Tudo está altamente congestionado na rede; forms buggado, orkut uma vida pra carregar, twitter sempre ''over capacity'' .. sinto saudades de quando as pessoas simplismente diziam que forms era idiota e quando diziam que quem tinha twitter era quem não tinha nada pra fazer.
Vocês não querem voltar aos velhos conceitos não ?
O que ainda tá escapando é o pobre do facebook, mas não dou três meses pra ele também começar a ficar POP .