O que você perdeu aqui ?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Inevitável


E quando lhe tenho perto é como se a paz chegasse em mim, meu corpo pra de gritar, minha alma fica feliz e minha mente para de pensar em tanta coisa e tudo fica em você. Eu sem você, é como um planeta sem gravidade, atoa, sem ordem e fora de qualquer órbita. É a pior sensação de todas, é a falta de uma grande parte, da mais importante e dá melhor. Sé de pensar em passar qualquer dia longe, dói .. não uma dor qualquer, mas uma que vai no meu ponto mais fraco, pra causar a dor mas tensa e intensa. Me pergunto de isso é normal? E por que sinto? Não tem como se explicar, você é alguém que sonhei, que tive neles, e que cheguei a imaginar como seria se um dia eu encontrasse, lhe encontrei e me esquece do que eu realmente queria. Você me provoca isso, dúvidas, ausência, carinho, complementação de tudo aquilo que cobicei, que desejei como nunca, e que jurava não existir. Surgiu pra mim. Veio como quem não quer nada, penetrou na minha barreira, me ver como ninguém, sabe meus pontos fracos e me diz sempre o que é necessário. Me faz rir. Me faz bem.
Aaaah! Se soubesse .. se soubesse que em cada minuto eu lembro de você, de cada detalhe. Todo os momentos há sempre um detalhe que guardo em mim. Todos os dias sonho contigo, as vezes são tão reais, e no outro dia parece que é mesmo a realidade.
Meu Deus, que loucura. Eu não posso, há pessoas envolvidas .. dói em pensar nelas, dói em pensar que tudo não está nas minha mãos, que não depende de mim e que simplismente vai acontecer. Não quero ser a tal que atrapalhou tudo, não quero ser um problema .. não quero mesmo é me envolver, não quero perder. Não de novo ..
Que coisa, me sinto sem saída.