O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não sei titular

Não sei de muita coisa, e não quero saber da coisas inúteis e sem precisão nos meus dias.
Nada mais tem tanta importancia quando ja se em tudo que almeija, por enquanto estou sim tendo tudo que almeijo. Meus desejos são totalmente fora do meu controle, além de beeeeem voláteis. Ééér .. sempre assim bem dificil começar, titular .. gosto e faço tudo ao mesmo tempo, no meu tempo. Nada de muito anormal, quando isso se trata de mim é claro. Ando pensando muito, até fazendo um livro eu estou, e por sinal está bem interesante.. Preciso escrever, mostrar a todos tudo que vivi, ou que eu queria viver. Criar personagens pra mim sempre é bom -sou, digamos, especialista nisso- não conseguiria nunca ser e ter os mesmo amor, preciso sempre criar, inventar, tornar real e destruir quando necessario .. Destruir, a parte dificil depois de tanto trabalho, mas se é necessario não exito nem um pouquinho em acabar com o que não tem sentido, com o que é inútil pra continuar a existir. E sempre que isso acontece não tem mais volta, #ficadica: não deixe que em algum momento lhe destrua em mim, quando se arrepender será definitivamente tarde . Não me importo com nada, nunca me importei, aprendi desde cedo a não me importar.. ja tentei, mas não consigo .. e de que isso vai importar ? Só sei que nada o que eu faça, até agora teve o valor reconhecido, não vou desistir .. isso nunca, e um dia -antes tarde do que nunca- irei realmente conseguir tudo ..  e assim será o fim.


Pense bem, o fim é imprevisivel ... mas concreto.  ; T