O que você perdeu aqui ?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Duvidas Corrosivas

E quando eu menos espero vem todas as minhas duvidas, mais de uma pessoa e meu coração bate por todos, meu pensamento embralha as coisas, e no fim o que fazer. Tem aquele que ja existia, e que com o tempo veio o velho e chato desgaste, e eu tentei socorre, salvar o que ainda existia mais é complicado quando a outra pessoa parece fazer questão de afogar ao maximo tudo. Enfim, e no meio de tudo outro alguem aparece, no começo parecia que era o cara pra suprir o que faltava, sim, suprir e não substituir, mas - esse 'mas' é o que mata - o outro me substima e tudo vai por água a baixo .. Como alguém de tal idade - não, ele não é idoso - pode achar que sou "burra" em não ter entendido as intenções dele comigo, ou melhor como um homem ja feito faz tal pergunta pra uma muher? É um absurdo tudo isso. Mas - esse 'mas' aqui não mata-, em compensação ah um outro, eu o chamo de 'fruto proibido', a tentação em pessoa. Ahh!, Sabe aquele cara, que lhe ganha pelo sorriso? Que até nas coisas suuuuper serias faz você rir atoa? E que faz você aceitar tudo com um piscar de olhos? É, pois é esse o cara, aquele que não é o boy mais gato do ambiente, mas não precisa de beleza alguma pra ganhar qualquer uma. Aquele que tem cara de mal, que tem papo legal, e que exala uma experiência tentadora, e com um olhar que diz tudo e nada .. resumindo, aquele que lhe deixa sem palavras, atos ou pensamentos imprecisos e inuteis. E ai está. Essas são as duvidas que me corroem, e que anda me tirando o sono, ou as vezes me dando sono de mais. Eu não sei se espero a boa vontade de uns ou se me atiro no abismo de vez, e vivo a melhor das aventuras. Mas de um coisa eu sei, não vou conseguir resistir a tal tentação, meu corpo, mente e alma clamam por esse abismo, e é nele que eu vou. Beijos, e se quizer me acompanhar, fique suuuuper avontade. : )