Somos o que podemos ser, somos o que quisermos ser .
Na verdade isso é tudo. Tudo é isso. Isso não é nada .
No twitter tinha encontrado a minha paz, uns 6 seguidores e minha vida era calma... mas já está tão pop que volto ao blog para mim desneurar de uma vez por todas. Quem sabe reler isso um dia e ver onde eu posso mudar e ser mais feliz ? ;)
somente isso, um beijo pra mim e uma bela noite ;*