Riso Contido
Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Não
Se eu ficar aqui, desse jeito, não vai dar.
=/
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial