O que você perdeu aqui ?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ainda assim sou muito feliz obrigada : D

   E assim, depois de tudo, sou feliz. E mesmo com sua falta de maturidade, com sua atitude, nada abalou o que me fazia bem e feliz. Está certo que você me mostrou algumas coisas, mas quer saber? De que importa eu falar disso agora?

   Foi assim, no soprar do vento que tudo aconteceu, e foi assim que tudo teve seu fim. Mas sabe, não me arrependo de nada que fiz, que disse. Foi tudo verdade sim, muito mais verdade do que essa sua sina de ser 'escravo' de uma ilusão -que você insisti em dizer que é amor.

  Amor, você não sabe o que é isso, não mesmo. Você pode até ama-la, mas não foi recíproco, não, não e o pior de tudo é que você sabe disso, e mesmo assim.. você voltou pra ela. Bom proveito no seu poço de ilusões, e depois por favor não me venha com arrependimentos bobos, pra mim o fim, realmente, é o fim.

  Poderemos começar de novo, outra coisa sim, isso é possível. Mas nada como antes, ja sei como é e dessa vez, se é que irá haver vez, será somente do meu jeito. Meu Jeito, Minha Vontade, Meu Desejo .. Todos os Meus e Minhas.

  Nada mais tem valor, nunca teve. Ilusões em mim já não colam mais, e por sinal ja faz um bom tempo que não há ilusões.. Agora que faz essa parte sou eu, quero saber o sabor de iludir -ilusão, aprendi rapido HA!-, e quem se importa agora? Você? HAHA! Mais não mesmo.

  Estou bem, e beeeeeem arejada, o vento que me trouxe e levou você, foi e será o que trouxe e trará tantos outros. Ah! Novos amores, muitos novos amores.. venham, me envolvam, me levem e me deixem. Estamos todos bem não é mesmo? Eu, particulamente estou OTIMA muito obrigada.


Felicidade que transborda : DD