passa. Surge uma nova surpresa, um pequeno impasse e tudo logo volta a ser como era antes. Pelo menos uma parte está diferente né?
Não sei, não quero saber do futuro, deixa que ele fica pra depois mais eu estou ficando mais tensa e sensível a cada momento que passa e só o que eu lembro "Chorar, beijar, te abraçar..". Incrível como Biquini Cavadão sempre me entende. Basta.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ela ja disse adeus, agora é a minha vez


O que aconteceu pra eu chegar a esse ponto? De que lhe importa, estou agora fazendo o que você me pediu, esquecendo você .. então, não venha com ressentimentos, dizer que é melhor e que sou boa demais. Velhos papos de otário de sempre. Mas agora não estou fazendo isso por você, porque você me pediu, mas por que eu cansei de esperar com alguém que sinto pena, você agora me dá pena. Boa sorte na sua queda do abismo e se caso se ferrar não venha me pedir ajudar estarei muito ocupada pra você vivendo a vida que eu havia parado por uma merda de momento feliz.
E o amor que eu dizia que sentia? Ah, esse continua aqui o que posso fazer é mato-lo pouco a pouco, e eu hei de conseguir. Você tinha tudo pra ser o cara, mas apenas quis ser mais um dentre tantos outros, e o pior de todos eles. Por você lutei, fui feliz, criei, sofre e acabei com tudo .. e veja só, pra nada. Você começou sendo um presente, depois um anjo, com o tempo foi meu protegido e mais um tempo a vitima, e agora ganhou não é mais nada, claro .. você nunca quis ser alguém, e as pessoas assim sinto pena. Pobre infelizes que disperdição todas as oportunidades de serem felizes, por tentativas inúteis de ser alguém na vida de quem só quer humilhar, menosprezar e fazer você sentir tudo aquilo que eu jamais queria que sentisse.
Você vive se humilhando, se achando um lixo .. pois bem, já que você queria tanto que eu lhe visse assim, finalmente conseguiu. Sinto pena do lixo que você é, e do fato de você amar ser isso e amar quem te fez assim. Ame-a, mas a ame com todas as suas força e quando ela olhar pra você e dizer que não lhe quer mais não ouse em olhar pra trás e ver tudo o que perdeu, em ver onde foi que você estava com a cabeça, e se acaso olhar pra me procura, lamento já é tarde demais.
Talvez eu já não esteja mais lá, provavelmente eu estarei em algum lugar no mundo desfrutando do amor que alguém irá me conceder, usufruindo do bom e melhor de tudo -algo ou alguém. Estarei bem vivida, feliz e quem sabe com tudo que eu sonhava com você, realizado com alguém que mereça.
E não se preocupe, já não estou sofrendo mais como antes eu pensei que ira quando eu decidisse que te diria adeus .. pra falar a verdade, até que está sendo fácil já que você a cada dia me decepciona mais.
Pois bem, aqui vai o meu adeus a você .. e desejo pêsames ao meu amor por ti, mas pensando bem até que a sensação de colocar um fim nele esta sendo bem agradável.
Adeus.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

I am ..

Complicada demais .. eu e todos acham isso. #fato1
Para começar como é difícil falar ou descrever a se mesmos! Tenho várias descrições, a verdade há somente duas .. uma aos meus olhos e a outra aos olhos dos outros.
Aos meus olhos é mais complicado .. ou seria mais fácil? Não sei .. realmente não sei.
Digamos que sou um mistura. É isso mesmo, uma mistura, cheia de vida e quem sabe até morte. Sim, morte .. morte da lembranças de uma infância que pouco me recordo e do que recordo não é bom o bastante para mim.
Queria não pensar tanto e e tantas coisas ao mesmo tempo. Para ter uma noção assisto a um seriado e escrevo ao mesmo tempo sem perder o raciocínio de cada coisa. E é nesse andar da carruagem que minha mente funciona .. resumindo, sou inquieta .. e isso me irrita.
Sei observar BEM tudo e mais a minha volta, coisas mínimas e quase imperceptível me incomoda muito quando as considero 'fora de lugar'. As pessoas geralmente me incomodam, raramente me sinto a vontade em lugares entre pessoas. Não é anti socialismo, é apenas por me sentir só em meio a uma multidão. Não me considero nem um pingo perfeita, seria egocentrismo demais .. mas acho que meus defeitos tem uma sincronia com minha qualidades, as vezes é bom e outras nem tanto.
Sou péssima quando quero desabafar ou contar uma história .. sempre volto ao assunto que mais me incomodou ou  que eu acho que é mais importante. Irritante. #fato2
Tenho o dom (eu creio nisso) de sonhar acordada, as vezes os sonhos parecem reais demais, tantos os sonhos durante o sono quanto os que tenho acordada .. por isso pareço sempre distante e distraída com o mundo real .. na verdade, gosto de me concentrar apenas na minha mente, na esperança de que um dia eu consiga saber realmente quem sou, como sou .. queria poder me descrever, mas as palavras se tornam infinitas toda vez que eu tento.
Sou tudo e nada, vai do ponto de vista e do momento em que quero ou não ser alguma coisa, mas geralmente, não tenho essa ânsia de ser alguém, se é que me entende?!
Não procuro alguém para as pessoas, mas sempre sou eu mesmo, gostando ou não .. e que saber? Gosto disso em mim, adoro ser do contra, faz parte da minha essência.
E digamos que minha essência é bem definida apesar de ser bem diversificada. Talvez eu tenha super poderes e não sei .. Oh! Claro que não tenho nada, nem mesmo tenho aquele que amo.
Nossa .. até que demorei pra chegar a esse assunto, mas .. bem .. não sei se realmente devo. Ah! Deixa .. darei um tempo nisso, não quero voltar a recordar e remoer tudo o que eu poderia está vivendo se estivéssemos juntos.
Acho que não tenho sorte.#fato3 (talvez)

