Coração vai ficando mais apertado cada dia que passa. Surge uma nova surpresa, um pequeno impasse e tudo logo volta a ser como era antes. Pelo menos uma parte está diferente né?
Não sei, não quero saber do futuro, deixa que ele fica pra depois mais eu estou ficando mais tensa e sensível a cada momento que passa e só o que eu lembro "Chorar, beijar, te abraçar..". Incrível como Biquini Cavadão sempre me entende. Basta.