O que você perdeu aqui ?

domingo, 17 de julho de 2011

Seus olhos e seus olhares





E ultimamente, olhos semelhantes invadem meus sonhos, pensamentos .. e quando mesnos espero ja estou envolvida de novo em tudo que ele me causa. Não me lembro de ter visto tais olhos antes, são tão familiares .. que honestamente, me deixa inquieta por não lembrar de onde eu os conheço, de quem é os olhos tão calorosos, apaixonantes, cheios de amor e desejo .. e que fazem os meus olhos dizer o mesmo.
Sem contar o sorriso, tão magníficamente envolvente. Eu vejo os olhos e a forma de me olhar, vejo o sorriso e a alegria que ele transborda e que consequentemente me dá. É uma felicidade tão grande que faz meu coração palpitar pela falta e algo que posso jura ainda não ter vivido tal experiência.
Como posso sentir falta de alguém que ainda não conheci? Pelo menos não lembro de ter conhecido. Mas sei que é extranhamente familiar. É alguém que procuro a muito tempo e que é exatamente tudo aquilo que me faltava, alguém que vai me dá amor e um presente de valor inéstimável, a coisa mais perfeita que eu poderia ter. Só sei que vai ser assim. O 'porque' não é uma resposta que eu tenha, não tenho como explicar, não tenho como descrever. Mas é exatamente assim que vai ser.
Pois são esses olhos que me trazem tudo o que eu procuro, tudo que faltava e tudo que mereço. E sim, vai ser reciproco, sincero .. Se vai dura não sei, mas que vai existir isso vai. Meus instintos giram entorno disso, é algo que não posso prever, mas que posso sentir que existe e que não está tão longe como das outras vezes.
E agradeço a Deus, por ter me dado estes instintos e os sonhos onde você se encontra, pois são eles que me giam, me alimentam .. me dão a certeza de que não estou perdendo tanta coisa assim e que estou sim no caminho certo, no caminho one vou poder te encontrar. E assim poder te tocar, abraçar e ser feliz, além de lhe fazer feliz. Vou lhe dá o meu melhor, e vai ser reciproco.
Você vai ser diferente de tudo o que tive na minha vida. Vai ser o único em defeitos e qualidades, não perfeito. Porque não existe, mas talvez será o ideal pra mim. Só para mim. Não há nada melhor, nada.
Sei que parece loucura tudo isso, mas acredite em mim .. vai ser assim.