O que você perdeu aqui ?

sábado, 19 de março de 2011

Como assim?

 Esquecer você logo agora? Depois de tudo que se foi dito e feito? Admita que tem outro alguém em meu lugar, assuma antes que seja tarde, antes que tudo se acabe. Mas por que isso agora? Você disse que me amava, que eu era seu tudo e de repente, nada mais sou. Ta legal, vá. É esse o seu desejo, e como eu lhe prometi uma vez, irei sempre realizar todos os seus desejos. Pode ir, não há porta que lhe prenda, nem janela que não volte a abrir para o Sol que está por vir. Mas de uma coisa eu sei, eu sinto. Você vai, e quando resolver voltar pra mim, com toda a certeza nada mais que existia de você em mim ira existir.Tarde, será. Tudo estará mais que mudado, eu não sou mais a mesma, e não serei mais aquela garotinha que aos seus olhos era pura inocência. Inocente, esse foi o seu papel e não o meu. Desde o começo eu sabia como tudo isso acabaria. Mas sabe aquela esperança de mudar o fim? Pois é, eu não desistir disso, mas desisti sim de mudar o nosso fim. Já não vale apena passar por cima do orgulho, e nem de ter concerta o que eu não ideia de onde está errado, de quem errou. Foi eu ou você? E mesmo que tenha sido você, não haveria mesmo nenhuma força pra que tudo fosse concertado, que desse certo. Você teve o que queria, eu tive (quase) tudo o que cobicei. O que faltou? De que isso importa, não é mesmo? Faltou, e pronto. Cheguei a pensar que você seria aquele cara que supriria essas faltas, mas você era ausente, reclamava quando eu não me fazia presente, você me cobrava em silencio. Mas agora o meu silencio te diz: Adeus amor, foi bom enquanto tudo durou!