O que você perdeu aqui ?

domingo, 13 de março de 2011

Complicado

E quando eu acho que estou chegando lá, vem uma dessas. PQP, eu não sei o que fazer, a culpa de tudo é minha, um pouquinho de senso ia ajudar muito. Obrigada.