Complicada demais .. eu e todos acham isso. #fato1
Para começar como é difícil falar ou descrever a se mesmos! Tenho várias descrições, a verdade há somente duas .. uma aos meus olhos e a outra aos olhos dos outros.
Aos meus olhos é mais complicado .. ou seria mais fácil? Não sei .. realmente não sei.
Digamos que sou um mistura. É isso mesmo, uma mistura, cheia de vida e quem sabe até morte. Sim, morte .. morte da lembranças de uma infância que pouco me recordo e do que recordo não é bom o bastante para mim.
Queria não pensar tanto e e tantas coisas ao mesmo tempo. Para ter uma noção assisto a um seriado e escrevo ao mesmo tempo sem perder o raciocínio de cada coisa. E é nesse andar da carruagem que minha mente funciona .. resumindo, sou inquieta .. e isso me irrita.
Sei observar BEM tudo e mais a minha volta, coisas mínimas e quase imperceptível me incomoda muito quando as considero 'fora de lugar'. As pessoas geralmente me incomodam, raramente me sinto a vontade em lugares entre pessoas. Não é anti socialismo, é apenas por me sentir só em meio a uma multidão. Não me considero nem um pingo perfeita, seria egocentrismo demais .. mas acho que meus defeitos tem uma sincronia com minha qualidades, as vezes é bom e outras nem tanto.
Sou péssima quando quero desabafar ou contar uma história .. sempre volto ao assunto que mais me incomodou ou que eu acho que é mais importante. Irritante. #fato2
Tenho o dom (eu creio nisso) de sonhar acordada, as vezes os sonhos parecem reais demais, tantos os sonhos durante o sono quanto os que tenho acordada .. por isso pareço sempre distante e distraída com o mundo real .. na verdade, gosto de me concentrar apenas na minha mente, na esperança de que um dia eu consiga saber realmente quem sou, como sou .. queria poder me descrever, mas as palavras se tornam infinitas toda vez que eu tento.
Sou tudo e nada, vai do ponto de vista e do momento em que quero ou não ser alguma coisa, mas geralmente, não tenho essa ânsia de ser alguém, se é que me entende?!
Não procuro alguém para as pessoas, mas sempre sou eu mesmo, gostando ou não .. e que saber? Gosto disso em mim, adoro ser do contra, faz parte da minha essência.
E digamos que minha essência é bem definida apesar de ser bem diversificada. Talvez eu tenha super poderes e não sei .. Oh! Claro que não tenho nada, nem mesmo tenho aquele que amo.
Nossa .. até que demorei pra chegar a esse assunto, mas .. bem .. não sei se realmente devo. Ah! Deixa .. darei um tempo nisso, não quero voltar a recordar e remoer tudo o que eu poderia está vivendo se estivéssemos juntos.
Acho que não tenho sorte.#fato3 (talvez)
Na verdade, nesse momento não quero muito, apenas parar de pensar, de escrever e me concentrar no seriado.
É difícil para depois que começo .. bem difícil, talvez esse seja meu vício. Escrever durante a noite, por não suportar tantos pensamentos em minha cabeça.
Estressante. #fato4
Okay, parei .. já estou fugindo de tudo, talvez.