O que você perdeu aqui ?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Felicidade


Vontade de sentir essa liberdade de ser feliz sem depender de quem não precisa. Vontade de voar pra bem longe, onde a felicidade está em todas as esquinas e que tem pra todos sem precisar fazer com que você a perca pra quem quer que seja. Vontade de desbravar, saborear, desfrutar de cada pequeno detalhe ou espaço que ela ocupe. Não me importo em que ela surja .. pode de ser em forma de atitude, de ação, de história, objeto ou pessoa. Só quero que ela exista, e que não me faça dependente dela.
Quero que me faça evoluir e não que me faça uma viciada. Alguém que precisa procurar feito uma louca por qualquer felicidade, mesmo que depois te destrua, mas é algo em que você precisa. Sentir uma felicidade, mesmo que a torne infeliz por vários dias, ou até mesmo por um longo tempo. E essas felicidades passageiras pouco se importam com as consequências que lhe causaram, elas se sentem vivas fazendo isso. Esse tipo de felicidade não quero.
Quero aquela natural, sem cobrança, que quer ser feliz reciprocamente. Que não é dependente de você e muito menos você dela. Que juntamente com você planejam uma longe felicidade juntos, algo que não é cobrado, que tem vida por si próprio. E que sobrevive de coisas boas, construtivas .. e tudo mais.
Nossa, quem dera fosse simples encontrar esse tipo de felicidade. Alguém sabe onde ela mora? Isso parece uma utopia de um mundo todo. Encontrar a felicidade, em qualquer coisa e em qualquer lugar. As pessoas assim como eu sempre buscaram por isso.
Ninguém é contente com a felicidade que lhe dão, sempre querem mais e por fim acabam sem felicidade alguma. Ai entra a solidão. Mas há também aqueles que fogem de qualquer felicidade, por medo das consequências ou efeitos colaterais que elas causam. E tem aquelas pessoas sempre dão uma chance para todas as felicidades possíveis e são, muitas vezes, as mais infelizes.
Em, o mundo gira em torno da felicidade. Independente de qual seja a forma, mas é sempre a felicidade. E admito, que até eu estou a procura dela. Mas enquanto isso vou de parceria com o seu oposto, que já não me é tão ruim assim.