O que você perdeu aqui ?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dias sem você.

Esses dias, foram meio que triste, vazios .. Faltava você pra me iluminar tudo, desde os olhos até a alma. Você faz parte de mim, inexplicavelmente antes mesmo que eu pudesse lhe conhecer. Tudo em você me completa, até seus defeitos se encaixam aos meus. Sua voz me apazigua e traz sensações incríveis e unicas. Sua presença é o me deixa segura, que me protege e me dá força. Seu toque me faz flutuar, viajar e exalar felicidade, paz e amor. E é ao seu lado que eu me sinto eu, completa. É ao seu lado que tenho a coragem de enfrentar o mundo, real ou ilusório.
Ficar sem você é uma grande ausência de tudo, é como se nada estivesse no lugar. Tudo está fora de ritmo, meu relógio já não funciona bem, parece sempre querer se atrasar, voltar pra onde la estávamos nós dois, juntos outra vez, dividindo sorrisos, e somando nossas vidas. Meus sonhos se confundem com a realidade, ou será que minha realidade se confundem com os sonhos? Quando durmo estou com você, e se abro os olhos você se foi, vise-versa. Nos sonhos chego a sentir o calor e a pressão de seus braço, a ouvi-lo .. parece tão real, que o real pra mim parece um sonho.
Confesso, antes eu achava isso loucura .. não poderia deseja-lo tanto assim. Como eu poderia? Pois é, eu posso e eu quero. Não vejo a hora que chegue aquele momento: Finalmente, tudo deu certo. Meus sonhos todos virados em vidas, como naquele em que você me apareceu.
E a unica coisa que eu desejo é não ter que passar tanto tempo sem vê-lo, ouvi-lo, senti-lo. Não suporto tanto assim, não é tão fácil como mostro que é, mesmo não sendo tão boa em dramatizações, em ser teatral. Mas eu tento .. tento não mostrar quanta saudade você me causa, o quanto eu preciso de ter doses diárias de você .. eu tento pensar em outras coisas, eu luto por algo que quer gritar algo, é como uma bomba atômica perto de sua explosão, onde tudo e todos procuram uma forma para ao menos retardar sua explosão, onde poderia devastar vidas e colocar em riscos sentimentos 'alheios' ligados a você. É tão louco tudo isso. No fim os dias sem você não são considerados dias, e sim eternidade em câmera lenta.