Se eu contar ninguém irá acreditar, creio que nem você mesmo. Mas mesmo assim vou contar, vai que acredita?
Pois bem, no fim do ano passado com aquela bagunça de vestibular. Onde fazer. O que fazer. Particular ou publica. Em fim. Então passei a sonhar, ou seria melhor relatar isso como uma previsão?, que eu iria fazer Arquitetura em Natal. Eu via a tudo, como se fosse a realidade. Mas me enganei em alguns pontos. Não era nem em Natal e nem Arquitetura. Como eu descobri? Bem, prestei vestibular em três faculdades diferentes, todas direcionadas para área de saúde, sempre me via como medica legista, mas pareceu a oportunidade de prestar vestibular em outra faculdade, como eu já estava no embalo de fazer provas, eu fui. E quando cheguei la vi que aquela era a faculdade que eu sonhava a algum tempo, que eu tinha que está ali. Passei, para Direito, e quem poderia me imaginar em Direito? Ninguém, nem eu mesma. Comecei, e agora estou fascinada com tudo, principalmente por você. Nos meus sonhos você também estava, era exatamente assim. Você sem tirar nem por. Você com seus problemas, sorriso maliciosamente encantador, seu olhar que me decifra e me envolve como um imã, me 'gruda' em você. E o que eu posso fazer? Há algo que não posso explicar, e nem sei bem se posso sentir. Mas posso afirmar, você esteve em meus sonhos antes mesmo que eu pudesse lhe ver. Você apareceu como uma luz, uma magnificência, pura magia, encanto. E é você que consegui me ter, me manter, me 'dominar', sem que haja nada. Se algum dia vier a ter não sei se eu resistiria a tal, não sei se consigo controlar o que eu não entendo dentro de mim. Meus dias com seu riso são como um trunfo, e sem você é como um túmulo, ou um dia nublado e sem graça, sem vida. E como pode tudo isso acontecer? Não me pergunte, eu não sei. Eu sinceramente não sei, procuro na minha cabeça, no meu coração .. na vida em si, mas nada me responde, nada me esclarece, nem me deixa de está tão confusa e duvidosa em relação a tanta coisa na vida. Vem meus instintos e diz, gritam, você estará mais presente do que eu e você possamos imaginar. Eu me pergunto, será ?
