Ah que dia maravilhoso, eu realmente amo meus amigos ♥
Mais um dia qualquer no meio de tantos e tantos outros que eu não sei mais o que fazer. Sabia que esse momento ia chegar, SABIA, mas não queria que fosse agora, justo agora não. Fiquei mal, fiquei, ainda estou quando eu lembro mas o que me consola é que amanhã é um novo dia e eu sei que vai ser diferente!
Vamos lá que a vida não pode parar !