Ao vê-la ao teu lado tive a certeza que não há nada "sentimental" que ligue vocês, parece apenas uma obrigação sua, algo que você se comprometeu e acreditou que daria certo, que é o certo
Não digo que sou a pessoa certa pra você, isso não sou eu quem tem que dizer. Mas não vejo entre vocês o que há entre nós. Do seu timbre de voz ao seu toque, tudo é diferente. Você parece não sentir amor por ela, parece algo de consideração, gratidão .. aaah, de que adianta eu dizer isso tudo, você não vai me escutar, não agora.
Mas peço, não me torture mais, não me faça vê-los juntos de novo, não deixe de ficar ao meu lado, me compartilhar tudo seu -de problemas e felicidade. Eu, sim, posso dizer que estou ao seu lado pra qualquer momento, quero poder escutar seus problemas, historias, piadas ou apenas o seu silêncio. Quero ser aquela que você lembrara sem que eu lhe sufoque, sem que eu lhe siga ou controle, ser aquela que vai chamar de sua. E logo eu, quem diria, querer que alguém me mantenha e tenha pra chamar de sua. E é você, apenas, que tem esse poder.
O poder de fazer com que meu mundo desande e ande ao seu favor, que faz o dia ensolarado virar nublado quando ausente está, que me faz rir só por me fazer lembrar de que eu sempre estive com você,
