O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Saudades


   Sim, saudades. E de um novo alguém!
   Um alguém diferente, que senti o mesmo por mim, que me quer em seus dias, que se preocupa e pensa em mim. Um cara que me entende sem eu dizer muito, que aparece quando a saudade grita em mim, quando ela falta me enlouquecer.
   Ah! Saudades de está protegida nos braços dele, de cada beijo, de cada carícia, do claro do corpo, do sorriso .. e que sorriso, daquele de tirar o sossego de qualquer uma. A saudade é tão grande que até da voz eu sinto falta, uma voz meio roca .. que tem o dom de me tirar de órbita.
   Caracas! Jamais achei que encontraria um alguém assim .. em um lugar que mesmo esperava, um cara que nem imaginava que no final fosse sair daquela simples noite casual de curtição com as amigas e amigos.
   E agora, a cada dia eu espero que der certo, que continue por um boooom tempo, que a cada dia se torne cada vez mais especial e quem cabe até essencial.