O que você perdeu aqui ?

quarta-feira, 30 de março de 2011

E-mail

Para alguém que um dia teve todas as possibilidades de ser eterno, mas quis apenas ser um estação. Linda, intensa, mas mesmo assim passageira. Lamentações.




 Sabe quando a gente sente que não vai mais ver a pessoa, que aquela foi a ultima vez que vimos alguem que fez tão bem a você?
   E mesmo que essa pessoa jure que ainda haverá outros encontros é ai que temos a certeza de que tudo acabou mesmo. Você se 'distanciou' (não pelo fato de está em outra cidade), você me evitou, e nem adianta dizer que não, que isso aconteceu. E no ultimo momento, se é que era mesmo o ultimo, você veio se despedir. Foi triste e ao mesmo tempo alegre, pra mim pelo mesmo, triste sim porque vi que já não tinha a ligação de antes e alegre porque você me ajudou (de uma certa forma) e me fez feliz quando estava por perto e até mesmo não tão perto.
   É triste quando as pessoas pensam que enganam outras. Eu nunca fiz isso com você, mas não sei se posso dizer muito disso sobre você, que sempre parecia dizer a verdade no começo e depois, parecia me esconder algo. Eu deixei você fazer o seu jogo, mas ja sabia muito bem o resultado, e antes que eu me 'ferrasse' eu fique com um pé atrás, depois o outro .. e o resto do corpo. Antes que a historia se repetisse eu evitei, procurei novos horizontes .. passei a não pensar mais tanto em você, a não ir tanto atrás de você.
  Hoje vejo que as brincadeira que eu tirava com você, que lhe irritavam, incomodavam, passaram a ser verdades. Mas o que me entristece não é isso, é você não ter sido sincero como eu fui com você. E hoje eu penso, pra que eu fui sincera? De nada adianta.
 Mas não tenho do que reclamar, matamos a vontade, o desejo um do outro e fim. Foi bom enquanto durou, eu agradeço de coração.

Beijos e se cuida.