Se eu soubesse como mudar as coisa, organizar, limpar por completo minha mente. Deixar tudo na tranquilidade do nada, só. Se eu pudesse adiar, deixar as coisas ao meu modo, ficar invisivelmente só pra você me ver melhor. Ver ainda mais do que você consegui, pudesse ler meus pensamentos e fizesse meu mundo. Aquele mundo que criei, onde eu lhe desenhei e dei-lhe vida. Aquele mundo, o nosso mundo.
Se eu tivesse o poder de teletransporte, de telepatia, de voar .. de viver sem o mais. Esse mais ainda me mata. O mais me sufoca, me dá angustia e me leva cegamente por caminhos que desconheço, que sinto que não é o certo. Porém sigo, com a esperança de que no fim dele eu o encontre, que o tenho em mim, nos meus braços, ao meu lado, para mim.
Hoje foi mais um daqueles dias, os de êxtase, de dormência, de ausência .. de nada. É N-A-D-A. Sem sol, sem muita alegria, sem ter muito o que fazer, sem tempo, sem .. você. E no fim, sempre me vem você, como uma onda, um tisuname .. ou simplesmente a pura calmaria, sem qualquer turbulência, interferência .. apenas, e mais uma vez: você.
Tento procura maneiras de não ser você, evito, me proíbo, brigo comigo mesma, finjo não precisar de você, de não querer você. E quando penso que esquece .. vem você, de novo, novamente. E me entorpeci, me encanta, me engana, me prende, retém, tem .. me possui, domina .. move e remove, renova e inova .. cada detalhe aqui dentro de mim, em cada cantinho, controla a luz do meu dia. Se chove e você está faz-se o dia em luz, se chove e você não está o dia se transforma em neblina, tudo nublado e embaçado, sem vida e nem graça. Se o dia é de sol e você está é perfeito, sem você perde a cor.
E nos minutos penso em um forma de não deixar que meu mundo funcione ao seu lado, favor .. para você. Quero meu mundo no meu controle de novo, no controle de tudo. Não quero a insegurança de não tê-lo, a falta que me faz e a necessidade de você para dá vida a ele. Não quero depender de nada. Cada minha garra pela minha própria liberdade?
Parece que alguém nesse mundo conseguiu colocar tudo de cabeça pra baixo, sem nem ao menos fazer qualquer esforço. E eu venho a pergunta, a velha e mesma pergunta, como e porque: como conseguiu e porque eu ?
E as barreiras por mais que nos separe parece que não conseguimos deixa-las quietas, damos sempre um jeito de burlar as regras, sem infringir os sentimentos alheios envolvidos,
Eu, c
Somos unidos, intensos. Você me decifra pelo olhar, e eu tento entender como foi que você consegui ultrapassar a minha barreira, assim tão fácil e de primeira. Seu olhar. Sim, foi o seu olhar. Nunca me desafiaram assim, nunca ninguém conseguiu fazer parte dos meus mais sombrios e profundos segredos sem que fizesse parte deles por qualquer momento que fosse. E você veio, invadiu e me deixou assim, paralisada, sem qualquer reação.
Você me provoca, me envolve e me tem. Por favor, me deixe ter o mesmo de você.
