Dizem que o tempo não se controla, que não para. Ah não ser num relógio.#fato
Todos queremos ter controle do tempo, mas é impossível controlar. Como seria bom se pudéssemos voltar no tempo que é considerado perfeito e inesquecível, ou fazer com ele corra para evitar algo terrível.
As vezes achamos que ele está nas mãos de alguém, ou mesmo nas nossas .. achamos que ele para quando queremos que ele ande rápido e chega a voar quando era importante que parasse. O tempo pode parecer está em nossas mãos, ou nas mãos de outro alguém. Mas o tempo não está em mãos alguma, está no soprar do vento.
Todos queremos ter controle do tempo, mas é impossível controlar. Como seria bom se pudéssemos voltar no tempo que é considerado perfeito e inesquecível, ou fazer com ele corra para evitar algo terrível.
As vezes achamos que ele está nas mãos de alguém, ou mesmo nas nossas .. achamos que ele para quando queremos que ele ande rápido e chega a voar quando era importante que parasse. O tempo pode parecer está em nossas mãos, ou nas mãos de outro alguém. Mas o tempo não está em mãos alguma, está no soprar do vento.
O tempo tem qualquer forma e qualquer sentindo, até mesmo sem ter algum.
Com o passar do tempo se vive, se aprende, constrói, destrói, se ama e desama. O tempo mostra o que é a vida e como se viver. Mas o tempo não decide o que você vai ou não deixar de viver, isso é outro departamento.
E quando você escolhe amar, o tempo parece sempre está contra você e tudo parece dá errado, mas é apenas o tempo pregando suas famosas peças, e que peças ele nos prega. Chega a ser tortura, eu que diga.
Mas se não fosse o tempo nada aconteceria, e a vida seria uma monotonia só sem suas peças.
Com o passar do tempo se vive, se aprende, constrói, destrói, se ama e desama. O tempo mostra o que é a vida e como se viver. Mas o tempo não decide o que você vai ou não deixar de viver, isso é outro departamento.
E quando você escolhe amar, o tempo parece sempre está contra você e tudo parece dá errado, mas é apenas o tempo pregando suas famosas peças, e que peças ele nos prega. Chega a ser tortura, eu que diga.
Mas se não fosse o tempo nada aconteceria, e a vida seria uma monotonia só sem suas peças.
