O que você perdeu aqui ?

sábado, 2 de julho de 2011

Saudades?!


Como não ter saudades de você? Logo você, aquele que mesmo longe me faz passar todo o tempo livre, e até mesmo os que estou ocupada pensando em onde, como você está? Será que sente a mesma saudade que tenho?
Dizem que quando se sente saudades é porque ainda há chance de volta. Mas quando se sente falta é quando não se tem mais nem se quer a esperança de reviver, ao que foi e sim. Então acho que ter esperança de lhe ver voltar é melhor do que ter a certeza de que não irei mais lher ver.
Eu espero sim você resolver aparecer e fazer aquela mágica de colocar um sorriso em meu rosto, em minha vida. Voltar a colocar paz e segurança em meu corpo. Voltar a me fazer bem só com um simples abraço.
Nossa você não tem idéia de quanto sinto falta. Não sou louca, e nem to criando ilusão. Mas meus sentindos, todos os neurônios do meu corpo, tudo me leva e me retem em você. Quando lembro de tudo, todos os detalhes desde o começo abre uma grande felicidade, alegria pura em meu coração que vai se espandindo em todo o meu corpo como uma reação em cadeia. Ai me lembro de que, de repente, não há mais nada disso, daquilo .. nossa, tudo parece desabar. Como se não houve gravidade suficiente pra deixar tudo em seu lugar, ou tudo está flutuando ou há apenas escongros do início de um construção interrompida, sem aviso prévio, sem motivo certo.
Tenho medo de não poder mais sentir o mundo com tudo no lugar. De não ter seu sorriso, carinhas fofas e você dizendo suas palavras favoritas. Medo sim, e não tenho medo de, pela primeira vez, fazer com que minhas partes vulneráveis fiquem a mostra, fiquei espostas.
E eu criei coragem, estou dando minha cara a bater, deixando tudo explícito e ainda assim não tenho suas respostas. Isso machuca, magoa. Antes lhe ouvir dizer que não me quer mais do que ter o seu silêncio e sua ausência. Talvez saiba a dor que tudo isso me causa, talvez não tenho noção do que se aconteça. Mas juro que não sei mas o que posso fazer, o que posse dizer, senti, agir .. não tenho mas como decifrar o que insite em me esconder. E se eu feixar meus olhos, será que você aparece de verdade assim como acontece quando sonho?
Será que perdi? Ou é só um tempo. E o que fazer com essa saudade que me consome e faz meu corpo implorar, clamar pelo seu? Não entendo porque não pode ser como os outros que sumiram .. que depois de irem levram com eles tudo o que sentia. Mas então, você se foi mesmo ou só deu um tempo?
Enquanto não encontro as respostas vou ficando com a saudade que é melhor que a fatal, ausência e o silêncio. A saudade me tras as lembranças de todos os momentos, sem detalhes e posso dizer que preticamente em 3D, juro que sinto a força de seus abraços e meu desejo por não sair de lar exalar por todo meu corpo como acontecia. Então .. saudade.