O que você perdeu aqui ?

sábado, 30 de outubro de 2010

Dia qualquer

    Ah que dia maravilhoso, eu realmente amo meus amigos ♥
  Mais um dia qualquer no meio de tantos e tantos outros que eu não sei mais o que fazer. Sabia que esse momento ia chegar, SABIA, mas não queria que fosse agora, justo agora não. Fiquei mal, fiquei, ainda estou quando eu lembro mas o que me consola é que amanhã é um novo dia e eu sei que vai ser diferente!
  Vamos lá que a vida não pode parar !