Riso Contido
Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
sábado, 31 de julho de 2010
O que eu quero ?
quero mais é que o c* dele pegue fogo
que chamem o bombeiro pra apagar com gasolina
que eu estarei lá pra assistir o espetáculo !
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial