Invejo o céu .. queria desaguar tudo que não me faz bem em um bela e fervorosa tempestade sem fim, e
quando houvesse a vir o fim, eu iria abri o meu olhos dourados sobre a causa de tamanha beleza, pra
tamanha mudança. E pra presentear a visão de todos iria colorir uma bela tarja de cores, onde descrevesse
como eu estava feliz por não ter mais o que desaguar. Mas que pena que não sou o céu, que pena que
não posso desaguar tudo, e quem sabe até mesmo inundar certos mundos e devastar com o meu
desaguar, tudo que não valesse apena obter pra o fim não se acabar. Que triste não poder jorra tudo e
tirar, em um belo fenômeno, tudo que é inútil. Ah, se eu fosse o céu .. enquanto isso, o invejo.
