Por falar em UFPI, eu hoje mesmo passei a manhã lá na sua maravilhosa biblioteca estudando, e parei um pouco para observar a movimentação de lá. Entre as 9h e 10:00hrs o fluxo de estudantes é intenso, os computadores e as mesas ficam lotadas de estudantes pesquisando, estudando, conversando... E se torna uma mistura incrível, tem gente de todas as cores, tamanhos, modelos, todas juntas por um só motivo, ligadas por um só elo, a vontade de estudar.
2013, me aguarde, a próxima a entrar lá como estudante universitária, dessa vez, sou eeeeu!E é só pensando nessas mudanças que eu vou criando coragem pra seguir sem essa sonhada mudança ...