O que você perdeu aqui ?

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mudar pra melhor?

     Sabe quando o seu corpo, sua alma, sua mente pede mudanças drásticas de vida? Acho que está acontecendo comigo isso. Eu não sei o que aconteceu (na verdade sei sim), só sei ando me sentindo uma deslocada naquela escola e a minha vontade maior era voltar lá pro Sinopse. Talvez fosse pior lá, quando eu sai as coisas nao estavam das melhores, mas não sei, onde eu estou está péssimo. O que me consola é o fato de estar chegando perto de tudo acabar, só preciso me esforçar mais um pouquinho que eu vou conseguir, final do prox. ano, a minha carta de alforria e o passaporte pra UFPI saem e ai sim, acho que me sentirei encaixada em algum lugar. 
   Por falar em UFPI, eu hoje mesmo passei a manhã lá na sua maravilhosa biblioteca estudando, e parei um pouco para observar a movimentação de lá. Entre as 9h e 10:00hrs o fluxo de estudantes é intenso, os computadores e as mesas ficam lotadas de estudantes pesquisando, estudando, conversando... E se torna uma mistura incrível, tem gente de todas as cores, tamanhos, modelos, todas juntas por um só motivo, ligadas por um só elo, a vontade de estudar. 
 2013, me aguarde, a próxima a entrar lá como estudante universitária, dessa vez, sou eeeeu!
   E é só pensando nessas mudanças que eu vou criando coragem pra seguir sem essa sonhada mudança ...