A primeira vez que eu entro nesse blog pra falar de coisas boas talvez. 2011, cheguei! o/
Ou melhor, chegamos lá; Num ano de reviravoltas e tudo ao avesso enfim o final chega pra estabilizar com tudo e arrazar. Seilá o que aconteceu, se meus chacras estavam mais contentes ou os deles, mas enfim né, o que importa é que eu estou muito muito feliz e fazendo outra pessoa também, e pra mim isso nesse momento é TUDO o que importa. Curtindo cada momento e vivendo como se fosse os últimos, é assim que vou levando a vida, nessas férias pacatas que não deixam de ser tão gostosas; só de pensar que amanhã ou depois ou depois eu vou reencontrá-lo pra poder ouvir ele dizer no meu ouvido as palavrinhas mágicas e fazer meu corpo todo se arrepiar e entrar em estranho contentamento eu já fico feliz por cada minuto da minha existência. Obrigada Pai, por me permitir viver mais um ano dessa vida maravilhosa, e por me mostrar o lado bom dela! :D É, admito, tô IN LOVE!