Meu desbravador de mares, dos meus mais profundos e secretos mares. E a cada vez que seu olhar toca o meu acontece tudo, você me desvenda com uma facilidade, me ver do jeito que sou, me conhece como ninguém, me faz viajar em seu olhar. Me hipnotiza, domina, retém e mantém em seu ritmo, melodia, em sua onda de sentimentos. Envolve-me com uma facilidade e simplicidade. Como consegui? Passei minha vida me camuflando, evitando que todos me vissem como sou, frágil e delicadamente problemática. Me fiz de forte inatingível aos olhos de todos, e você em me olhar sabe que debaixo dos meus lençóis, quando todos já estão dormindo é que desabo, que desmorono toda a minha fortaleza. Você veio, de algum lugar, já sabendo que eu faria parte de você, e que seria tudo aquilo que me faltava. O que há entre nós não é explicável. E a cada descoberta sua sobre mim me tira todo o sono. Nunca poderia imaginar que, nessa vida, eu encontraria aquele que sempre viveu em meus sonhos, em cada vontade e desejo existentes em meu corpo, em minha alma e, principalmente, em meu coração. Aquele que sem nada sabe o que eu queria dizer, em um piscar de olhos, em um sorriso escondido, em um gesto me corresponderia em tudo que eu necessitasse. Você chega a me assustar, a me deixar mais louca do que sou. E eu fico me perguntando: Como pode ser verdade, tudo aquilo que eu sonhei existir assim? Saber de cada segredo meu, que eu jamais contei pra quem quer que seja, das minhas dores guardadas a sete chaves, dos meus receios, vontades. Custo a acreditar, acho que não quero acreditar, tenho medo de ser verdade. Medo .. medo de não lhe ter como nos sonhos, de lhe perder sem fazer nada, de fazer e perder, de falar o que não é pra falar, de não falar o que é necessário .. medo, sim, como eu poderia depois de tudo que vive, que sofri perder você, que me entende, completa .. e tudo mais. Como me comportar? Como agir? Como? Como me controlar de ante de tudo? Controle, é algo que não posso perder. Mas e se eu perder o controle necessariamente eu perderia você? Meu Aventureiro, o que está me escondendo? Do que tem medo? Será que você pensa o mesmo que eu? Será que quando sonho com você é o mesmo que está a sonhar? São tantas duvidas, são tantos sonos perdidos. Acreditaria se eu dissesse que passo a maior parte da noite sonhando com você e acordando pra saber se é verdade? Acreditaria se eu dissesse que pouco me importa o resto, e que és tu que movimenta, hoje e antes de nos conhecermos, toda a minha vida? Todas as escolhas que fiz me levaram a você, e te trouxeram pra mim. Para a minha felicidade, para a minha calma. Mas me conte Aventureiro, qual seria o segredo que me esconde? Me conte, tudo que digo é tudo que queria ouvir? Conte-me tudo, seus sonhos e segredos, medos e desgostos, sua felicidade e cada importância dos detalhes da sua vida, ao seu ver; e me conte, porque parece que quando seu olhar toca ao meu, o meu ao seu, nós estamos vendo as mesmas coisas, da mesma forma, como se uma película de um filme antigo voltasse a rodar e virar vidas. Nossas antigas vidas, voltam a vida quando estamos juntos, quando seus olhos lêem aos meus, quando você resolve se aventurar em mim. Qual a sensação que tu sentes ao se aventurar em mim? O que você tanto ver e descobri? Porque evita me contar certas partes dessa película? As vezes, tenho a impressão que você evita, e em outra hora você mergulha profundamente. De uma coisa eu sei, não quero que evite, me mostre tudo que tem, me desvende, me enxergue e se enxergue em mim, você está aqui, em varias partes de mim. Se eu conseguisse disfarçar a satisfação que tenho só ao tiver, em ouvir sua voz, da felicidade que tenho quando seu toque provoca reações de efeito dominó em meu todo. Mas mesmo que eu disfarce, como sempre faço aos olhos dos outros, la vem os seus e descobrem tudo. Sua felicidade parece ser a mesma que a minha, seus sonhos (dos poucos que me contou) se interagem com os meus, e o mesmo ímã que me liga a você há um em você que se liga a mim. Tento não ser tão ligada, tento evitar até em tocar ... mas quanto mais eu fujo mais eu me aproximo, e quando deixo do jeito que é pra ser parece ter sido a melhor escolha de todas. E como tudo isso acontece? Sinceramente? Eu não sei explicar, não sabemos. E o que resta é deixar que você se aventure em mim. Então pode vim.
