E tento não pensar em você, tento não lhe querer tanto, tento não desejar seu toque, em evitar sua voz que me provoca arrepios e apazigua minha alma. Tento me afastar e evitar qualquer contato .. mas como fazer isso quando seu todo grita por dentro: Preciso de você! Você é essencial, é a melhor e maior parte! ..?
Queria uma formula, uma maneira, qualquer coisa que me explicasse tal fenômeno que você provoca em mim, a cada ligação, a cada toque. Queria achar uma solução pra tudo que nos envolve, e entender o porque você ainda está ai e não aqui comigo. Sei que você sente algo, e que esse algo deve ser o mesmo que sinto. Como você mesmo diz: Olhos nunca enganam.
E eu não entendo, o porque continua nessa de achar que o que é, realmente é o que é pra ser. Porque não acredita em nós? Não é mais natural nossa sintonia do que a que você diz ter com ela? (a qual eu não vejo) Aaaah! Quer saber, não dá pra entender mesmo.
O que eu entendo, o que eu enxergo é você do meu lado. Há noites que parecem tão reais que não dá vontade de acordar, mas sempre a algo que me acorda e me tira de você. Dizem que os sonhos quando parecem reais é que as almas se encontram; E são nos sonhos que eu me realizo, que sinto o calor e sabor de sua boca, o encaixe perfeito de nossos beijos, a intensidade do seu toque aveludado e precisamente seguro em meu rosto, em meu corpo. O calor dos seus braços e abraços, a segurança que eles me trazem. O seu cheiro .. aah de tudo, cada detalhe. E cada momento, mesmo que sejam em sonhos.
Tudo que me move me leva a você, tudo que sou hoje parece ser tudo o que faltava em você, tudo que você é era o que me faltava. Destino?! O que dizer dele ? E como não acreditar nele, depois de tudo que aconteceu, acontece e vai acontecer? Você diz que nós que fazemos o destino, e que nossas 'previsões' podem mudar, mas por qual motivo você insiste na sua previsão ? Será que não entende? Ou será que você não quer entender? Enxergue, não era ela, sou eu.
Difícil entender, difícil explicar. Enquanto isso vou nessa tortura da sua 'indecisão', nessa de ficar sonhando e desejando que tudo vire realidade. E o porque você ? Isso saberei em breve, há coisas que preciso entender beeeeeeeeem para qualquer conclusão, mas do pouco que eu sei é que somos ideais(tudo) um ao outro.
