TVD
Acho que alguém já ouviu alguém falar em TVD - The Vampire Diaries. São livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith que falam de um triângulo amoroso entre os irmãos Salvatore (Damon, o irmão malvado e pegador ; Stefan, o bonzinho que todas queriam ter) e a jovem Elena Gilbert. Poderia ser uma história normal se não fosse o fato de que os irmãos são vampiros. E além de vampiros, tem bruxas na história também(o que me encantou mais ainda). Não é como as histórinhas de vampiros de hoje, até porque surgiu bem antes de crepúsculo e boa parte da história se passa há mais de 100 anos atrás.
Enfim, o sucesso foi tanto que em vez de lancarem filmes (como todos fazem) foi feito o seriado, que modifica um bucado de coisa do livro, mas eu acho que vale a pena conferir.
dik: quem ver primeiro a série não fica muito legal ler o livro, porque vai se perder todinho... mas sempre é bom saber de todos os detalhes que não foram passados .
Stefan - Elena - Damon