O que você perdeu aqui ?

sábado, 31 de julho de 2010

Decepções

Minha paciência tem limite ...
     Antigamente as pessoas colocavam um subnick pro outro, deixando sempre algo no ar que nem todos conseguiriam captar. Hoje não, a moda é por o status. Ocupado, ela não lhe dará o minimo de atenção e nem se sentirá culpada. Ausente nem mesmo se dá o trabalho de olhar pra tela, só um ESC resolve. E a minha maior raiva é que eu acho que estão fazendo isso comigo, porque até uma semana atrás não era assim. MAS SE TÁ FAZENDO ACHANDO QUE EU, EUZINHA AQUI VOU ATRÁS PRA FALAR ? HAHAHAHA .. ILUSÃO MEU BEM ! Nem aqui nem em lugar nenhum ! ;*
  FIKDIK: posso correr atrás de alguém diversas vezes, mas quando eu vejo que isso já está fazendo mal pra mim eu paro e deixo tudo pra trás e paro imediatamente. TUDO mesmo. É, mas as coisas mudam. Odeio me decepcionar, mas enfim, é a vida. Eu também odeio me sentir mal, me sentir um lixo, odeio me odiar, odeio. E a droga da rotina começa segunda ;@
AAAAAAAAAAH EU VO MATAAR ALGUÉM !