Na verdade, nesse momento não quero muito, apenas parar de pensar, de escrever e me concentrar no seriado.
É difícil para depois que começo .. bem difícil, talvez esse seja meu vício. Escrever durante a noite, por não suportar tantos pensamentos em minha cabeça.
Estressante. #fato4
Okay, parei .. já estou fugindo de tudo, talvez.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tempo


   Dizem que o tempo não se controla, que não para. Ah não ser num relógio.#fato
   Todos queremos ter controle do tempo, mas é impossível controlar. Como seria bom se pudéssemos voltar no tempo que é considerado perfeito e inesquecível, ou fazer com ele corra para evitar algo terrível.
   As vezes achamos que ele está nas mãos de alguém, ou mesmo nas nossas .. achamos que ele para quando queremos que ele ande rápido e chega a voar quando era importante que parasse. O tempo pode parecer está em nossas mãos, ou nas mãos de outro alguém. Mas o tempo não está em mãos alguma, está no soprar do vento.
   O tempo tem qualquer forma e qualquer sentindo, até mesmo sem ter algum.
   Com o passar do tempo se vive, se aprende, constrói, destrói, se ama e desama. O tempo mostra o que é a vida e como se viver. Mas o tempo não decide o que você vai ou não deixar de viver, isso é outro departamento.
   E quando você escolhe amar, o tempo parece sempre está contra você e tudo parece dá errado, mas é apenas o tempo pregando suas famosas peças, e que peças ele nos prega. Chega a ser tortura, eu que diga.
    Mas se não fosse o tempo nada aconteceria, e a vida seria uma monotonia só sem suas peças.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu preciso de você

Eu preciso de você
Só você me faz sorrir
Quando você está do meu lado
Eu me sinto mais feliz
Você é meu grande amor
Minha noite de luar
Eu preciso te dizer
Que sem você
Não sei ficar

Cachaça cachaça cachaça eu te amo
Cachaça cachaça cachaça eu te adoro
Cachaça cachaça você é meu vicio
Preciso te dizer que sem você
Eu não vivo


KKKKKKK só pra descontrair, nem bebo :P

new life

A primeira vez que eu entro nesse blog pra falar de coisas boas talvez. 2011, cheguei! o/
Ou melhor, chegamos lá; Num ano de reviravoltas e tudo ao avesso enfim o final chega pra estabilizar com tudo e arrazar. Seilá o que aconteceu, se meus chacras estavam mais contentes ou os deles, mas enfim né, o que importa é que eu estou muito muito feliz e fazendo outra pessoa também, e pra mim isso nesse momento é TUDO o que importa. Curtindo cada momento e vivendo como se fosse os últimos, é assim que vou levando a vida, nessas férias pacatas que não deixam de ser tão gostosas; só de pensar que amanhã ou depois ou depois eu vou reencontrá-lo pra poder ouvir ele dizer no meu ouvido as palavrinhas mágicas e fazer meu corpo todo se arrepiar e entrar em estranho contentamento eu já fico feliz por cada minuto da minha existência. Obrigada Pai, por me permitir viver mais um ano dessa vida maravilhosa, e por me mostrar o lado bom dela! :D 
É, admito, tô IN LOVE!