O que você perdeu aqui ?

sábado, 31 de julho de 2010

*-----------------*

   Eu queria desejar do fundo do meu coração um feliz aniversário para o meu eterno amor, desejar muitos e muitos anos de vida, felicidades, mais sucesso, saude, paz, amor e tudo de mais perfeito que haja nesse mundo. Desejo também que ele permaneça sempre nos corações de todos os fãs mesmo com o passar dos anos, e que nossos filhos no futuro possam ler e amar também  HARRY POTTER
PS: não vou falar a idade porque é antiético ;B

                     Queria mandar um SALVE ao melhor bruxo de todos os tempos !