E em meio a um passado, eu encontrei alguém que mexeu comigo, um alguém em que nunca pensei que me traria tanta paz, segurança, traquilidade, felicidade, bem estar, prazeres, desejos etc, etc. Ele veio de mansinho e assim foi ganhando um espaço, um grande espaço .. e o espaço que falta pra ele completa só espera a decisão da certeza. Como em tudo na vida enfrentei algumas dificuldades, enfrento algumas, porém sei que vou conseguir que se torne bem concreto, bem firme. A vantagem de irmos com calma, sem pressa alguma, é que podemos construir uma base sólida, algo certo, pra que dificilmente se abale por qualquer mera ventania. É nele que encontro a parte boa dos meus dias, algo que não se explica, mas que é certo que exista. Apesar dos pesares, não tenho a mínima vontade de mudar de idéia, e nele ele vai conseguir com que eu mude -espero-. Sabe, não tem como eu dizer que não, nem ele tem. Estamos um envolvido com o outro, isso é mais que fato, nós sabemos bem disso. E quer saber, queremos isso, estamos esperando só o tempo certo pra deixar fluir sem interferências, que ultimamente andam meio que constantes demais. Mas vamos conseguir, sei que vamos. E assim, mesmo com tudo que há, é ele quem me faz feliz. ><
" É impossível esquecer você, é impossível esquecer do que vivi, é impossível esquecer do que senti. " (B.C.)