O que você perdeu aqui ?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pensamentos, meus todos seus.

Como não pensar em você? E agora que descobri e confirmei tanta coisa. Estou feliz por eu ser tão sortuda, e ter essa oportunidade. Há muita coisa pra arrumar, promessas feitas e não realizadas, coisas sem importância. Mas quando tudo estiver no lugar certo estaremos como sempre devíamos está, como sempre estivemos em outras vidas #loucura,talvez. Por tantos lugares, entre tantas pessoas .. sonhos, previsões .. você veio, e transformou tudo, fez o dia ser sempre ensolarado e ideal, fez de coisas serias terem seu lado cômico, fez de seus braços o meu refugio, o meu porto seguro. De sua voz uma mágica de despertar instintos, sentimentos, sensações. Do seu olhar um verdadeiro 'detetive', investigador dos meus segredos, jeitos, gestos .. de decifra com simplicidade, e sutileza, da melhor maneira você me retém, me mantém ligada, sempre em alerta ao seu lado, ao seu dispor. E tudo isso me dá insegurança, de tão certo e seguro. Receosa em estragar tudo, em perder sem realmente tê-lo, em saber do que você sabe, do que tem a me dizer. E se achar que sou anormal, louca e fantasiosa .. e se não quiser compartilhar, e se eu errar? E se ? .. Não sei do se, o que sei é que eu quero ter e poder tudo isso, quero manter, prosperar tudo isso. Quero sentir aquele friozinho antes de atender o telefone e ouvir sua voz, em sentir feliz em esperar você aparecer sorrido maliciosamente encantador, de sentir o conforto da sua presença, da sua voz e braços. De poder rir mesmo que o dia não esteja dos melhores, de poder fazer você rir quando está perdido em meio aos problemas, em poder está do seu lado e descobrir aos poucos detalhes, expressões, gestos .. tentando lhe decifrar como você me decifra. E como eu disse: Pensamentos, meus todos seus. #semcontestação#praquetê-la?