O que você perdeu aqui ?
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Ela ja disse adeus, agora é a minha vez
O que aconteceu pra eu chegar a esse ponto? De que lhe importa, estou agora fazendo o que você me pediu, esquecendo você .. então, não venha com ressentimentos, dizer que é melhor e que sou boa demais. Velhos papos de otário de sempre. Mas agora não estou fazendo isso por você, porque você me pediu, mas por que eu cansei de esperar com alguém que sinto pena, você agora me dá pena. Boa sorte na sua queda do abismo e se caso se ferrar não venha me pedir ajudar estarei muito ocupada pra você vivendo a vida que eu havia parado por uma merda de momento feliz.
E o amor que eu dizia que sentia? Ah, esse continua aqui o que posso fazer é mato-lo pouco a pouco, e eu hei de conseguir. Você tinha tudo pra ser o cara, mas apenas quis ser mais um dentre tantos outros, e o pior de todos eles. Por você lutei, fui feliz, criei, sofre e acabei com tudo .. e veja só, pra nada. Você começou sendo um presente, depois um anjo, com o tempo foi meu protegido e mais um tempo a vitima, e agora ganhou não é mais nada, claro .. você nunca quis ser alguém, e as pessoas assim sinto pena. Pobre infelizes que disperdição todas as oportunidades de serem felizes, por tentativas inúteis de ser alguém na vida de quem só quer humilhar, menosprezar e fazer você sentir tudo aquilo que eu jamais queria que sentisse.
Você vive se humilhando, se achando um lixo .. pois bem, já que você queria tanto que eu lhe visse assim, finalmente conseguiu. Sinto pena do lixo que você é, e do fato de você amar ser isso e amar quem te fez assim. Ame-a, mas a ame com todas as suas força e quando ela olhar pra você e dizer que não lhe quer mais não ouse em olhar pra trás e ver tudo o que perdeu, em ver onde foi que você estava com a cabeça, e se acaso olhar pra me procura, lamento já é tarde demais.
Talvez eu já não esteja mais lá, provavelmente eu estarei em algum lugar no mundo desfrutando do amor que alguém irá me conceder, usufruindo do bom e melhor de tudo -algo ou alguém. Estarei bem vivida, feliz e quem sabe com tudo que eu sonhava com você, realizado com alguém que mereça.
E não se preocupe, já não estou sofrendo mais como antes eu pensei que ira quando eu decidisse que te diria adeus .. pra falar a verdade, até que está sendo fácil já que você a cada dia me decepciona mais.
Pois bem, aqui vai o meu adeus a você .. e desejo pêsames ao meu amor por ti, mas pensando bem até que a sensação de colocar um fim nele esta sendo bem agradável.
Adeus.
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
adeus,
fim,
morte
