Ando nas ruas a procura de seus olhos, da sua existencia. A vontade de lhe encontrar está presente em cada moleculas funcional do meu sistema, cada célula existente em mim estão todas em alerta a sua procura, na esperança de que, em cada lugar em que eu estiver, você também esteja.
Quero saber qual o seu real cheiro, seu real calor, seu real sabor. Quero sentir o seu coração pulsar quando você me abraça, quero me sentir invencivel quando simplismente segurar minhas mão. Quero sentir o seu sorriso me aquecendo como um verdaeiro sol, clareando meus dias e fazendo com que tudo pareça um paraiso. É esse querer que me move. Talvez até seja aquilo que me mantém acordada nesse mundo.
De alguma forma eu ja lhe conheço. De alguma forma eu ja vivi tudo isso. Mas não nessa vida. São lembranças lindas, onde seus olhos me mostram a razão de eu me manter viva e onde seu riso me faz contemplar essa razão. Talvez eu esteja alucianando, mas seria loucura minha dizer que isso nunca foi real, que é só uma coisa da minha cabeça, minha imaginação. Ilusão minha se eu não acreditasse que você existe. Existe para mim, assim como eu pra você.
Em meus sonhos, nas minhas lembranças me dizem que não é coisa criada. É pura materia viva, é real. E eu posso andar pelas ruas, qualquer uma que seja .. elas sempre me mostram algo que me faz lembrar você, que não me apareceu ainda, mas que existe.
Ando por todas as ruas possiveis, todos os lugares, com todos os tipos de pessoas porque eu sei que a qualquer momento você vai parecer. São os meus instintos que me movem até você, o mundo gira pra isso. Para que no fim eu seja sua, para que você seja meu.
Não como donos um do outro, mas como amantes e amores de todas as vidas que tivemos.
Dizem que é loucura minha viver pensando nisso, viver criando isso. Mas o que ninguem entende é que não criei você, não imaginei qualquer situação, não criei nada .. nada que eu diga sobre você foi criado. Podem me dizer que uma camisa de força é pouco pra mim, mas eu digo, com uma convicção total de que estão enganados, se vocês soubessem qual a verdadeira essencial da vida entenderia que algo assim é tão real quanto as teorias de como todo o universo surguiu, ou o porque de tudo existi.
Questões de sentimentos, sensação, sentidos ou até previsões não são questões de matemática onde a lógica e alguns calculos dizem o porque aquilo é real, a função .. e blablabla. Mas o que há entre nós não é lógica ou qualquer outra máteria, é apenas real. Porque pra ser real basta existi, nós existimos. Só não nos encontramos ainda.
Mas vou caminhando pelas ruas, a procura disso tudo.
