O que você perdeu aqui ?
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Passado, grande otario
É tão triste quando se deposita qualquer coisa a alguém e no fim é decepcionante. Sentimentos foram criados, felicidades e dificuldades compartilhadas, confiança depositada pra nada. E pior, ter um fim sem aviso prévio. Acabou e pronto, a pessoa some sem que haja qualquer coisa feita que desagradasse, que ferisse. Estava tudo perfeito, até que se descobre a certeza da tal desconfiança. Você foi embora e teve a maldita coragem de dizer vou sempre está por aqui, nada vai mudar. Nada vai mudar? Mudou. Não porque você mudou, mas porque eu já estava cansada, já sabia que não daria mais certo. Eu estava lhe enjoando, já não havia tanto prazer em ficar ao seu lado, e na verdade não me incomodo que esteja com outra pessoa, fico até feliz. O que lhe faz otário é não ter me dito a verdade quando lhe perguntei e ainda achar que nos veriamos sempre que estivesse aqui. HAHAHA, sim acho graça disso, como pode pensar que sou tão otária assim pra acreditar nesse seu conto da caroxinha ? É triste querido, mas o otário na história toda é você, que não sei de onde tirou a idéia de que eu cairia tão fácil na sua lábia, que você quem estava a 'me usar'. Coitado de você quando souber que quem se aproveitou e até encenou foi eu. Desculpa querido, mas na minha lei de sobrevivência você foi apenas um aperitivo. Sou mal quando devo ser ;)
Postado por
Jéssyca Lorranne
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest