O que você perdeu aqui ?

sábado, 31 de julho de 2010

O que eu quero ?

                                      quero mais é que o c* dele pegue fogo
                                 que chamem o bombeiro pra apagar com gasolina
                                     que eu estarei lá pra assistir o espetáculo !