O que você perdeu aqui ?

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Verdades

   Alguém disse uma vez,minha autenticidade é boa,e eu sem medir as palavras acabo machucando os outros. Sem perceber. 
  Posso ater magoar as pessoas ao meu redor com minha sinceridade, com relação a o que eu penso ou o que eu sinto. Ainda acho melhor do que magoá-los com mentiras. E enquanto eu acreditar nisso, eu continuarei assim...
   E sendo assim eu não quebro os meus ideais.