Por não ter vontade ou simplismente por não encontrar um motivo.
O que você perdeu aqui ?
domingo, 13 de março de 2011
Complicado
E quando eu acho que estou chegando lá, vem uma dessas. PQP, eu não sei o que fazer, a culpa de tudo é minha, um pouquinho de senso ia ajudar muito. Obrigada.