Riso Contido
Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Tédio
É como encher bexigas... enche enche enche e no final veremos que TUDO é perca de tempo ¬¬
//pormim
Por onde anda a criatividade? =B
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial