O que você perdeu aqui ?
terça-feira, 19 de julho de 2011
Envolvente
É assim que me sinto quando sonho com você. É assim que quero me sentir quando estiver vivendo a realidade ao seu lado. Quero que você venha e me envolva em seus braços, que me mostre que ao seu lado é mais seguro, que não há coisa mais maravilhosa do que sentir seu calor e que com suas verdades surruradas em meu ouvido me faça acreditar que eu posso muito mais do que eu achava que podia.
Que seu sorriso me mostre a razão para eu amá-lo, que seu olhar me mostre todo o nosso futuro e todo o amor que sentir por mim (acredite, vai ser recíproco), que sua ausência me faça acreditar mais e mais que não existe mundo melhor que ao seu lado e que você sinta o mesmo. Que eu possa lhe fazer feliz, com a mesma certeza e capacidade que eu sei que você me fara. E que, apesar de tudo que venha acontecer permaneçamos juntos.
E por mais que eu ainda não o conheça, ainda assim quero que me embale, me envolva, me guie. Pois eu sei, de alguma forma, que você será a melhor coisa da minha vida. E que todo aquele tempo que perdi sem você foi por um bom motivo, foi por você.
Não importa o que pensam. Não importa quão louco tudo que digo pareça. Eu sei que você é real. Algo dentro de mim grita, me alerta que você não é coisa da minha cabeça. Que não é um sonho, não há como apenas ser um sonho. Seria uma tortura insuportável pra mim, ter que acreditar que você não passa de pura ilusão, da minha imaginação. Não sei se aguentaria tal dor.
Então me prometa quando chegar a hora você vai aparecer, vai me envolver, vai me guiar, vai me dá felicidade, que vai me amar. Assim como eu farei com você. Acredite, estou guardando todo meu amor pra você, por que de alguma forma eu sei que vai valer apena .. vai sim valer apena. E sei que vou receber uma prova de que toda essa história é real, que tudo que eu sinto agora tem um porque para existir.
Queria poder descrever melhor tudo o que se passa comigo, tudo o que sinto por você, tudo o que sei que vai existir. Mas quando tento encontrar as palavras é como se elas nunca exitissem, como se eu não pudesse fazer como que elas existam. Então, não há como escrever tudo o que sinto, com toda aquela intensidade .. E o que me resta é que você venha e me envolva eu tudo que estiver você. <33
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
